Pular para o conteúdo principal

Quem é o presidente do BRASIL é DILMA ou LULA quem comanda o País afinal.???????????

REPÓRTER. RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

Lula está em Brasília para discutir reforma com Dilma

Minha Opinião :
O nosso ex: Presidende diz que nunca se mete em nada.
Estamos vendo a correria, as ELEIÇÕES de 2014 já está as portas.
Quando li o título fiquei imaginando... Reforma de que? De uma das inúmeras mansões? Piscinas? Sítios? Fazendas? O que será que está precisando mais ainda?
Será que o ex presidente Lula, cobra para estas "consultorias".É Brincadeira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual será a MALDADE que vão tramar contra os Brasileiros desta vez ???
Não adianta reformar, tem de derrubar tudo e fazer de novo e sem o PT.
A QUADRILHA VAI SE REUNIR PARA PLANEJAR O PROXIMO ASSALTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

É INCRIVEL QUE UM CORRUPTO COMO LULA CONTINUE A MANDAR NO PAIS, ATRAVÉS DE SEUS PREPOSTOS E NINGUEM SE LEVANTE CONTRA ESTA SITUAÇÃO.
TEMOS QUE TIRAR ESTES MALFEITORES DO PODER A QUALQUER PREÇO.

Quem é o presidente do BRASIL é DILMA ou LULA quem comanda o País afinal.???????????
kkkkkkkkkk ele tá meio sumido. O país vai de mal a pior, violência, inflação, maquiagem nas contas do governo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está em Brasília para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. Esse encontro ocorrerá no Palácio da Alvorada. Oficialmente, a Presidência não confirma o tema da reunião, mas a pauta é a acomodação dos partidos aliados na reforma ministerial que será feita neste início de ano. 
Participam, ainda, do encontro desta segunda-feira, 20, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante; e o chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo. O presidente do PT, Rui Falcão, também está sendo aguardado no Alvorada.

Dilma reitera compromisso de seu Governo pelo controle da inflação

Minha Opinião:

Dilma está fazendo esforço imenso para controlar a inflação que sobe todos os meses, já falou com LULA... irão consultar qual mágico agora? David Coperfield? Mister M ?
A presidente Dilma Rousseff reiterou nesta segunda-feira o compromisso de seu Governo pelo controle da inflação, que fechou 2013 com uma taxa de 5,91%, valor situado acima do esperado pelos analistas financeiros, mas dentro da meta de 4,5%, com uma margem de dois pontos de tolerância.
"Fizemos um esforço enorme para ter uma inflação mais baixa, um pouco acima do valor do ano passado, mas dentro da meta. Estamos fazendo um esforço grande para conter a inflação", afirmou Dilma em entrevista concedida para algumas rádios do estado de Minas Gerais (sudeste).
Os analistas do mercado financeiro brasileiro elevaram hoje para 6,01% a previsão de inflação para este ano e para 5,60% a de 2015.
A governante também se referiu à retirada dos estímulos monetários por parte do Federal Reserve americano e afirmou que seu impacto no Brasil será menos "dramático" do que se pensava inicialmente.
Durante sua entrevista, a governante também abordou o tema de segurança e falou da cooperação a todos os níveis para fazer frente a este problema.
Perguntada sobre os presídios brasileiros, cuja segurança foi questionada nos últimos meses depois da crise carcerária no estado do Maranhão, Dilma disse que o Governo deve investir R$ 1,1 bilhão no sistema presidiário.
Com esse investimento, o Governo pretende criar mais de 47 mil novos espaços para presos no sistema carcerário.
Nesta linha, a presidente destacou o papel da Força Nacional de Segurança, integrada por grupos de elite das diferentes policiais, e assinalou que a criação das prisões federais de segurança máxima deram lugar a uma "visível redução do número de rebeliões".
Dilma também falou dos protestos que ocorreram em junho durante a Copa das Confederação e ressaltou que estas são legítimas, mas com ressalvas. "Com aqueles que escondiam a cara e promoviam a violência pela violência, isso tem que ser reprimido e evitar que volte a ocorrer"
jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo do Ministério do Turismo mostra que aumenta o número de viajantes solitários e o desejo de se hospedar na casa de amigos e parentes

REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWSMATÉRIA DE HOJE.MAT.ABR.2014/0143DRT.33.689-1RJJovens querem viajar sozinhos, revela pesquisaEstudo do Ministério do Turismo mostra que aumenta o número de viajantes solitários e o desejo de se hospedar na casa de amigos e parentes

Os brasileiros estão mais empenhados em viajar sozinhos. É o que mostra uma pesquisa do Ministério do Turismo que mede a intenção de viagem do brasileiro pelos próximos seis meses. O percentual atingiu 17,7% dos brasileiros que pretendem viajar. Em fevereiro do ano passado, esse valor era de 13,1%.
O aumento ocorre em todas as faixas etárias, sendo mais acentuado entre os turistas de até 35 anos, grupo que registrou alta de dez pontos percentuais. A pesquisa não revela as razões pelas quais a turma dos viajantes solitários ganha cada vez mais adeptos, mas a independência financeira das mulheres é uma das razões apontadas por especialistas.
Também chamou a atenção o fato de os turistas jovens aderirem cada vez mais a hospedagens n…

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM .... JORNAL DIARIO DE PETROPOLIS RJ LTDA ... JORNALISTA/APRESENTADOR/LOCUTOR/REPORTE...RUBENN DEAN PAUL ALWS

Governo busca evitar combinação de preços para Copa do Mundo 2014
O sigilo dos preços para as obras da Copa do Mundo Fifa 2014 tem por objetivo evitar a combinação de preços e assegurar que os empreendimentos tenham o menor custo possível. A informação foi dada pela presidenta Dilma Roussef, nesta sexta-feira (17/6), em Ribeirão Preto (SP), após cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2011/2012. A presidenta Dilma afirmou que os critérios foram estabelecidos em acordo com o Tribunal de Contas da União (TCU). Na entrevista, Dilma Roussef sugeriu que os jornalistas "investiguem direitinho". A presidenta informou que as diretrizes adotadas pelo governo brasileiro seguem "as melhores práticas" de outros países. Segundo ela, se determinada empreiteira for para o leilão sabendo, por exemplo, o preço mínimo fixado para determinada obra poderá colocar um lance mais …

MATERIA DO JORNAL EXTRA SOBRE OS ONIBUS E LINHAS DO RIO DE JANEIRO

Nova frota de ônibus do Rio será apresentada no dia 22Novo ônibus do Rio está sendo produzido pela empresa Neobus Foto: DivulgaçãoCíntia Papa Tamanho do textoAAA Senhores passageiros! Acomodem-se em seus lugares porque vai começar a viagem a bordo dos cem ônibus da nova frota do Rio. No Dia Mundial sem Carro, em 22 de setembro, os motoristas terão um motivo a mais para deixar o automóvel em casa e optar pelo transporte coletivo. Nessa data, a prefeitura vai apresentar aos cariocas os novos coletivos que serão usados no Sistema Bus Rapid System (BRS) — corredores rápidos para ônibus. E o EXTRA revela, com exclusividade, como serão os novos modelos.
Parte da nova frota começa a circular este mês, nas pistas exclusivas de Ipanema, Leblon e Copacabana, os primeiros BRSs inaugurados na cidade.
O secretário municipal de Transportes, Alexandre Sansão, afirmou que a nova frota trará inúmeros benefícios aos usuários, sobretudo para os idosos e os portadores de necessidades especiais: