Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2013

BELÍSSIMA MATÉRIA SOBRE AS PRAIAS DE NUDISMO NO BRASIL . Á QUEM GOSTA ?

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT. ABR. 2013/0143 . DRT. 33.689-1 RJ
Nu com a mão no bolso: as melhores praias nudistas do Brasil
Minha Opinião: Jornalista . Rubenn Dean Paul Alws Não é minha praia. " sei lá tenho vergonha " mas acho legal . NAO SOU NUDISTA MAS SEI DE UMA COISA ONDE EXISTE NUDISMO NAO EXISTE TARADOS OU FIXAÇÕES CIENTIFICAS LOUCAS. Muito bom, sensação de liberdade...( nunca fui , teria vergonha , mas como tudo é libertinagem vira coisa estranhas, tipo ponto de prostituição assim eu acho já que é liberado para todos sem controle ) . Só para esclarecer, quem faz nudismo nao tem a mínima intencao de mostrar o corpo ou de observar os corpos dos outros. É lindo ficar pelado num lugar onde ninguém tá nem aí se vc tem uma gordura a mais, se é feio ou bonito, etc. Todo mundo deveria experimentar, assim eu acho ? A questão não é ficar nu,minha preocupação é as areias entrando pelos orificios..meio esquisito rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!!!!!!! Ir a uma praia de nudi…

E AGORA, PTRALHAS, OLHA QUANTOS BILHÕES AÍ P/ DONA DILMA FAZER SUA CAMPANHA E AS SOBRAS EMBOLSADAS. " VAMOS LÁ BRASILEIRINHOS " VEM AI AS ELEIÇÕES DE 2014.

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143 DRT. 33.689-1RJ Lobista cita mais empresas com que tinha negócios na Petrobras Minha Opinião : Jornalista Rubenn Dean Paul Alws. E AGORA, PTRALHAS, OLHA QUANTOS BILHÕES AÍ P/ DONA DILMA FAZER SUA CAMPANHA E AS SOBRAS EMBOLSADAS. " VAMOS LÁ BRASILEIRINHOS " VEM AI AS ELEIÇÕES DE 2014.
O lobista João Augusto Henriques, que, na semana passada, denunciou um esquema de propina do PMDB na Petrobras, citou o nome de outras empreiteiras com que afirmara fazer negócios na estatal, mas não detalhou quais seriam os serviços prestados por ele às referidas empresas, nem mesmo se elas seguiam as regras do suposto pedágio da Petrobras, informa a "Época", em matéria publicada ontem. O lobista também explicou como o dinheiro era entregue aos deputados em Brasília. "Tenho contratos com a UTC, tive cinco contratos recentes com a Andrade (Gutierrez) e trabalho muito com a Mendes Júnior", disse João Augusto à "Época". De acordo…

Nas redações, está se tornando cada vez mais comum a figura do “frila-fixo”

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT. ABR . 2013/0143 DRT. 33.689-1RJ “Frila-fixo”: quando o freelancer vira empregado Nas redações, está se tornando cada vez mais comum a figura do “frila-fixo” Tudo começa mais ou menos como um casamento. Primeiro, inicia-se a fase de “ficante”: o jornalista vende algumas boas reportagens (“frilas” de verdade) que são pautadas pelo jornal. O frila escreve de casa, sem horário para cumprir, e manda a reportagem perto do final do prazo, sem que ninguém tenha ficado em cima se o dead line seria ou não ser cumprido. Com a entrega do texto, basta emitir uma nota fiscal (ou recibo) pelo trabalho e acabou-se o compromisso.
epois, começa a fase da “paquera de verão”: o editor gosta do texto e convida o jornalista para “cobrir férias” – e lá vai ele passar um mês na redação, cumprindo horário e seguindo ordens da chefia. Mas todos, de comum acordo, sabem que no fim do mês acaba o compromisso. No começo, o frila escreve de casa, sem horário para cumprir, e manda
a reportagem …

MATÉRIA DE HOJE : ALEXANDRE RAPOSO REVELA VONTADE DE SEGUIR CARREIRA PÚBLICA .

REPÓRTER RUBENN DEAN ... MAT. ABR. 2013/0143 ... DRT. 33.689-1RJ
Alexandre Raposo revela vontade de seguir carreira pública
Ex-presidente da Record é o novo assessor especial de ACM Neto



Ex-presidente da Rede Record, Alexandre Raposo vai assumir o cargo de assessor do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município nessa terça-feira, 13, informa o site Bahia Notícias.

