Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2014

presidenta Dilma discursa na cerimônia de entrega de unidades habitacionais no RJ

 Discursos feito pela Presidente Dilma Rousseff.
Dilma: Até o final do ano vamos ter contratado 3,75 milhões de casas no Brasil todo.
Dilma: Ela (casa) é fruto de uma decisão de usar os impostos pagos por brasileiros pra construir.
Dilma: Muita gente azarou essa copa, mas eramos um time. Um time espalhado pelo Brasil.
Dilma: Até o final do ano vamos ter contratado 3,75 milhões de casas no Brasil todo.
Dilma: Aqui vai ter escola, creche, vai ter todos os equipamentos sociais, e está perto de tudo.
Dilma: Aqui é um recomeço para muitas famílias, que podem olhar o futuro.
Dilma: A população que aqui vai morar é extremamente valorosa. Primeiro pq é população lutadora. Muitos perderam suas casas nas enchentes.
Dilma: É extremamente importante esse ato de transformar essa área que tem imenso valor imobiliário numa área para população brasileira.
Dilma: Aqui as pessoas eram presas. Há 200 anos isso acontecia. Muitos presos passaram por aqui. Inclusive presos políticos.
Dilma: Uma das cois…

Presidenta Dilma em cerimônia de entrega de 998 unidades dos Residenciais Zé Keti e Ismael Silva do programa Minha Casa, Minha Vida.

JORNAL METRO CAR. JORNALISTA/REPÓRTER. RUBENN DEAN MAT.ABR.2014/0143 . DRT.33.689-1RJ
Dilma: Minha Casa, Minha Vida tem sentido de recomeço para famílias sem casa própria
 Presidenta Dilma em cerimônia de entrega de 998 unidades dos Residenciais Zé Keti e Ismael Silva do programa Minha Casa, Minha Vida
Na inauguração de 998 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, a presidenta Dilma Rousseff considerou o programa como recomeço para famílias. Ela ressaltou a localização dos residenciais Zé Keti e Ismael Silva, além do acesso dos moradores a outros serviços públicos. “Acho que aqui é um recomeço para muitas famílias que podem olhar o futuro e lembrar o seguinte: agora tem uma moradia. Na hora que colocar a chave na fechadura, abrir a porta e entrar, é isso que vocês têm: um lar a ser construído. E quando tem um lar, também vai ter futuro melhor, vai cuidar melhor das crianças, vão ter uma educação melhor. Aqui vocês vão ter todas…

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SR.LUIZ FERNANDO PEZÃO

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE  JANEIRO  Rio de Janeiro, 30 de junho de 2014 AVISO DE PAUTA
Dilma e Pezão assinam empréstimo para a construção do Guandu 2 Novo sistema de produção de água tratada irá ampliar abastecimento na Baixada Fluminense, beneficiando cerca de 3 milhões de moradores A presidenta Dilma Rousseff e o governador Luiz Fernando Pezão assinam nesta segunda-feira (30/06), com a Caixa Econômica Federal, empréstimo de R$ 3,4 bilhões a ser captado pela Cedae, para a construção do Complexo Guandu 2. O novo sistema aumentará a quantidade de água tratada, beneficiando cerca de 3 milhões de habitantes da Região Metropolitana, especialmente da  Baixada Fluminense.  O evento será  às 17h30, no conjunto habitacional Frei Caneca.
O Complexo Guandu 2 consiste na implantação de uma nova estação para tratar 12 mil litros por segundo, elevatória de água tratada, linha de recalque (tubulação que abastece o reservatório) e reservatório com capacidade para armazenar 57 milhões de li…