MATÉRIA DA REGIÃO SERRANA: 14ª. EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO de Petrópolis realizado pela DELL’ARTE ACONTECE DE 18 A 27 DE JULHO


JORNALISTA/REPÓRTER
RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

 14ª. EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO de Petrópolis realizado pela DELL’ARTE ACONTECE DE 18 A 27 DE JULHO

 Entre os dias 18 e 27 de julho realiza-se a 14a. edição de um dos mais esperados festivais de inverno do Estado do Rio de Janeiro. Neste período, a Dell’Arte promove com o apoio das Prefeituras um verdadeiro mergulho na música clássica, trazendo ainda shows, balés, opéra e corais, além de jovens e promissores pianistas.

O Festival ocupará em Petrópolis diversos locais da cidade, como Museu Imperial, Palácio de Cristal, Theatro D. Pedro, Hotel Solar do Império e a Casa Cláudio de Souza, entre outros. Presenças de atrações nacionais e internacionais garantem 10 dias de entretenimento do mais alto nível.
 
O Festival dará particular enfase a apresentações de ópera em versão pocket, lançando também novas vozes. Um dos objetivos do festival ao longo de 14 edições tem sido descobrir talentos, dando-lhes oportunidade de se apresentar.  Entre eles a soprano Angelica de La Riva , os jovens pianistas João Elias, Patrick Rodrigues, Aleyson Scopel e Patricia Glatzl.
 
 Nesta edição do Festival acontecerá o retorno do Duo Fênix, formado por Claudio Dauelsberg e Délia Fischer, responsáveis por uma renovação, na década de 80,  na linguagem musical instrumental. 

  Os ingressos são todos a preços populares e muitos espetáculos têm entrada franca mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível, em prol da Campanha da Solidariedade.

JORNALISTA/REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.99337.4123 
EMAIL
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
TWITTER@RUBENNDEANPAULALW
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...