Pular para o conteúdo principal

O governador Luiz Fernando Pezão enfatizou a importância do serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança no combate à criminalidade.



GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Repórter. mat.abr.2014/0143
drt.33.689-1rj

Governo do Estado vai reforçar a segurança em Niterói


O Governo do Estado vai implantar uma Companhia Destacada no bairro do Fonseca, em Niterói, e reestruturar a ação policial na comunidade do Cavalão. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22/4) pelo governador Luiz Fernando Pezão e pelo secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, após reunião com o prefeito, Rodrigo Neves, na Prefeitura de Niterói. A medida inclui o reforço de cem policiais militares para auxiliar na segurança nas duas localidades e o início de uma série de ações policiais integradas em Niterói, o que acontecerá nos próximos dias.
 
- Estamos fazendo uma leitura concreta da criminalidade em todo o Estado do Rio. Todo cidadão fluminense merece segurança. Estamos trabalhando dentro de um plano que envolve, não só a cidade do Rio, como Niterói, São Gonçalo, a Baixada Fluminense e toda a Região Metropolitana. Para Niterói, o plano é a ocupação e a instalação de uma Companhia Destacada no Fonseca e a reestruturação da que já existe, hoje, no Cavalão para fazer uma reocupação naquela área. São medidas imediatas e permanentes. Nos próximos dias, também haverá uma série de ações da Polícia Militar e da Polícia Civil em Niterói - disse Beltrame.

O governador Luiz Fernando Pezão enfatizou a importância do serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança no combate à criminalidade. 

- Sou solidário à cidade de Niterói e vamos dar uma resposta à movimentação da criminalidade. Por isso, vamos usar cada vez mais integração entre as polícias do Estado e a Polícia Federal, e também o serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança. A Região Metropolitana é toda mapeada pela nossa inteligência e estamos trabalhando para garantir a segurança da população. Segurança Pública é o foco do governo - afirmou o governador Luiz Fernando Pezão. 

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, também anunciou o lançamento de um edital para dobrar o efetivo da guarda municipal e a criação de uma central de monitoramento no município, com 500 câmeras de vigilância.

- Niterói busca a integração com as forças de Segurança do Estado. Vamos publicar na sexta-feira (dia 25) um edital para dobrar o efetivo da Guarda Municipal do município, que de 350 homens passará a ter 700. A prova deverá ser realizada no mês de julho e será o maior concurso da Guarda Municipal de Niterói. A prefeitura também vai construir, a partir de maio, um centro integrado de monitoramento e inteligência que vamos disponibilizar ao Estado. A central ficará na região Oceânica e contará com 500 câmeras de monitoramento - afirmou Neves.


Jornalista. Rubenn Dean
tel.021.99337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho do Senac - Rio .

SENAC- RIO
Trabalho em Grupo. Alunos: Karien, Viviane, Sandra, Denise e Rubem (Cinco integrantes)


Assunto: Casamento Cigano: Curiosidades, Tradições e Rituais.
O casamento é uma das tradições mais antigas e veneradas deste povo conhecido por viver de forma livre e sem raízes profundas em alguma cidade. São eventos tradicionais, antigos e bem duradouros. As festas ciganas costumam durar um dia inteiro, e um casamento cigano segue o mesmo ritmo de eventos que podem durar dias de pura diversão. É uma festa bonita, tradicional, colorida e bem curtida mesmo!

No casamento tradicional cigano, o evento começa anos antes, pois este povo tem o costume de prometer a noiva à família do noivo quando ela mal entrou na adolescência. É uma forma de arranjo formal sim, uma união de famílias queridas. Há sim um interesse financeiro em posses, mas os laços e o bom relacionamento familiar conta bastante na promessa da noiva ao noivo.
O pedido de casamento é feito do noivo para o pai da noiva, alguns meses antes…

PERSONALIDADES PETROPOLITANAS 2014 - LISTA DOS ELEITOS‏

Estarei presente nesse evento:


Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro: Petrópolis. Jornalista/Repórter.Rubenn Dean Paul Alws. Mt.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1rj PERSONALIDADES PETROPOLITANAS 2014 Eleitos recebem título em festa no Petropolitano FC Em sua 29ª edição a Festa das Petropolitanas 2014 será realizada na quinta-feira, dia 04 de dezembro, às 20h30, na sede social do Petropolitano Futebol Clube. A cada ano uma comissão formada por representantes das mídias locais se reúne para eleger os que mais se destacaram em suas áreas de atuação na cidade, após uma detalhada fase de classificação através de indicações dos canais de TV, rádios, jornais e entidades ligadas a cada categoria. Os eleitos são laureados durante uma grande festa. O evento é de criação e coordenação do Padre José Augusto Carneiro - Padre Jac, pároco da Catedral São Pedro de Alcântara e contará com o serviço do Sandra’s Buffet, decoração de Anderson Barcellos, som e iluminação da Styllo’s, cobertura fotográfica de And…

ALERJ; Câmara dos Deputados Estaduais do Estado do Rio de Janeiro.

Alerj.
Matéria de hoje.
Jornalista/Repórter. Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1RJ

MP TERÁ AUXÍLIO-MORADIA NO VALOR DOS MINISTROS DO SUPREMO 
Free Lance ... Radialista/Locutor/Apresentador.Drt.17.429-1RJ





Rubenn Dean
O auxílio-moradia dos procuradores de justiça do estado será fixado com base no valor do benefício pago aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que hoje corresponde a R$ 4.377,73, vedando o escalonamento entre as classes de carreira. O projeto de lei complementar 41/14, do Ministério Público, será votado na Assembleia Legislativa do Rio, nesta terça-feira (11/11), em discussão única. Ele volta à pauta depois de receber três emendas.

O texto original fixava o benefício em 18%, mas acabou sendo modificado por substitutivo aprovado em Plenário. Outra alteração feita pela Casa diz respeito aos efeitos financeiros dessa concessão, que passarão a valer a partir de 1º de janeiro de 2015. O projeto altera a Lei Orgânica do Ministério Público no capítulo sobre vencimento, vanta…