O povo brasileiuro tambem "tirou" centenas de Ptistas da misseria, inclusive o senhor.

REPÓRTER RUBENN DEAN

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

Lula volta a criticar os meios de comunicação

Minha Opinião :
O povo Brasileiro também tirou centenas de Petistas da miséria, inclusive o Senhor e seus aliados.
A democracia do PT é engraçada, os meios de comunicação só devem elogiar Lula e a quadrilha, se for para divulgar suas falcatruas e escândalos não pode. kkkkkkkkkkkkkk É verdade, ele foi um que saiu da miséria no governo do PT...
A imprensa vendida já puxa bastante o saco desse desse governo e ele quer mais? vamos lá rede record, rede globo, bandeirante e outros veículos que fazem um trabalho legal para beneficiar os políticos e os empresários donos desses veículos ganhando bem com suas propagandas políticas e outras.
O Brasil dos Brasileirinhos como diz nossa Presidente da República Sra. Dilma Rousseff , tem uma festa intensa em com direito a desvio de dinheiro público, pra cima e pra baixo. nas contas dos SENADORES,DEPUTADOS FEDERAIS,MINISTROS, ASSESSORES e são bem administrados em vários estados Brasileiros olha eles ai PREFEITOS, GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, VEREADORES E ASSESSORES além de alguns amigos .
A imprensa esta aí Graças a Deus !!! Ja pensaram, ainda assim eles fazem o que querem e não vão preso imagina se a imprensa seria não ficasse em cima ai sim eles faziam o que queriam no poder dado pelo povo ! Sei que tem um monte de  processo grande correndo contra o Lula .
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o discurso de encerramento da 3ª Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, realizada em Brasília, para fazer o que mais gosta: falar mal dos meios de comunicação e dizer que o governo do PT tirou milhões de pessoas da miséria. "Eu tinha a impressão de que esse evento estava proibido para a imprensa, porque um assunto dessa magnitude, com resultados extraordinários conquistados por muitos países do mundo e no Brasil, mereceu menos atenção do que qualquer outro assunto mais banal do noticiário brasileiro", disse o ex-presidente. 
"É uma pena que muitas vezes as coisas sérias não são tratadas com seriedade. É uma pena que muitas vezes as coisas banais, as coisas secundárias, sejam tratadas de forma quase que sensacionalista", disse. Segundo ele, o noticiário sobre a clonagem de 80 cartões do Bolsa-Família mereceu destaque de escândalo. "Em vez de ir atrás de quem clonou, a imprensa preferiu dizer que o culpado era o programa do governo", disse ele. "Se tivessem assaltado um banco, a notícia seria sobre o assalto ao banco", comparou Lula.
No pronunciamento, Lula ligou o trabalho infantil às condições de pobreza do País. Para ele, os gastos com a crise econômica internacional e com a guerra do Iraque foram astronômicos. "Eu fico pensando se esse dinheiro todo ou uma parte dele fosse usado para criar programas tipo o Bolsa Família para outros países, como teríamos diminuído trabalho infantil pelo mundo", afirmou. Lula teve uma recaída dos tempos em que era presidente e costumava discursar como se o Brasil tivesse começado em seu governo. "Tenho certeza que nunca antes na História do Brasil se colocou tanto tempo e dinheiro para acabar com o trabalho infantil." Ele disse que o primeiro compromisso dele, ao assumir a presidência, foi acabar com a fome no Brasil. "Para quem come todos os dias, isso não tem importância", falou. "Muitas pessoas não conhecem o sofrimento causado pela fome".

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...