Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2013

Programa do Papa na Jornada Mundial da Junventude 2013 .

REPÓRTER RUBENN DEANMAT.ABR.2013/0143DRT.33.689-1RJPrograma do Papa na Jornada Mundial da Juventude 2013

Foi tornado publico hoje pela Santa Sé o programa da visita do Papa Francisco ao Brasil em Julho próximo por ocasião a vigésima oitava JMJ a ter lugar no Rio de Janeiro de 22 a 29 de Julho próximo.

O Papa parte no dia 22 de Julho às 08.45 do aeroporto romano de Ciampino estando a chegada a prevista ao Aeroporto Internacional Galeão/António Carlos Jobim de Rio de Janeiro às 16.00 horas locais, sendo a cerimónia oficial de boas-vindas ao Brasil prevista para as 17.00 horas locais no Jardim do Palácio Guanabara da cidade do Rio, onde o Papa Francisco vai pronunciar o seu primeiro discurso. Às 17.40 horas, a visita de cortesia ao Presidente da República do Brasil, Dilma Rousseff, sempre no mesmo Palácio de Guanabara. Finda a cerimónia, o Santo Padre desloca-se finalmente à Residência de Sumaré, onde permanecerá alojado durante todo o período da celebração da vigésima oita…

O papa Francisco visitará o Rio de Janeiro de 22 a 28 de julho Foto: Giampiero Sposito / Reuters O papa Francisco visitará o Rio de Janeiro de 22 a 28 de julho

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143DRT.33.689-1RJO papa Francisco visitará o Rio de Janeiro de 22 a 28 de julho
O papa Francisco visitará o Rio de Janeiro entre os dias 22 e 28 de julho por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. Entre os compromissos públicos do Pontífice, estão visitas à comunidade de Varginha e ao Hospital São Francisco de Assis.
O Papa também irá ao Santuário de Aparecida e celebrará o Ângelus no Palácio de São Joaquim. Alguns eventos da agenda de Francisco ainda não têm horário confirmado. Veja os compromissos do Papa em sua primeira visita ao Brasil:

 Papa Francisco vem ao Brasil pela primeira vez; veja agenda genda do papa Francisco no Brasil
O papa Francisco visitará o Rio de Janeiro de 22 a 28 de julho

Retorno a SumaréRetorno a Sumaré e almoço12h: Celebração do Ângelus e almoço com jovens no Palácio de São Joaquim18h15: Visita ao Campus Fidei de Guaratiba para vigília com jovensVisita ao Rio Centro e encontro com 15 mil jovens17h10: Embarque pa…

NOTA Á IMPRENSA . GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SÉRGIO CABRAL .

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
NOTA À IMPRENSA
REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143
“Lamento que, entre os manifestantes próximos à minha casa, tivesse gente jogando pedra com interesse de conflito. A PM esteve presente e se comportou de forma pacífica para garantir a manifestação e, somente agiu, *depois* que as agressões se tornaram insustentáveis, *sob risco* de depredação de portarias, prédios, automóveis, e risco de pedradas em pessoas, por parte daqueles que estavam dentro da manifestação com esse intuito”.
Sérgio Cabral Governador

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Olá, Jornalista Rubenn Dean Segue sugestão de pauta sobre o apoio do Rock in Rio ao 3º Prêmio Cazuza de Vídeo .

Olá,  Jornalista Rubenn Dean
Segue sugestão de pauta sobre o apoio do Rock in Rio ao 3º Prêmio Cazuza de Vídeo. Filme vencedor, com temática de prevenção à AIDS, terá exibição nacional e também na Cidade do Rock durante o festival 2013. Ganhador terá ainda direito a um par de ingressos para assistir ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
Rock in Rio apoia 3º Prêmio Cazuza de Vídeo
Vencedor terá filme exibido na TV Globo, canal Multishow, Cidade do Rock e ainda ganha um par de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo
No ano em que o Rock in Rio fará a homenagem “Cazuza: O Poeta Está Vivo”, reunindo grandes artistas da música nacional em um show único de abertura da edição 2013 do festival, a organização anuncia também o apoio ao 3º Prêmio Cazuza de Vídeo, promovido pela ONG Sociedade Viva Cazuza desde 2010. A iniciativa tem como objetivo alertar aos jovens para o risco do vírus da AIDS e refo…

Brasileiros farão manifestação para aumento da pena para crimes contra animais

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143
Brasileiros farão manifestação para aumento da pena para crimes contra animais


