AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SÉRGIO CABRAL

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL
 

 Prêmio Empreendedor da Comunidade 2013 a microempreendedores das comunidades pacificadas.

Local: Salão Nobre do Palácio Guanabara - Rua Pinheiro Machado, s/nº - Laranjeiras

Dados Gerais: O evento, uma parceria entre a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) com o Sebrae/RJ, vai premiar os 13 negócios que mais se destacaram ao longo do ano dentro das comunidades pacificadas do Rio. Os prêmios vão variar entre R$ 4 mil e R$ 10 mil e serão divididos em cinco categorias: Negócio Sustentável, Negócio Inovador, Mulher Empreendedora, Jovem Empreendedor e Negócio de Sucesso.

Assinatura de Acordos de Cooperação entre o Governo e instituições do Rio de Janeiro e o Governo do Estado de Maryland, através do governador Martin O'Malley. 
Local: Salão Nobre do Palácio Guanabara - Rua Pinheiro Machado, s/nº - Laranjeiras

Dados Gerais: Será firmado um Projeto de Cooperação que visa o compartilhamento de experiências para recuperação e limpeza da Baía de Guanabara. Na ocasião também serão assinados um memorando de entendimento para pesquisa, treinamento e intercâmbio profissional e científico, além de uma declaração reafirmando a amizade entre o Estado do Rio de Janeiro e o Estado de Maryland, nos Estados Unidos.

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY
TWITTER
@RUBENNDEANPAULALW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...