VAMOS REFLETIR UM POUCO ? TEMPLO DE SALOMÃO EM SÃO PAULO E SUA INAUGURAÇÃO COM MUITAS CELEBRIDADES E AUTORIDADES.

 Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws
Mat.Abr.2014/0143 . Drt.33.689-1Rj

VAMOS REFLETIR UM POUCO...
"O QUE CHAMA ATENÇÃO NA FORTUNA DO SR. BISPO EDIR MACEDO ?
QUEM DEVERIA SER CONVIDADO SEM TER QUE PAGAR MAIS NADA SERIA O POVO/ MEMBROS QUE AJUDAM COM SUAS PEQUENAS E GRANDES OFERTAS. MAS O QUE CHAMA ATENÇÃO DE TUDO ISSO. É QUE, QUEM LEVA O NOME É O SR.EDIR MACEDO.
QUEM DEVERIA LEVAR O NOME DE TUDO SERIA O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. MAS FICAMOS COM PULGA ATRÁS DA ORELHA ?"
 ( ESSE E O BRASIL DOS BRASILEIRINHOS COMO DIZ NOSSA QUERIDA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.) 
Templo de Salomão, uma empresa, um negócio promissor... fonte de renda inesgotável. O Sr.Bispo Edir Macedo, não pode esquecer que os MEMBROS da Iurd ajudaram com suas ofertas, não só a construção do Templo. mas toda a fortuna que ele hoje tem.

MINHA OPINIÃO.
O SILVIO É UMA PESSOA FINISSÍMA JAMAIS FARIA POUCO DE UM CONVITE,QUEM EM SÃ CONCIÊNCIA NÃO QUER TER O PRAZER DE TE-LO EM SEU EVENTO. QUE EM QUAIQUER RELIGIÃO OU FESTA POR MAIOR OU MENOR QUE SEJA!

Silvio Santos não só recebeu o convite como vai à inauguração do templo de Edir Macedo

 Há alguns dias, Silvio Santos e parte da direção do SBT foram convidados para a inauguração o Tempo de Salomão (de Edir Macedo). O convite foi entregue em mãos e chamou a atenção pelo dourado. O apresentador brinca com o fato no seu próximo programa, porém o mais interessante é que ele, segundo uma fonte do canal, realmente confirmou sua presença no evento, que ocorrerá no fim de de julho.
Bom, o dono do SBT é imprevisível, mas, se realmente for ao local, vai chamar mais a atenção do que Edir Macedo, claro. Já prevendo isso, ele comentou com Luiz Bacci, que estará no palco "Programa Silvio Santos", deste fim de semana: "Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão". Sem palavras: para Silvio Santos isso não é nada. Ele Não precisa.

twitter@rubenndeanpaulalw
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
tel.021.99337.4123
edicao.jornalometrocarrio@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...