Quem é o presidente do BRASIL é DILMA ou LULA quem comanda o País afinal.???????????

REPÓRTER. RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

Lula está em Brasília para discutir reforma com Dilma

Minha Opinião :
O nosso ex: Presidende diz que nunca se mete em nada.
Estamos vendo a correria, as ELEIÇÕES de 2014 já está as portas.
Quando li o título fiquei imaginando... Reforma de que? De uma das inúmeras mansões? Piscinas? Sítios? Fazendas? O que será que está precisando mais ainda?
Será que o ex presidente Lula, cobra para estas "consultorias".É Brincadeira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual será a MALDADE que vão tramar contra os Brasileiros desta vez ???
Não adianta reformar, tem de derrubar tudo e fazer de novo e sem o PT.
A QUADRILHA VAI SE REUNIR PARA PLANEJAR O PROXIMO ASSALTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

É INCRIVEL QUE UM CORRUPTO COMO LULA CONTINUE A MANDAR NO PAIS, ATRAVÉS DE SEUS PREPOSTOS E NINGUEM SE LEVANTE CONTRA ESTA SITUAÇÃO.
TEMOS QUE TIRAR ESTES MALFEITORES DO PODER A QUALQUER PREÇO.

Quem é o presidente do BRASIL é DILMA ou LULA quem comanda o País afinal.???????????
kkkkkkkkkk ele tá meio sumido. O país vai de mal a pior, violência, inflação, maquiagem nas contas do governo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está em Brasília para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. Esse encontro ocorrerá no Palácio da Alvorada. Oficialmente, a Presidência não confirma o tema da reunião, mas a pauta é a acomodação dos partidos aliados na reforma ministerial que será feita neste início de ano. 
Participam, ainda, do encontro desta segunda-feira, 20, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante; e o chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo. O presidente do PT, Rui Falcão, também está sendo aguardado no Alvorada.

Dilma reitera compromisso de seu Governo pelo controle da inflação

Minha Opinião:

Dilma está fazendo esforço imenso para controlar a inflação que sobe todos os meses, já falou com LULA... irão consultar qual mágico agora? David Coperfield? Mister M ?
A presidente Dilma Rousseff reiterou nesta segunda-feira o compromisso de seu Governo pelo controle da inflação, que fechou 2013 com uma taxa de 5,91%, valor situado acima do esperado pelos analistas financeiros, mas dentro da meta de 4,5%, com uma margem de dois pontos de tolerância.
"Fizemos um esforço enorme para ter uma inflação mais baixa, um pouco acima do valor do ano passado, mas dentro da meta. Estamos fazendo um esforço grande para conter a inflação", afirmou Dilma em entrevista concedida para algumas rádios do estado de Minas Gerais (sudeste).
Os analistas do mercado financeiro brasileiro elevaram hoje para 6,01% a previsão de inflação para este ano e para 5,60% a de 2015.
A governante também se referiu à retirada dos estímulos monetários por parte do Federal Reserve americano e afirmou que seu impacto no Brasil será menos "dramático" do que se pensava inicialmente.
Durante sua entrevista, a governante também abordou o tema de segurança e falou da cooperação a todos os níveis para fazer frente a este problema.
Perguntada sobre os presídios brasileiros, cuja segurança foi questionada nos últimos meses depois da crise carcerária no estado do Maranhão, Dilma disse que o Governo deve investir R$ 1,1 bilhão no sistema presidiário.
Com esse investimento, o Governo pretende criar mais de 47 mil novos espaços para presos no sistema carcerário.
Nesta linha, a presidente destacou o papel da Força Nacional de Segurança, integrada por grupos de elite das diferentes policiais, e assinalou que a criação das prisões federais de segurança máxima deram lugar a uma "visível redução do número de rebeliões".
Dilma também falou dos protestos que ocorreram em junho durante a Copa das Confederação e ressaltou que estas são legítimas, mas com ressalvas. "Com aqueles que escondiam a cara e promoviam a violência pela violência, isso tem que ser reprimido e evitar que volte a ocorrer"
jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...