INFORMAÇÃO À IMPRENSA

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Assessoria de Imprensa

INFORMAÇÃO À IMPRENSA


O Governador Sérgio Cabral sancionou, nesta quarta-feira (30/10), o projeto de lei 2.330-A/13, que garante a restituição de parte do valor pago pelo IPVA aos proprietários que tenham veículos roubados, furtados ou que sofram perda total em acidentes. A lei atualmente em vigor só permite o pagamento proporcional caso a perda ocorra antes do pagamento do imposto. 

A lei será publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (31/10). A nova lei dará ao contribuinte duas opções para o ressarcimento: mediante compensação de crédito tributário no pagamento do imposto por outro veículo a ser comprado ou de devolução do valor pago - a primeira opção é válida para o primeiro ano, enquanto a segunda, apenas para o ano seguinte. O texto sancionado determina ainda que o ressarcimento proporcional exclua o mês da ocorrência. No caso de o imposto não ter sido pago, valerá a regra já prevista na Lei do IPVA (Lei 2.877/97).

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Rio Imagem recebe visita do Comitê Olímpico Internacional

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.201'3/0143
DRT.33.689-1RJ

Rio Imagem recebe visita do Comitê Olímpico Internacional

A comissão está no Rio para acompanhar a preparação do sistema público de saúde para os Jogos de 2016

Um grupo de cinco representantes do Comitê Olímpico Internacional e dos Jogos Olímpicos de Londres visitou neste domingo (27/10) o Centro de Diagnóstico por Imagem do Governo do Estado, o Rio Imagem, no Centro do Rio, para acompanhar a preparação do sistema público de saúde para os Jogos de 2016. 

A comissão conheceu as instalações e equipamentos da unidade, além de entender como funciona o encaminhamento de pacientes para marcação de exames no Rio Imagem, feita por sistema online através das secretarias municipais de saúde, dentro das cotas municipais para realizar os procedimentos

- Esse centro de imagem é um verdadeiro gol de placa. É impressionante o que esse setor vem prestando de serviços à população nesses dois anos de funcionamento. Para nós do COI é importante saber que já existe um Centro de Imagem em pleno funcionamento faltando ainda três anos para as Olimpíadas de 2016  - avalia o chefe médico Rio 2016, João Alves Grangeiro. 

- Foi enriquecedora a presença da comissão do COI no Rio Imagem. Acredito que estamos no caminho certo para que possamos nos tornar referência no atendimento de exames de imagem durante as Olimpíadas de 2016 – conta Leonardo Velloso, diretor  do Centro de Diagnóstico por Imagem do Governo do Estado, o Rio Imagem

Nesta segunda-feira, 28/10, o grupo participar  de uma simulação de atendimento a paciente politraumatizado no Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Durante a visita ao HEAT, o grupo vai conhecer o Hospital de Campanha, com capacidade para realizar consultas e cirurgias, que fará parte da estrutura oferecida pela Secretaria de Estado de Saúde durante os grandes eventos que acontecerão no Rio nos próximos anos. Também está na lista de visitação do grupo, o Hospital Estadual Albert Schweitzer e outras unidade de saúde do município e federal.

A agenda do grupo inclui ainda um workshop para troca de experiências no dia 29 com equipes da Secretaria de Estado de Saúde, quando serão apresentados o plano de atendimento à saúde utilizado nas últimas Olimpíadas de Londres e o que o Rio de Janeiro está preparando no setor para os Jogos Olímpicos de 2016.
 
Rio Imagem - Inaugurado em dezembro de 2011, o Centro de Diagnóstico por Imagem do Governo do Estado atende aos usuários do SUS de todo o Rio de Janeiro, tornando-se em menos de dois anos referência tanto para médicos como para a população. Em 20 meses já realizou 405 mil exames. São mais de 25 mil exames de diagnóstico por mês, entre tomografias, ressonâncias (com ou sem sedação), ultrassonografias, mamografias, ecocardiogramas, raios-x.

