Agora povo do Rio, nada de trocar o PMDB pelo PT. Aí é trocar 6 por 6 dúzia.

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143 ... DRT.33.689-1RJ

Cabral elogia projeto proibindo mascarados em protestos

Minha Opinião : Jornalista . Rubenn Dean Paul Alws .
Precisamos urgente de um site OFICIAL...mas independente...exclusivamente dedicado para falar do histórico de todos os políticos brasileiros...a nível federal, estadual e municipal...
como um diário...por onde tenham passado, onde estudou....o que faz no seu dia, a dia...por quais partidos já passou, escândalos envolvido, etc...um site como o yahoo...vc digita um nome ou cargo...e ele (o site) se pedir por nome,...lhe dá a ficha completa do sujeito...se for por cargo....lhe diz (o site) quem é o atual, por quanto tempo, quem era o anterior, porque saiu....PRECISAMOS POR ESSES POLÍTICOS NAS RÉDEAS....FALTAM ALGUNS TAPAS NA CARA...!!!
Será que alguém conhece um site muito bom, neste sentido....Porque se ele já existe, por favor me digam...faço questão de divulga-lo....eu disse divulga-lo...
Mas se não existe...por favor alguém de boa capacidade, por favor crie logo este site!!!
... ... VAMOS REFLETIR . ... ... ... ... ... DESABAFO ... ... ... ... ... ... ... ...  VEM AI AS ELEIÇÕES DE 2014.
....Se existe desgaste para os políticos brasileiros a culpa é dos próprios já que são eleitos para proporcionarem o bem estar do povo e o desenvolvimento do país e que fazem é unicamente roubar em benefício próprio. Ele pensa que já esquecemos a roubalheira praticada por ele e o Carlos Cachoeira? Quanto à democracia, o que precisamos na realidade é de uma ditadura que leve todos os políticos ao "paredão".

Cabral diz que manifestantes queriam 'gerar o caos'
O governador Sergio Cabral (PMDB), ao comentar o confronto entre manifestantes e policiais na noite dessa segunda-feira, 12, em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo, disse que existe "uma tentativa de desgaste das forças públicas e das forças policiais preocupante para a democracia". Cabral afirmou que o grupo que se dirigiu ao palácio, depois de uma passeata no centro da capital, já chegou "mascarado, com a cara escondida, com rojões, com coquetéis molotov, com o desejo de confronto e de gerar o caos". Ele voltou a defender a ação da Polícia e afirmou que há cuidado por parte do Estado para evitar ao máximo o confronto.
Cabral comentou também a ocupação por parte de alguns professores do Palácio Guanabara, depois de uma reunião de representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Ensino (Sepe) com o vice-governador Luiz Fernando Pezão. "Houve uma reunião tranquila com o vice-governador. Depois um grupo resolveu acampar no Palácio. Um outro grupo questionou e não concordou. Quase foi feita uma assembleia. Retiramos (os que ficaram). Acampar aqui não é do bom convívio democrático. Não houve por parte da Polícia nenhum desejo de truculência", afirmou o governador, depois de uma solenidade na sede governo.
Por Pezão, secretariado de Cabral também deixa governo
 Rio - Com a desincompatibilização já acertada para abrir caminho para o vice Luiz Fernando Pezão, o governador peemedebista Sérgio Cabral deixará o Palácio Guanabara acompanhado. Junto com ele, pelo menos cinco secretários vão entregar suas pastas. Esvaziarão as gavetas Regis Fichtner, da Casa Civil; Wilson Carlos Carvalho, de Governo; Sérgio Ruy Martins, de Planejamento e Gestão; e Sérgio Côrtes, de Saúde. Também é estudada a saída de Julio Lopes, dos Transportes. A proposta é dar carta branca para Pezão montar seu próprio governo.
Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Ruy e Côrtes são os secretários mais próximos de Cabral e, na visão dos peemedebistas, incorporaram a imagem do governo. Já a saída de Lopes é defendida por quadros do PMDB por sua gestão ter acumulado falhas e críticas da população, sendo um telhado de vidro para ataques de adversários. À frente da Secretaria de Segurança Pública, José Mariano Beltrame deverá ser mantido durante a transição.
A reforma do secretariado ainda eliminará os petistas. Segundo o presidente regional do PT, Jorge Florêncio, a saída deve acontecer antes do fim deste ano. Cabral deverá estar fora do governo em janeiro de 2014, conforme antecipou o colunista do GLOBO Jorge Bastos Moreno, em agosto.
- Não estamos rompidos com o PMDB. Temos nosso nome para 2014, e vamos sair com responsabilidade - disse Florêncio.
Oficialmente, o PMDB tem defendido a saída de Cabral em abril de 2014. Mas entre os caciques a entrega do Guanabara a Pezão em janeiro é unânime. Através de sua assessoria, Cabral informou que as desincompatibilizações serão discutidas com o partido. 
VEJAMOS OS FATOS ... A SITUAÇÃO DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO ESTA BOA . ? ? ?
O governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) elogiou na manhã desta segunda-feira,02, a iniciativa de deputados da base governista de apresentar um projeto de lei que proíbe a presença de pessoas com os rostos cobertos em atos públicos. A proposta deve ser votada amanhã na Assembleia Legislativa fluminense. 
"O conceito é absolutamente correto. As pessoas têm que mostrar a cara", afirmou.
O governador ressalvou, porém, que é preciso aguardar a votação e que vai avaliar a redação final do projeto antes de sancioná-lo. 
A proposta é do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), e do líder do PMDB na Casa, Domingos Brazão, irmão do vereador Chiquinho Brazão (PMDB), presidente da CPI dos Ônibus da Câmara Municipal do Rio.
Matéria do site yahoo.
jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...