A Record somente poderá ter sucesso como emissora comercial no dia em que se desvincular .................

JORNALISTA/REPÓRTER FREE LANCE. RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

NADA CONTRA A FÉ DE NINGUÉM, MAS TEM COISAS QUE OLHAMOS., QUE SÓ NÃO ENTENDE, QUEM NÃO QUER ENTENDER.
A TV Record não existe para dar lucro. Ela existe para lavar o dinheiro desviado do dízimo da Igreja Universal. Todo Mundo sabe disso, Toda  AS EMPRESAS criadas no Brasil com DINHEIRO PÚBLICO OU POR OUTROS MEIOS, sempre tem um criminoso que  precisa lavar seu dinheiro sujo, e para isso criam suas empresas que propositalmente NÃO dão lucro, para enganar o fisco." O SR.EDIR MACEDO não é o único que faz isso com a cara mais lavada, existem vários outros empresários no Brasil assim.
... ESSE E O BRASIL DOS BRASILEIRINHOS, COMO DIZ NOSSA QUERIDA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF EM SEUS DISCURSOS, SEMPRE BEM ACOMPANHADA .NUNCA PODEMOS ESQUECER QUE OS BRASILEIRINHOS TIROU MUITOS POLÍTICOS DA MISÉRIA, O MESMO ACONTECE COM MUITOS EMPRESÁRIOS QUE FICARAM RIQUISSÍMOS COM A AJUDA DOS POBRES E MISÉRAVEIS. ESSE E O BRASIL DOS DESIGUAIS.... !!!!!!!!!!!! " ONDE MUITOS NADA TEM PRA COMER E POUCOS TEM DE MAIS. SEMPRE AS CUSTAS DOS QUE ESTÃO EM BAIXO. SOFRENDO É CLARO?

O vídeo em que o bispo Edir Macedo, dono da Record, postou em seu site e foi amplamente divulgado, virou piada em sua própria emissora. No material, Macedo pede que seus fiéis façam um jejum de informações. Por 40 dias (a partir do dia 10 de junho. Lembre-se, leitor, que a Copa do Mundo começa no próximo dia 12) seus seguidores devem ficar sem ver TV, ouvir rádio, ir ao cinema ou conferir aquela empolgante partida de futebol. Acontece que no dia 2 de junho estreia "Vitória", a nova novela da Record, que precisará muito de um boa audiência já que sua antecessora, a ótima "Pecado Mortal", não conseguiu passar da casa dos 5 pontos e fez pouco barulho.
"Ao pedir que ninguém veja TV, ele se esquece que seus fiéis, geralmente, assistem à programação da Record, né? Portanto, a única que será afetada com esse pedido será sua própria emissora. E como fica a novela 'Vitória'? Se a trama não conquistar o público no primeiro mês, não pegará nunca mais!", diz uma pessoa do canal ao blog. O duro é o seguinte: existe muita gente que está contratada da emissora por ter uma ligação com a Igreja Universal. "Se os fiéis não devem assistir à TV não há porque um fiel que é contratado da Record trabalhar. Do contrário, ele estará incentivando um movimento contra o jejum. Já tem gente achando que pode faltar nesses período...".
Ah, sim. Segundo Macedo, o fiel tem o direito de assistir à serie sobre Jesus, exibida pelo canal. "Vamos assistir a 'Milagres de Jesus', filmes bíblicos, que transmitam um espírito", diz ele. Precisa comentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...