Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2014

A Record somente poderá ter sucesso como emissora comercial no dia em que se desvincular .................

JORNALISTA/REPÓRTER FREE LANCE. RUBENN DEAN PAUL ALWS MAT.ABR.2014/0143 DRT.33.689-1RJ
NADA CONTRA A FÉ DE NINGUÉM, MAS TEM COISAS QUE OLHAMOS., QUE SÓ NÃO ENTENDE, QUEM NÃO QUER ENTENDER. A TV Record não existe para dar lucro. Ela existe para lavar o dinheiro desviado do dízimo da Igreja Universal. Todo Mundo sabe disso, Toda  AS EMPRESAS criadas no Brasil com DINHEIRO PÚBLICO OU POR OUTROS MEIOS, sempre tem um criminoso que  precisa lavar seu dinheiro sujo, e para isso criam suas empresas que propositalmente NÃO dão lucro, para enganar o fisco." O SR.EDIR MACEDO não é o único que faz isso com a cara mais lavada, existem vários outros empresários no Brasil assim. ... ESSE E O BRASIL DOS BRASILEIRINHOS, COMO DIZ NOSSA QUERIDA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF EM SEUS DISCURSOS, SEMPRE BEM ACOMPANHADA .NUNCA PODEMOS ESQUECER QUE OS BRASILEIRINHOS TIROU MUITOS POLÍTICOS DA MISÉRIA, O MESMO ACONTECE COM MUITOS EMPRESÁRIOS QUE FICARAM RIQUISSÍMOS COM A AJUDA DOS POBRES E MISÉRAVEIS. ESSE…

Hemorio e Twiter lançam parceria inédita para convocar doadores de sangue

REPÓRTER. RUBENN DEAN. MAT.ABR.2014/0143 DRT.33.689-1RJ AVISO DE PAUTA - Hemorio e Twiter lançam parceria inédita para convocar doadores de sangue Hemocentro do Governo do Estado será o primeiro no mundo a usar a rede social para avisar doadores sobre emergências nos estoques de sangue

Nesta quinta-feira (29/05), o Hemorio anuncia uma parceria inédita em hemocentros no mundo todo para aumentar as doações de sangue. Aliada ao Twitter, a unidade vai poder convocar doadores de sangue através de alertas no celular e pela rede social sempre que os estoques do hemocentro estiverem em situação de emergência. A ideia é mobilizar os usuários a comparecerem para reforçar o banco de sangue. O anúncio será feito em um café da manhã na unidade com presença do diretor executivo do Twitter, Carlos Moreira Júnior. 
Esta é a primeira vez que o Twitter Alerts vai funcionar em prol de uma causa social. Anteriormente, a ferramenta já havia sido usada em catástrofes como o Furacão Sandy e o atenta…

TRABALHO PARA RÁDIOS E OUTRAS EMISSORAS DO BRASIL. LOCUTOR, JORNALISTA, REPÓRTER " RUBENN DEAN PAUL ALWS "

Locutor jornalista/repórter rubenn dean. 
Policiais recebem premiações por redução da criminalidade.
LOCUTOR:RUBENN DEAN DRT.17.429-1RJ O Governo do Estado premiou, nesta terça-feira, policiais militares e civis que foram responsáveis pela redução da criminalidade em suas áreas de atuação. O evento aconteceu no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e do chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso. Para o Governador Luiz Fernando Pezão a segurança pública é uma questão que deve ser debatida em todo o país.
PASSAGEM SONORA 1 - PEZAO
“Eu acho que nunca um governo nesse estado fez um esforço de valorizar o mérito como o nosso governo fez. Tem muito para ser feito. Todos nós temos consciência de que tem muito para ser feito, mas ninguém pode negar os avanços que nós tivemos. Desde a remuneração de vocês. Eu tenho consciência que eu tenho que melhorar mais ainda, tanto da polícia civil quanto da polícia militar, e vou…

Últimos dias para vacinação contra a Gripe. RJ ainda não bateu meta

REPÓRTER. RUBENN DEANMAT/ABR.2014/0143DRT.33.689-1RJÚltimos dias para vacinação contra a Gripe. RJ ainda não bateu metaApenas grupo de indígenas e puérperas (mulheres que estão amamentando) bateu a meta de 80%. Crianças de 6 meses a 5 anos estão no grupo menos protegido da doença este ano
Falta menos de uma semana para o fim da 16 ª edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe. Depois de ser prorrogada duas vezes no Rio de Janeiro, sábado é o último dia para que o público-alvo da ação de imunização vá até os mais de 1.500 postos de saúde em todo estado garantir a proteção. Pais e mães devem estar atentos, já que as crianças de 6 meses a 5 anos estão no grupo que menos se vacinou até agora (59%). O objetivo da campanha é atingir a meta inicial do Ministério da Saúde: imunizar pelo menos 80% dos grupos prioritários, o que representa aproximadamente 4,1 milhões de pessoas no Rio de Janeiro. Até a tarde desta terça-feira (20), 62% da população havia se vacinado. Em 2013, o e…

Secretaria de Saúde alerta para aumento de casos de gripe durante a Copa

REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS. MAT/ABR.2014/0143 DRT.33.689-1RJ Secretaria de Saúde alerta para aumento de casos de gripe durante a Copa Dengue apresenta baixo risco de transmissão nos meses do evento

A poucos dias da Copa do Mundo FIFA 2014, a Secretaria de Estado de Saúde faz um alerta para um possível aumento na incidência de doenças infectocontagiosas durante o evento. O maior alerta é para a gripe.  Os casos de Síndrome Respiratória Grave, em sua grande parte ocasionados pelo vírus Influenza, têm um pico histórico de ocorrências no mês de julho. A vacinação, principal forma de prevenção contra a doença, termina neste sábado, 24 de maio, sem atingir a meta inicial do Ministério da Saúde, de imunizar 80% dos grupos prioritários no Rio de Janeiro. Mesmo depois de duas prorrogações, apenas 64,25% das crianças de 6 meses a 5 anos se vacinou até agora.
Segundo o órgão, o aumento do fluxo de pessoas de diversas partes do mundo em locais de grande aglomeração é um dos fatores que…