Raposo esteve no comando da emissora de 2005 até julho deste ano, quando passou o cargo para o bacharel em direito Luiz Claudio Costa, em meio a várias mudanças promovidas por Edir Macedo.
“Eu me coloquei à disposição de Neto porque vejo que ele traz uma gestão inovadora. Salvador precisa de uma visão de longo prazo, de planejamento. Não podemos mais gerenciar a coisa pública apenas com ações imediatas. Caso contrário, não é possível avançar”, afirmou Raposo ao Bahia Notícias. 
Na administração municipal, o empresário pretende estar envolvido em “ações sociais, para…

NOTA À IMPRENSA ... JORNALISTA . RUBENN DEAN . DRT. 33.689-1RJ

REPÓRTER RUBENN DEAN  MAT.ABR.2013/0143 DRT. 33.689-1RJ GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
NOTA À IMPRENSA

O governador Sérgio Cabral decidiu revogar a resolução 013, que autorizava ao comando policial na UPP a realização de eventos artísticos, sociais e esportivos nas comunidades pacificadas.
A decisão, portanto, está tomada. A partir de agora, um grupo de trabalho que inclui a Casa Civil do Estado, a Secretaria de Segurança, a Secretaria de Assistência Social, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura do RJ vai estabelecer as novas normas.
Haverá uma transição até que a nova proposta seja concluída.

O protagonismo dos eventos na cidade é da Prefeitura. Naturalmente, os órgãos estaduais, como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, serão ouvidos, como acontece em toda cidade e será assim também nas comunidades pacificadas.
jornalista rubenn dean  tel.021.9337.4123 email. rubenndeanrj@gmail.com facebook. eddie rubenn dean murphy

Lula: 'Dilma vai ser reeleita presidente do Brasil'

REPÓRTER RUBENN DEAN  . MAT.ABR.2013/0143 . DRT.33.689-1RJ.
Lula: 'Dilma vai ser reeleita presidente do Brasil' Opinião de um povo que não aguenta mais continuar visualizando as coisas erradas feitas pelo poder público eleitoreiro . Esse é o Brasil das facilidades , que beneficia quem está no poder . DR LULA FALOU ESTÁ FALADO . DILMA SERÁ A PRESIDENTE E ACABOU O PAPO. Tiveram OITO ANOS, para se defender, e ainda achou "insuficiente"? Se fossem inocentes, DE FATO, seria mais que suficiente. A quadrilha gostou, não quer largar mais o bem bom, se perderem as eleições vão ter voltar a trabalhar quando o dinheiro da pilhagem do Brasil acabar. "ELES TRATAM TODA ESTA PATIFARIA DE FORMA NATURAL. ISSO NA FRENTE DA DA OPINIÃO PÚBLICA, IMAGINEM O QUE FAZEM NA SURDINA. SE O STF MUDAR A ROTA VAI OFICIALIZAR A CORRUPÇÃO E VAI PERDER A CREDIBILIDADE. PELO QUE ESTAMOS VENDO, ESTÃO MANOBRANDO PARA INOCENTAR OU ABRANDAR A PENA DESSES CANALHAS. ATÉ HOJE NÃO APARECEU O "CABEÇA&qu…

ÚLTIMA SEMANA - Credenciamento Rock in Rio

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143 DRT.33.689-1RJ
ÚLTIMA SEMANA - Credenciamento Rock in Rio Solicitação de credenciamento de imprensa Rock in Rio Prezado(a),  Jornalista

Essa é a última semana para a solicitação de credenciamento de imprensa para a cobertura do Rock in Rio 2013.

A solicitação deve ser feita através do formulário de credenciamento disponível no www.rockinrio.com.br/credenciamento , até sexta-feira, dia 15 de agosto de 2013. Os pedidos feitos após as 23h59 do dia 15 de agosto de 2013 não serão considerados.

Para a aprovação do credenciamento, serão levados em consideração a linha editorial, tiragem e abrangência de cada veículo, priorizando a imprensa especializada.

Agradecemos o interesse pelo conteúdo do festival.

Atenciosamente,
Equipe Rock in Rio 2013
JORNALISTA / REPÓRTER RUBENN DEAN PAUL ALWS TEL.021.9337.4123 EMAIL. RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM FACEBOOK.  EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SÉRGIO CABRAL .

