PRESIDENTE DILMA. ROUSSEFF NÃO VÁ MAIS A REDE GLOBO !

Belissima matéria.
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean
DRT.33.689-1rj ... mat.abr.2014/0143.
PRESIDENTA DILMA. NÃO VÁ MAIS A REDE GLOBO ! 
A Senhora foi desrespeitada pelo Apresentador Willian Bonner, como Chefe de Estado.
E mais. TV Aberta Concessão Pública. Pertence ao Governo Federal. FORA REDE GLOBO ! E PAGUE OS IMPOSTOS DEVIDOS ANTES!

Dilma fez bem em não ir , não é obrigada , foi muito desrespeito da entrevistadora ter colocado dedo no rosto da Presidenta ! Eu pago o DARF . E insisto PAGA O DARF REDE ESGOTO !!
Parabéns Presidenta Dilma, um tapa com luvas de pelica, a próxima espero que seja com um porrete na cara desta emissora sórdida, nojenta e promiscua.
A coisa está mudando: inúmeras reportagens dessa emissora são enviadas por celular, de seguidores. O que aconteceu ? Medo de ir às ruas ?

DILMA NÃO FOI AO JORNAL NACIONAL - Talvez tenha sido a decisão mais acertada da Presidente Dilma enquanto chefe do estado. Era necessário deixar claro para esta cínica ,devassa e sórdida Rede de Comunicação, que sempre esteve envolvida no submundo da marginalidade e da delinquência política, que quem está ali em sua frente é a Presidente da República do Brasil, eleita democraticamente, mesmo contra a sua vontade, e não um de seus autores de novelas que propagam, divulgam e alastram a promiscuidade e a orgia nos lares brasileiros, indo de encontro aos padrões éticos, morais e os bons costumes da família brasileira. O Sistema Globo de Comunicação sempre viveu à sombra dos piores momentos do país derrubando presidentes democráticos e apoiando ditadores. Não tem nenhuma condição ética e moral para que sua apresentadora de telejornal coloque o dedo em riste em direção a maior represente política do país, que é a "nossa" Presidente Dilma. Tem que respeitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...