Vai dar em nada. Rico nunca vai preso no Brasil. " Somente vai preso no Brasil, Negro,Pobre,Favelado pessoas que não tem com quem contar. Essas vão para cadeia até sem ter feito nada. Infelizmente...

Vai dar em nada....
Rico nunca vai preso no Brasil. E ninguém, disse ninguém fica BILIONÁRIO sem roubar de alguém.
Se a nossas autoridades tivesse o respeito de uma autoridade, as coisas seriam diferente no Brasil.


O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro denunciou Eike Batista. O empresário é acusado pelos crimes de manipulação de mercado e insider trading (uso de informação privilegiada) e ee considerado culpado, pode ser condenado a até 13 anos de prisão.

O MPF solicitou ainda o arresto de bens do fundador do grupo X e de seus familiares até o montante de R$ 1,5 bilhão. O pedido inclui os filhos Thor e Olin Batista — do casamento com a modelo Luma de Oliveira — além de sua mulher, Flávia Sampaio. O pedido, assinado pelos procuradores da República Orlando da Cunha e Rodrigo Poerson, foi enviado na quinta-feira para a 3ª Vara Criminal da Justiça Federal do Rio. 

Segundo o MPF, o denunciado simulou a contratação da cláusula "put" em que se obrigaria a aportar recursos vultosos na petrolífera OGX, na ordem de US$ 1 bilhão, causando dano difuso ao público investidor. Além disso, o órgão acusa o empresário de uso indevido de informação privilegiada, alegando que Eike teria utilizado "consciente e voluntariamente", por duas vezes, informações relevantes e ainda não divulgadas ao mercado.

Já o pedido de bloqueio de bens inclui ativos financeiros, além de imóveis e outros bens, inclusive os que foram doados pelo empresário aos filhos e para a esposa. DE acordo com o MPF, as doações foram feitas "após a data dos delitos cometidos" e constituem uma "manobra voltada para afastar seus bens de futura medida constritiva, em contexto caracterizador da tentativa de furtar-se aos efeitos cíveis de eventual condenação".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...