Câmara sugere 'Carteira da Saúde Bucal'

MATÉRIA DA REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO REPÓRTER . RUBENN DEAN 
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ
Câmara sugere 'Carteira da Saúde Bucal'
O vereador Luizinho Sorriso (PROS) teve uma indicação legislativa aprovada, na sessão de terça-feira, que sugere a criação da Carteira de Saúde Bucal na rede municipal de educação no município de Petrópolis.
Segundo a justificativa do projeto, “dos problemas que comprometem a saúde bucal das pessoas em geral, a cárie é o mais comum, que é responsável pela dor, pelo desconforto, pelo mau hálito, pela perda de dentes e infecções. Toda essa situação acaba por diminuir a resistência orgânica, causando complicações que pode levar o aluno a faltar a aula e diminuir o rendimento escolar. A melhor forma de se evitar tais complicações é visitar regularmente o dentista”.
Para o vereador, “a carteira sugerida seria uma forma de controlar a frequência de comparecimento dos nossos alunos ao dentista, minimizando os problemas provenientes da falta de cuidados da saúde bucal”.
jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...