Números – A unidade, que recebeu R$ 33,5 milhões em investimentos do Governo do Estado, conta com uma ala inédita na rede voltada especialmente para a saúde da mulher, com ultrassonografia e mamógrafo, e um setor de ensino e pesquisa, com uma central de análise de laudos e um auditório com cerca de 50 lugares para cursos e capacitação de profissionais.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SR. SÉRGIO CABRAL

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

 Inauguração da sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública – 6ª RISP

Local: Rua Gumercindo de Freitas nº 135, Parque São Caetano, Campos dos Goytacazes

Dados gerais: Com 14 salas, a moderna unidade acomodará representantes do Comando de Policiamento de Área (CPA), da Polícia Militar, e do Departamento de Polícia de Área (DPA), da Polícia Civil, com o objetivo de integrar o policiamento ostensivo e investigativo, proporcionando maior compartilhamento de informações e eficiência nas ações. A 6ª RISP vai beneficiar 25 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense.

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook
eddie rubenn dean murphy

Calendário de novembro do Rio Centro

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

Calendário de novembro do Riocentro inclui Feira da Providência e feira Hair&Beauty

Público esperado é de cerca de 350 mil pessoas ao todo

O Riocentro vai receber dois importantes eventos no mês de novembro: a tradicional Feira da Providência e a Hair&Beauty 2013, feira dos profissionais do setor de beleza e estética. No total, são esperados cerca de 350 mil visitantes durante oito dias de exposição.
A Feira da Providência chega à 53ª edição e o Riocentro será palco mais uma vez do evento considerado um dos mais populares da cidade. Entre os dias 20 e 24, a feira espera atrair cerca de 300 mil pessoas nos Pavilhões 2 e 3. Desde 1978, após 35 edições no centro de convenções, Clarice Linhares, Superintendente do Banco da Providência, comenta os benefícios da parceria.
“O local é ideal para realização de grandes eventos, como é o caso da Feira da Providência. O Riocentro proporciona um espaço perfeito para que tudo se desdobre de forma organizada e agradável. Assim fazendo com que cada edição se torne um marco na vida das pessoas que têm a oportunidade de fazer o bem e se divertir ao mesmo tempo”, afirmou.
Nesta edição, os destaques ficam por conta do mercado de importados, com mais de mil itens a bons preços, e também do Espaço Moda com mais de 30 grifes cariocas. O público vai poder circular pelos 35 mil m² e visitar estandes de diversas áreas, como casa, educação, decoração, cultura, moda, artesanato nacional e internacional. Além disso, os visitantes vão poder acompanhar apresentações musicais e de dança, além da agenda cultural com atrações folclóricas e do espaço gastronômico, que conta com oito restaurantes.

Estética e Beleza

A 7ª edição da Hair&Beauty espera reunir mais de 45 mil pessoas no Riocentro, de 23 a 25 de novembro. O Pavilhão 4 receberá cerca de 100 marcas expositoras e outras atrações voltadas ao mercado da beleza. Nesta edição, com o apoio do Senac-RJ, a feira vai oferecer certificação em cursos realizados durante o evento e ainda haverá a apresentação do 1º Simpósio de Gestão, que conta com expoentes do assunto para fomentar o aprimoramento do negócio de beleza no estado, com destaque para as ações de sustentabilidade dentro dos empreendimentos do setor.

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Quem é o pai da mentira? será que ele sabe responder! Deus não da fortuna ha ninguém.


REPÓRTER RUBENN DEAN

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

Igreja pede que fiéis finjam cura para arrecadar mais dinheiro.


