Paulo Melo para vice de Pezão. " A Presidente Dilma Rousseff surpreendeu quem estava na viagem pré-inaugural da transcarioca. "

JORNALISTA/REPÓRTER.RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2014/0143 . DRT.33.689-1RJ.
 Pezão admite que Dilma perdeu exclusividade em palanque:

SOMENTE OS MILITARES PARA SALVAR ESTE PAÍS...NÃO TEM OUTRO RECURSO... SE TIVER PUBLICA AQUI...." As coisas realmente irão mudar "
 As coisas estão pretas: Se ate o Ronaldo Fenomeno ta com vergonha do palanque da Dilma... e olha que ele nem perde nada com isso... imagine os que tem a perder.... o pessoal quer a grana, mas passar vergonha junto ai é D+, né?!
Os votos:
................Presidente
.............Governador
..................Senador
O cenário Político do Estado do Rio de Janeiro virou uma salada genial! Coitado dos Carioca!!
Em quem vão votar? Só Deus para nos salvar desse Pessoal Maldito!!!
Depois de, durante vários meses, anunciar que faria campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), admitiu pela primeira vez nesta segunda-feira que seu palanque "vai ser com os três candidatos à Presidência da República", deixando claro que também haverá espaço para o tucano Aécio Neves e para o candidato do PSC, pastor Everaldo. Pezão disse que sua relação com Dilma está "acima das questões partidárias" e tem "muito carinho" por ela, mas abriu a possibilidade de adversários da presidente também participarem de sua campanha.
"Tenho falado com ela: não fomos nós que rompemos a aliança com o PT no Rio depois de sete anos e três meses. Continuo tendo meu relacionamento com a presidente Dilma acima das questões partidárias, a aliança não prescreve. Tenho muito carinho pela presidente, mas a política tem esse dinamismo", afirmou Pezão em entrevista conjunta na qual recebeu apoio do DEM, do PSDB e do PPS.Na mesma ocasião, o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM) foi lançado candidato ao Senado na chapa de Pezão. Aliado de Aécio Neves, Maia fortaleceu a campanha do tucano no Rio, já que fará campanha na chapa majoritária por
Aécio presidente. "Vou fazer campanha para o senhor, estufar a veia do pescoço. O mesmo trabalho que vou fazer para a minha campanha farei para o senhor em todos os municípios", disse Pezão a Cesar Maia, também presente na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...