Mobilização, marcada para o dia 18 de agosto, é organizada pelo Movimento Crueldade Nunca Mais e reúne cidadãos em pelo menos 37 cidades



LOC/REPÓRTER RUBENN DEAN: Nas últimas semanas, o mundo acompanhou centenas de manifestações espalhadas pelo Brasil para pedir o fim da corrupção e melhorias na saúde, na educação, no transporte e na segurança, entre outras mudanças. E, em agosto, dezenas de cidades brasileiras e também dos Estados Unidos serão palco de uma manifestação diferente: os participantes vão lutar não pelos próprios direitos, mas pelos direitos dos animais. Milhares de pessoas estão sendo convidadas pelas redes sociais, como o Facebook, para se juntarem na defesa pelo aumento das penas para crimes cometidos contra animais. A mobilização é organizada pelo Movimento Crueldade Nunca Mais, que foi criado há pouco mais de um ano e briga pela ampliação do…

E O JOSÉ GENOÍNO? NINGUÉM FALA NADA?

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143
Joaquim Barbosa voa para ver jogo com dinheiro público
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou recursos da Corte para se deslocar ao Rio de Janeiro no final de semana de 2 de junho, quando assistiu ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã. O STF diz que a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota.


"Minha Opinião"  Não estou defedendo ninguém : E O JOSÉ GENOÍNO? NINGUÉM FALA NADA?
Agora me digam uma coisa. Por qual motivo o Luciano Hulk convidaria o Joaquim para qualquer coisa que seja? Amigos eu tenho absoluta certeza que eles não são, no entanto, fica a certeza de que o telefone do ministro o narigudo tem. Faz-me lembrar que ha alguns anos o narigudo usurpou para si uma praia pública de Angra dos Reis.
Direito ele pode ter, mas em um período onde o Brasil clama por corte nos gastos públicos, é no …

Isso é falta do que publicar? Ou do que inventar? Isso está longe de se masturbar...

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143

Padre é filmado supostamente se masturbando durante missa no México Minha Opinião Sou evangélico, mas o que está sendo mostrado no vídeo não reflete o que está sendo noticiado. Um vídeo postado no Youtube nesta última quarta-feira (3) vem chamando atenção da comunidade católica pelo mundo. Nas imagens, um padre supostamente aparece se masturbando no altar durante a celebração de uma missa. O flagrante foi feito na Igreja de San Miguel Arcángel, no México. Suspeitando da movimentação da túnica do padre durante os cânticos religiosos, uma fiel decidiu filmar a ação do homem.
E você, o que acha que ele estava fazendo?
Eu acho na Minha Opinião Rubenn Dean ele estava Resolvendo um cubo magico sem olhar."isso é norma todo homem faz " tipo se cossa .O vídeo não prova nada. Ninguém viu se ele estava realmente estimulando seu órgão sexual pois suas mãos estavam debaixo da batina. Acho muito improvável que o fizesse em momento tão inop…

EM COMPENSAÇAO SOBRA POLITICO, PARA CADA 1 HABITANTE!!!!!!

REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT. ABR.2013/0143
Brasil tem dois médicos para cada mil habitantes Minha Opinião Isso é vergonhoso quem esta no poder tem suas regalias mas a população sofre e ainda votas nesse picaretas safados pilantras e vagabundos que desfruta de tudo as nossas custas " os previlégios só são para esses que estão no poder ... O cogresso dispoe de 1 medico para cada 15 parlamentar, alem disso, a assistência médica ilimitada é outro benefício utópico para a maioria dos cidadãos. Os deputados podem pedir reembolso de despesas médicas e hospitalares realizadas em qualquer local do país. A Câmara paga cirurgias, exames e tratamentos realizados na clínica ou hospital de preferência do parlamentar. EM COMPENSAÇAO SOBRA POLITICO, PARA CADA 1 HABITANTE!!!!!! Minha gente....REZA P NÃO FICAR DOENTE!!! se Depender dos Senadores, Governadores,Prefeitos, Ministros,Vereadores, Deputados " Estaduais, Federais" e outros cargos amigavel no governo a população MORRE ... …

Enquanto o pais esta quebrando, os políticos não estão nem ai, querem saber é das eleições do próximo ano ...

REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143

Dilma sugere que plebiscito questione sistema eleitoral do país A presidente Dilma Rousseff sugeriu ao Congresso nesta terça-feira que o plebiscito para fazer a reforma política questione aos eleitores sobre qual o sistema eleitoral deve ser usado no país para escolher parlamentares, segundo mensagem enviada ao presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL)
Leia mais:
Minha Opinião
Enquanto o pais esta quebrando, os políticos não estão nem ai, querem saber é das eleições do próximo ano ...
Não vi nada de interessante, é muito pouco ou nada, o nosso problema é o dreno de dinheiro pelo setor publico...
Presidente, a senhora não entendeu. Vou ser mais direto: não a reeleição, diminuição nas vagas de senadores e deputados, provas para os candidatos e que as leis sejam realmente cumpridas....
E a diminuição da maioridade penal(para 14 anos) ninguém do governo fala naaaaaada!!!
Cardozo defende plebiscito e participação popular
Para FHC…

A COPA NÃO SE FAZ COM HOSPITAL FRASE DITA PELO EX: JOGADOR RONALDO POSITIVA OU NEGATIVA . DERREPENTE ELE MUDA A FRASE :

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143

ANTES:
FRASE DITA POR ELE
SR. RONALDO
COPA NÃO SE FAZ COM HOSPITAIS . " POSITIVA OU NEGATIVA " MAS ELE MUDOU RÁPIDO .....
O brasileiro quer a copa, mas também quer melhor infra-estrura, avalia Ronaldo
Pura Encenação!
Todos já sabem a posição deste pegador de merda . Já fez cagada , Ronaldo e não adianta remendar.
Ja sabemos que que vc e Globo quer que o povo se lasque! " ninguém e contra a copa e nenhum evento no nosso querido estado é claro nosso país pelo contrário , ficamos felizes . Isso nos dar muitas condições para nós os  Brasileiros e outros como os estrangeiros tambem . O que está em questão e o descaso do poder público com seus deveres isso meu amigo ronaldo vc não sabe " alias vc até sabia quendo morava em bento ribeiro zona norte do estado do rio de janeiro , hoje vc mora em vários paízes e mostra que esta se lixando para as condições da população devido a condição que hoje vc tem . Seu padrão vida hoje esta longe…

INFELIZMENTE ELE EXPÕE O COMPANHEIRO . PARABENS HULK , SHOW DE BOLA .

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT.ABR.2013/0143 Diego Cavalieri 'invade' foto de Hulk e deixa parte íntima 'escapar' Em imagem do atacante com a taça de campeão, goleiro termina 'mostrando demais' A intenção de Hulk era a melhor possível. Feliz com o título da Copa das Confederações, o atacante tirou uma foto 'inocente' no vestiário, posando com a taça da competição ao lado de Réver. O que o jogador não esperava era que, no fundo da foto, Diego Cavalieri, goleiro reserva da seleção brasileira, aparecesse bem 'a vontade'. A gafe de Hulk não foi perdoada nas redes sociais, gerando diversos comentários. INFELIZMENTE ELE EXPÕE O COMPANHEIRO . PARABENS HULK , SHOW DE BOLA .Foto postada por Hulk em rede social gerou polêmica na internet  O CARA DIGO O HULK E BOM , TIVE A OPORTUNIDADE DE ESTÁ NO MARACANÃ E VE-LO JOGANDO.SHOW DE BOLA.  JORNALISTA. RUBENN DEAN TEL.021.9337.4123 EMAIL. RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Ministério da Saúde incorpora vacina contra HPV ao SUS

REPÓRTER RUBENN DEAN. MAT.ABR.2013/0143PREVENÇÃO DO CÂNCER Ministério da Saúde incorpora vacina contra HPV ao SUSMeninas de 10 e 11 anos serão protegidas contra quatro variáveis do vírus, que são responsáveis por 70% dos casos de câncer de colo do útero; vacina será produzida por meio de parceria entre Butantan e Merck

O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira (1) a incorporação ao Sistema Único de Saúde (SUS) da vacina contra o papilomavírus (HPV), usada na prevenção de câncer de colo do útero. Já em 2014, meninas de 10 e 11 anos receberão as três doses necessárias para a imunização, mobilizando investimentos federais de R$ 360,7 milhões na aquisição de 12 milhões de doses.