REPÓRTER . RUBENN DEAN  MAT.ABR. 2013/0143 DRT. 33.689-1RJ
AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Reunião Geral do Fórum de Desenvolvimento da Área de Influência do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro - COMPERJ
Local:Salão Nobre do Palácio Guanabara - Rua Pinheiro Machado s/nº - Laranjeiras
Dados Gerais:Durante a cerimônia, será apresentado um balanço das ações e dos investimentos públicos e privados na área do Complexo Petroquímico. Na oportunidade, será assinado decreto que ajusta a composição do Fórum Comperj. Também estão previstas assinaturas de termos que visam o desenvolvimento da região. Criado em 2007, o Fórum Comperj planeja e executa as políticas públicas relacionadas à área do Complexo.
jornalista rubenn dean tel.021.9337.4123 email. rubenndeanrj@gmail.com facebook. eddie rubenn dean murphy

Faltam 30 dias para o Rock in Rio 2013

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143 DRT. 33.689-1RJ Faltam 30 dias para o Rock in Rio 2013
Organização do festival inicia a contagem regressiva e anuncia programação completa da Rock Street
Rio de Janeiro, 13 de agosto de 2013 - Faltando apenas um mês para o início do Rock in Rio 2013, a organização do festival apresenta a Rock Street, que este ano será inspirada na Grã-Bretanha e na Irlanda. Sucesso absoluto entre o público presente no Rock in Rio 2011, a rua temática, com 150 metros de extensão, está sendo montada pela segunda edição consecutiva do Brasil. A programação conta com artistas totalmente imersos na temática proposta e o público se sentirá viajando pelo bairro londrino Camden Town e a rua irlandesa Grafton Street.

Quem circular pela Rock Street este ano encontrará John Lennon, incorporado por uma estátua viva, músicos interpretando clássicos do rock inglês, bandas de música irlandesas e malabaristas punk. Caricaturistas, acrobatas, mágicos e cartomantes também estarão …

AVISO DE PAUTA . HOJE . AOS JORNALISTAS .

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR. 2013/0143 Aviso de Pauta . Pauta: Prefeitura do Rio, por meio da Comlurb, e Rock in Rio participam, em Madureira, do ato de conscientização sobre a limpeza urbana, unindo esforços para divulgar a importância de todos agirem com civilidade, jogando os resíduos nas lixeiras. A ação faz parte de iniciativas do Programa Lixo Zero e da campanha Lixo no Lixo, Rio no Coração.

Dia: 14 de agosto de 2013

Horário: 10 horas

Local: Madureira, no trecho da Estrada do Portela, entre a Avenida Ministro Edgard Romero e a Rua Soares Caldeira.


10h - Em continuidade às ações da campanha Lixo no Lixo, Rio no Coração, o Rock in Rio vem somar forças à campanha da Comlurb, Lixo Zero, para mobilizar a população de Madureira, na Zona Norte da cidade. A partir das 18h dessa terça-feira (13), os resíduos descartados na Estrada do Portela, entre as ruas Edgard Romero e Soares Caldeira, só começará a ser recolhido às 9h30 de quarta-feira, dia 14 de agosto.

"O objetivo é mostrar à pop…

Organização mobiliza moradores por uma Cidade mais limpa .

REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143 DRT. 33.689-1RJ
Faltando pouco mais de um mês para o Rock in Rio, organização mobiliza moradores por uma Cidade mais
Ação que incluiu uma motociata com 200 motociclistas faz parte do Projeto Social Por Um Mundo Melhor, que este ano tem o mote "Lixo no Lixo Rio no Coração"
A quase um mês do início do Rock in Rio, o festival dá uma prévia do agito que fará na cidade. Neste sábado (10), a campanha Lixo no Lixo, Rio no Coração promoveu ações nas zonas Oeste e Sul do Rio de Janeiro, mobilizando pessoas de todas as idades em prol de uma cidade mais limpa. Pela manhã, 200 motociclistas sensibilizados com a causa partiram da Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, e percorreram a orla até o Farol do Leme com faixas da campanha, em um ato expressivo que divertiu e chamou a atenção do público para o tema. A tarde foi a vez de estudantes e professores da Universidade Estácio de Sá, que também se mobilizaram em favor do projeto, unirem-se à equipe do …

Estrada Paraty-Cunha passa por obras de terraplanagem e pavimentação

REPÓRTER RUBENN DEAN  MAT.ABR.2013/0143 Estrada Paraty-Cunha passa por obras de terraplanagem e pavimentação Trecho de 9,4 quilômetros de extensão da via, localizada na Costa Verde, recebe intervenções O Governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Obras, já iniciou as intervenções de drenagem e terraplanagem de trecho de 9,4 quilômetros de extensão da Estrada-Parque Paraty-Cunha (RJ-165), no Parque Nacional da Serra da Bocaina, na Região da Costa Verde.  As obras em andamento incluem drenagem profunda e superficial, limpeza de bordos da pista, além de construção de cinco zoopassagens mistas (aéreas e subterrâneas), colocação de bueiros e caixas coletoras, além da conclusão de pavimentação da estrada. O investimento é de R$ 84 milhões. Rodovia obedece a critérios ambientais Metade dos recursos para financiar as intervenções e projetos ambientais provém da empresa Eletronuclear, e o restante é oriundo de empréstimo solicitado …