O que estou vendo é muita, mas muita hipocrisia.

REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

Dilma descumpre lei de trânsito e pede desculpa pelo Twitter

Dilma Rousseff, que passou a tarde desta sexta-feira descansando em seu apartamento na zona sul de Porto Alegre, saiu no final da tarde para visitar a filha e, de lá, seguiu para a residência do seu ex-marido, Carlos Araújo. Ao baixar o vidro do carro, a presidente apareceu com o neto Gabriel no colo. Veja o pedido de desculpas dela por ter descumprido uma lei de trânsito.



Minha Opinião:
Que serve para todos.
Quando eu for multado, pedirei desculpas pela web, e não terei nem pontos nem que pagar a multa.
Se serve para ela, deve servir para mim também
Gostaria de saber se ela foi multada, pois só pedir desculpas não é o suficiente, ela como Presidente dos Brasileirinhos como ela mesmo diz em seus discursos vázios deveria dar o exemplo de justiça. Por que ? Ela não foi Multada." já sei superiores não paga pena, mas pobres, miséraveis, pessoas que não tem condições essas sim o poder público faz um inferno em cima delas. ' LEMBRANDO QUE MUITOS DOS BRASILEIRINHOS TIRARAM MUITOS POLÍTICOS DA MISÉRIA. "
Se é lei, também a presidente tem que cumprir. Daí a ser chamada irresponsável é um absurdo. Essa "lei" não é uma lei, mas uma portaria do Conatran, que não está nem aí para a segurança do cidadão, mas para gerar mercado para algumas indústrias. Será que a neta da presidente está realmente insegura, considerando que é permitido carregar criança no colo viajando em pé no ônibus? Tem obrigação de cinto de segurança no ônibus? A lotação do ônibus está limitada à quantidade de passageiros sentados ou está escrito lá na plaquinha tantos sentados e tantos em pé? Tem airbag no ônibus? Tem airbag para proteger os pedestres dos ricaços que andam a mil em seus carrões importados?O que estou vendo é muita, mas muita hipocrisia."ué , ela mostra que as leis do nosso pais nao valem nada....normal"

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...