É a primeira vez que a população terá acesso gratuito a uma vacina que protege contra câncer. A meta é vacinar 80% do público-alvo, que atualmente soma 3,3 milhões de pessoas. O vírus HPV é responsável por 95% dos casos de câncer de colo do útero, segundo que mais atinge mulhe…

Faltam 10 dias para o fim das inscrições do Prêmio Petrobras de Jornalismo

INFORMAÇÕES, FOTOS, GRAVAÇÕES DE ÁUDIO E VÍDEO
EM  WWW.PETROBRAS.COM.BR/AGENCIAPETROBRAS
PARTICIPE DO PRÊMIO PETROBRAS DE JORNALISMONota à imprensa
1 de julho de 2013

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143
Faltam 10 dias para o fim das inscrições
do Prêmio Petrobras de Jornalismo

Jornalistas de todo o Brasil têm apenas 10 dias para garantir a participação no Prêmio Petrobras de Jornalismo. Dirigido a profissionais que tiveram reportagens veiculadas em Jornais/Revistas, Televisão, Rádio e Portais de Notícias de todo o Brasil entre 10 de maio de 2012 e 09 de maio de 2013, a iniciativa vai homenagear trabalhos sobre Cultura, Responsabilidade Socioambiental, Esporte, Petróleo/Gás e Energia, além de Fotografias sobre qualquer um dos temas citados.

Ao todo serão concedidas 35 premiações, que variam entre R$ 7 mil e R$ 30 mil, e são divididas nas categorias Nacional e Regional. São permitidas inscrições de até seis diferentes re…

As principais reivindicações estão relacionadas aos serviços públicos. Lideram as queixas contra saúde, educação e segurança pública

REPÓRTER .RUBENN DEAN .MAT.ABR.2013/0143Protestos realizados pelo país contribuem para o fortalecimento da política e da democracia

As principais reivindicações estão relacionadas aos serviços públicos. Lideram as queixas contra saúde, educação e segurança pública


LOC/REPÓRTER: RUBENN DEAN. Nas últimas semanas, manifestações populares tomaram conta das ruas do país. Brasileiros foram para as ruas mostrar a insatisfação com os serviços públicos oferecidos e com a situação política do país. Essas mobilizações são um símbolo da força da democracia brasileira, afirma o sociólogo Jessé de Souza, professor da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O sociólogo participou do debate “A Voz das Ruas”, realizado na sede da Fundação João Mangabeira, em Brasília, e destacou durante o evento que os protestos são marcados por reivindicações a respeito dos serviços públicos e pela luta contra a corrupção, mas é preciso também incluir no debate público a questão da desigualda…

Faetec oferece mais de 75 mil vagas em cursos profissionalizantes no Estado

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT/ABR.2013/0143

Faetec oferece mais de 75 mil vagas em cursos profissionalizantes no Estado

Candidatos têm novas opções nas áreas de Saúde, Idiomas e Audiovisual
Mais de 75 mil oportunidades em cursos profissionalizantes gratuitos em todo o Estado do Rio serão abertas, na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia. São 108 unidades escolares da Rede com ofertas de capacitação profissional. Ao todo, são 79.930 vagas em áreas como Construção Civil, Beleza, Produção Cultural e
Design. Nesta rodada, outros cursos foram lançados diversificando o leque de oportunidades para a população. As novas chances de aprimoramento profissional serão oferecidas nas áreas de Saúde, Audiovisual e Idiomas. Em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, a Faetec investe na vocação Audiovisual da cidade, ofertando mais de 200 vagas para formação no mercado cinematográfico nos cursos de Editor d…

Popularidade de Dilma cai 27 pontos , junto vem o governador do estado do rio de janeiro .Sr. Sérgio Cabral e outros.

Segunda (1º) revela que a avaliação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), caiu 14 pontos percentuais em três semanas – a presidenta Dilma Rousseff perdeu 27 pontos no mesmo período.
Popularidade de Dilma cai 27 pontos
Popularidade de Dilma desaba e protestos são anunciados para final da Copa das ConfederaçõesDilma perde intenção de voto, aponta pesquisa

Lula elogia atuação de Dilma diante de manifestações
Manifestantes e policiais se enfrentam perto do Maracanã durante final da Copa das Confederações
O tucano tinha 52% de avaliação positiva, que foram reduzidos para 38% nesta pesquisa, feita após os protestos que tomaram o país. O número de entrevistados que consideram o governador ruim ou péssimo subiu de 15% para 20%. Os que consideram Alckmin regular avançou de 31% para 40%.

O Datafolha ouviu1.723 pessoas em 44 cidades do estado. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

A onda de manifestações também abalou os índices de aprovação do …