INAUGURAÇÃO DE 1.260 MORADIAS NO RIO DE JANEIRO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ
AVISO DE PAUTA
INAUGURAÇÃO DE 1.260 MORADIAS NO RIO DE JANEIRO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
 Empreendimentos beneficiarão famílias com renda de até R$ 1,6 mil
 A Caixa Econômica Federal participa, nesta segunda-feira (13), às 10h, no Rio de Janeiro (RJ), da entrega das 1.260 unidades dos Residenciais Haroldo de Andrade I, II, III e IV, empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I).
A cerimônia contará com a presença do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, dos superintendentes regionais da CAIXA, José Domingos Correa Martins e Tarcísio Luiz Dalvi, e demais autoridades.
Entrega de 1.260 moradias dos Residenciais Haroldo de Andrade (PMCMV)
Data: 13 de janeiro de 2014 (segunda-feira)
Hora: 10h
Local: Estrada Almirante Santiago Dantas (Rua A), nº 111, Barros Filho – Rio de Janeiro (RJ)
jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...