Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2014

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SÉRGIO CABRAL.

JORNALISTA/REPÓRTER . RUBENN DEAN PAUL ALWS MAT.ABR. 2014/0143 ... DRT. 33.689-1RJ  AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL
Reunião com a Presidenta da República, Dilma Rousseff, e a cúpula da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro Local: Palácio do Planalto – Brasília – DF
 Dados gerais: Acompanham o Governador Sérgio Cabral na reunião o vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, o secretário de Estado de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, o comandante-geral da Polícia Militar RJ, coronel José Luís Castro, o chefe da Polícia Civil RJ, Fernando Veloso. jornalista. rubenn dean tel.021.9337.4123 email. rubenndeanrj@gmail.com facebook. eddie rubenn dean murphy twitter@rubenndeanpaulalw

Rio bate recorde para o mês de fevereiro na geração de empregos

JORNALISTA/REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT.ABR.2014/0143 ... DRT.33.689-1RJ
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Rio bate recorde para o mês de fevereiro na geração de empregos Foram criados 25.820 postos de trabalho com carteira assinada em todo o estado O Estado do Rio de Janeiro registrou saldo recorde de geração de empregos para o mês de fevereiro. Segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho, foram criados 25.820 postos com carteira assinada, que representa a diferença entre contratações e demissões. O resultado é equivalente a uma expansão de 0,67% em comparação a janeiro.   O bom desempenho está relacionado aos saldos positivos dos setores de Serviços, com mais 18.309 vagas, da Construção Civil, somando mais 5.881, e da Indústria de Transformação, totalizando mais 2.037.  O crescimento do emprego no Estado do Rio superou o índice nacional, de 0,64%, em fevereiro. O Brasil registrou a criação de 260.283 trabalhos formais, o segundo melhor saldo…

NOTA À IMPRENSA.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro, 20 de março de 2014
Núcleo de Imprensa
NOTA À IMPRENSA
Com relação aos ataques às UPPs:
O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, declara que essa é mais uma tentativa da marginalidade de enfraquecer a política vitoriosa da pacificação, que retomou territórios historicamente ocupados pela bandidagem para o controle do Poder Público.
 O Governador Sérgio Cabral mantém o firme compromisso assumido com as populações das comunidades e com a população de todo o estado do Rio de Janeiro de não sair, em hipótese alguma, desses locais ocupados e manter a política da pacificação. 
jornalista . rubenn dean tel.021.9337.4123 email. rubenndeanrj@gmail.com facebook. eddie rubenn dean murphy twitter@rubenndeanpaulalw

Tire suas dúvidas sobre vacinação contra HPV

REPÓRTER. RUBENN DEAN MAT.ABR.2014/0143 DRT.33.689-1RJ
Tire suas dúvidas sobre vacinação contra HPV
Superintendente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria de Saúde esclarece as principais questões enviadas pelo público através das redes sociais do Governo do Estado. Campanha completa 10 dias e ganha reforço do PAM Cavalcanti
Iniciada há exatos 10 dias, a vacinação contra o HPV ainda causa dúvidas em pais e responsáveis do público-alvo da campanha: meninas de 11 a 13 anos. Para esclarecer os principais pontos sobre o assunto, entrevistamos o superintendente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria de Estado de Saúde, Alexandre Chieppe. Além disso, o PAM Cavalcanti também está reforçando sua colaboração com a campanha: uma equipe de profissionais de saúde da unidade estadual está percorrendo as escolas da região vacinando alunas dentro da faixa etária determinada. A estimativa é imunizar cerca de 1.000 meninas até o final da campanha. Para viabilizar o projeto, …

Matéria do Dia. Grande Evento com a Presença do nosso Vice Governador do Estado do Rio de Janeiro. Sr. Luiz Fernando Pezão.

Jornalista/Repórter. free lance. Rubenn Dean Paul Alws. Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1rj Ação espera receber pelo menos 580 candidatos à doação de sangue em dois dias e faz parte das comemorações dos cinco anos da OLS A equipe do Hemorio realiza coleta móvel especial no Terreirão do Samba, de 12h às 16h, para comemorar os cinco anos da Operação Lei Seca, do Governo do Estado, que desde sua implementação já salvou milhares de vidas e tem investido em ações de conscientização, lembrando aos motoristas do Rio de Janeiro que álcool e direção não combinam.  A coleta será fechada a cooperativas de táxis já cadastradas; os taxistas têm sido grandes aliados na diminuição das estatísticas de acidentes no trânsito por embriaguez.  Em 2013, apenas 6,4% dos abordados haviam consumido bebida alcoólica. Nesta, quinta-feira (20), a coleta será aberta a todo o público, das 9h às 16h.  Será a primeira vez que o Hemorio fará uma coleta no local, que receberá uma estrutura especial, refrigerada e com to…

Matéria da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Prefeito visita Câmara e acompanha aprovação da redação final do Plano Diretor

Matéria da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Jornalista/Repórter. free alnce . Rubenn Dean Paul Alws Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1RJ 
Prefeito visita Câmara e acompanha aprovação da redação final do Plano Diretor
O prefeito Rubens Bomtempo, a chefe de gabinete Luciane Bomtempo, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Eduardo Ascoli e o Secretário de Governo Carlos Eduardo Porto visitaram a Câmara Municipal para participar da aprovação da redação final do Plano Diretor pelos vereadores.
Estavam presentes Paulo Igor, Gilda Beatriz e Silmar Fortes (PMDB), Anderson Juliano (PT), Thiago Damaceno (PP), Pastor Sebastião (PSC), Luizinho Sorriso e Ronaldo Ramos (PROS), Maurinho Branco e Montanha (SDD), Meirelles e Roni Medeiros (PTB) e Jorginho Barnej (PSB).
O presidente da Casa, Paulo Igor, falou sobre o esforço do Legislativo para que o Plano Diretor desse certo: “Foram feitas diversas Audiências Públicas para que a população pudesse opinar, tendo até mesmo Au…