O QUE MAIS CHAMA ATENÇÃO E A FORMA DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL, DESSA GENTE JÁ TEMOS UM MONTE DE POLÍTICOS QUE HOJE ESTÃO PODRES DE RICO AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO QUE ELES DESVIAM NA BOA SEM SEREM IMPEDIDOS PELO MP.AI NÓS SE DEPARAMOS COM ALGUNS QUE LEVAM NOME DE PASTORES/APOSTÓLO/PADRES/BISPOS QUE FICAM RIQUISSÍMOS AS CUSTAS DE UM POVO QUE CONFIA TANTO QUE NEM DESCONFIAM DE NADA.
Minha Opinião
Não acredito nessa carta... só o conteúdo é verdadeiro...kkkk
Pode ser uma carta plantada do concorrente Edir Macedo! Também não duvido de nada!
ESSE SR.NÃO É O ÚNICO VIVE CHORANDO NA TV E PEDINDO DINHEIRO PARA OS IDIOTAS,PROMETENDO CURA MILAGROSA!

ATÉ MORTO ESSES SRS "RESSUCITA" E TEM RETARDADO QUE ACREDITA!
JÁ PASSOU DA HORA DE CRIAR UMA LEI RIGIDA CONTRA ESTELIONATO E PRENDER ESSES ASSALTANTES RELIGIOSOS.

(....apesar de saber que essa programa do pastor é mais pra angariar fundos pra ele construir suas fazendas e enganar fiéis bobinhos, sei não, mas essa carta tá me parecendo fake..... não acho que eles seriam burros o bastante de fazer um papel por escrito confessando o teatrinho e as mentiradas deles..... MAS que aquele programa é enganação, aaaaaaaaaah isso é! da dó de quem acredita! ... )

Uma carta encontrada no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em sua unidade na Avenida João Dias, zona sul de São Paulo, mostra pedido a fiéis para que eles se passem por "enfermos curados, ex-drogados e aleijados" para convencerem mais pessoas a ajudar financeiramente a igreja. A carta foi encontrada .
Apesar do espaço em branco na carta (leia na íntegra abaixo), ela é assinada como "um pedido feito diretamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago a todos os seus fiéis". O objetivo do aumento de arrecadação é a compra do canal 32 da TV aberta. A Igreja Mundial do Poder de Deus deve mais de R$ 13 milhões para o Grupo Bandeirantes e, por isso, não tem mais espaço de 23 horas diárias na Rede 21 e de 3 horas nas madrugadas da Band.
O Vaticano suspendeu um bispo alemão pelos gastos considerados excessivos e mandou uma mensagem a todo o clero: não vai tolerar ostentação. Nesta quarta-feira, 23, o papa Francisco anunciou que o bispo de Limburg, na Alemanha, Franz-Peter Tebartz-van Elst, deveria ser mantido fora de atividade, depois que gastou € 31 milhões (quase R$ 93 milhões) para renovar sua residência oficial.
O papa, desde o primeiro dia de seu mandato, havia deixado claro que queria uma "Igreja pobre para os pobres" e que a função dos religiosos era servir. O bispo Franz-Peter acabou se transformando num primeiro teste para o argentino, que há três dias havia solicitado uma reunião com o alemão e nesta quarta-feira o afastou.
Em nota, o Vaticano apenas indicou que seria "apropriado um período de ausência da diocese". "Uma situação foi criada na qual o bispo não pode mais exercer suas funções episcopais", diz o texto. Em um país onde parte dos impostos dos cidadãos vai para a Igreja, o bispo acabou ganhando notoriedade por seus gastos. Fiéis e ONGs pediram sua demissão depois das revelações de que apenas o banheiro de sua casa teria custado 15 mil euros. Uma mesa para reuniões foi avaliada em € 25 mil. Uma capela privada também foi erguida, no valor de € 2,9 milhões.
A extravagância ia além. Numa missão para visitar pobres na Índia, o bispo viajou em primeira classe. Mas foi o fato de ele ter mentido sobre os gastos que convenceu o papa a afastá-lo. Originalmente, a residência deveria ter custado € 5,5 milhões. Mas o valor final foi seis vezes maior. Até o governo da chanceler Angela Merkel saudou a decisão, indicando sua "esperança de que isso seja uma resposta aos fiéis, para a confiança das pessoas na Igreja".

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...