O Rio em Primeiro Lugar ... Estamos juntos por um RIO melhor.

Jornalista/Repórter:
Rubenn Dean Paul Alws
( mat.abr.2014/0143 . Drt.33.689-1rj )

Estamos juntos por um RIO melhor.

‘O Rio em Primeiro Lugar’

Pezão se reúne com toda a bancada de deputados estaduais do PDT e mais de 100 candidatos a deputado do partido 

Candidato diz que vai fortalecer PDT e que legenda terá a mesma estrutura dos partidos da coligação

  O candidato à reeleição ao Governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, reuniu-se com toda a bancada estadual do PDT e mais de cem candidatos a deputado do partido em um hotel no centro do Rio. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o deputado estadual Felipe Peixoto abriram o encontro, deixando claro o apoio do partido à reeleição de Pezão, embora ele não integre mais formalmente a coligação.

“Nós já tínhamos uma união formal. É um homem honrado e inteligente. Tem grande experiência na vida pública. Vida dedicada à causa popular. Todo o PDT está convencido de que você é o melhor candidato. Nós queremos continuar com essa transformação que você e Cabral (Sérgio Cabral, ex-governador do RJ) começaram no Rio de Janeiro”, disse Lupi, ao informar que atualmente o estado tem uma das menores taxas de desemprego do Brasil.

Pezão disse aos pedetistas que quer igualdade, independente de estarem formalmente ou não na coligação: “Quero o PDT caminhando comigo igualmente como os outros candidatos dos partidos coligados”. 

“Meu coração é metade PDT e metade PMDB. O PDT vai estar no meu governo. Eu quero fortalecer o partido. Eu tenho esse compromisso”, afirmou.

“Quatro anos voam e se você ficar brigando, você vai deixar de governar para quem mais precisa. Nós pacificamos também o relacionamento no Rio. Tratando todos iguais.”

Pezão falou sobre algumas conquistas de seu governo: 

“Quando assumimos, tínhamos três trens com ar condicionado. Até 2015, vamos ter toda a frota. As barcas estavam caindo aos pedaços. Hoje, recuperamos e aumentamos a sua capacidade. Temos o Bilhete Único, que é uma das maiores conquistas para o trabalhador, aumentando imensamente a empregabilidade”.

O candidato arrancou aplausos dos presentes a citar Leonel Brizola. “Aprendi muito com Brizola. Ele me dava muitos conselhos. Era um professor, um mestre. Me ajudou muito quando eu ainda era vereador”.

Felipe Peixoto, que será um dos coordenadores da campanha, destacou a importância da reunião: 

“Esse encontro de grande representatividade política demonstra todo o nosso compromisso com a eleição de Pezão”, disse Peixoto.

O governador aproveitou para estimular a candidatura de Felipe Peixoto a deputado federal. Felipe seria o candidato a vice de Pezão e deixou a chapa quando o partido saiu formalmente da coligação.

 “A gente deixar um cara como o Felipe sem mandato não é o correto a ser feito. Vou ter ele o PDT no governo. Podem ter certeza”, disse Pezão.

Líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Martins acredita que o apoio a Pezão significa a continuidade e o avanço de um governo que deu certo.

 “O PDT apoiou o Cabral e continuou quando o Pezão assumiu. É pela transformação social que o Rio de Janeiro passou que estamos aqui. Além da própria história do Pezão. Ele tem palavra e é comprometido com a vida pública. É um político nato”, elogiou. 

A deputada estadual Cidinha Campos falou da aliança de seu partido:

 “Eu já era aliada do atual governo desde a reeleição em 2010. Foi uma parceria muito boa. Do meu ponto de vista, o governo foi maravilhoso, de muitos investimentos. E o Pezão sempre junto. Nada mais justo que dar continuidade a isso”.

Representante de São Gonçalo, a deputada Aparecida Panisset fez coro aos companheiros de partido: 

É um homem honesto e o melhor candidato. Ele sabe o que faz, é simples e gosta de trabalhar pelo povo”

Pezão continua à noite a série de encontros com partidos da Coligação “O Rio em Primeiro Lugar”. O candidato estará com lideranças e candidatos do PTN, PSC e PTB.

Rubenn dean paul alws
tel.021.99337.4123
email. 
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw
 


Um comentário:


  1. Luiz Fernando Pezão 10 de julho de 2014
    Obrigado pelo carinho e apoio, Eddie. Estamos juntos e forte abraço!

    ResponderExcluir

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...