Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2014

DEU NA MÍDIA.

Deu na Mídia. Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws mat.abr.2014/0143 ... drt.33.689-1rj O templo de Salomão. Minha Opinião: Excelente texto, principalmente este parágrafo: "Ao contrário de Salomão, as barbas de Edir Macedo simbolizam a autoridade pela autoridade, sem sabedoria, sem substância, sem clemência, sem amor de qualquer tipo, a não ser por ela mesma. É o poder do poder, o dinheiro do dinheiro, o comando do comando, o abuso do abuso. O yang do yang: um mundo que começa e termina no homem e em sua vertigem de poder, sem mulher e sem entorno."
E, mais uma vez, a riqueza faz surgir seus bajuladores.
Tem uma simbologia contundente o fato de parte da terra que contaminou o campus da USP Leste ter saído do terreno do assim chamado Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus. Eu sei que o terreno da universidade, interditado por mais de seis meses, tem outras fontes de contaminação. O gás metano e substâncias cancerígenas encontrados são de várias origens. E …

Entrevista com; Governador do Estado do Rio de Janeiro. Sr.Luiz Fernando Pezão.

JORNALISTA/REPÓRTER: RUBENN DEAN PAUL ALWS mat.abr.2014/0143 ... drt.33.689-1rj
Pezão: ‘Uma das prioridades da Segurança é o combate à má conduta de agentes públicos'
O governador Luiz Fernando Pezão disse, que uma das prioridades da Secretaria de Segurança é o combate à má conduta de agentes públicos.
- Se teve um governo que cortou na própria carne foi o nosso governo. Em sete anos e meio, punimos mais de 1.500 policiais militares por má conduta, com expulsão, prisão. Não compactuamos com violência, nem contra policiais militares, quando são assassinados, e da mesma forma quando praticadas por policiais, que cometem arbitrariedade, crimes - afirmou o governador, durante a vistoria das obras de construção do Museu da Imagem e do Som (MIS), no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio.
Ainda de acordo com Pezão, a Secretaria de Segurança investe em inteligência, no trabalho das corregedorias e ouvidoria das polícias contra a má conduta de policiais. Além disso, de acordo com o governador, …

A mídia faz festa, para divulgar o Templo de Salomão em SP. Grande inauguração com muitas Autoridades e Celebridades presente.

JORNALISTA/REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS MAT.ABR.2014/0143 ... DRT.33.689-1RJ GRANDE MATÉRIA, PARA VENDER JORNAIS, REVISTAS E OUTROS ORGÃOS JORNALISTICOS INAUGURAÇÃO GRANDIOSA DO TEMPLO DE SALOMÃO: Record promete fazer um verdadeiro estardalhaço por conta inauguração do Templo de Salomão, que aconteceu,  em SP. Para se ter um ideia,  só o "Jornal da Record" enviou quatro repórteres para cobrir o evento.  Isso sem contar os outros jornais e os programas da casa. Tal mobilização se justifica por nomes como a presidente Dilma Rousseff, vários políticos, Silvio Santos, Gugu Liberato, entre outros, que confirmaram presença. " Autoridades, Celebridades e outros vindo de outros Países. A contar com vários Bispos e Pastores consagrados que estão fora do País. Aliás, o "JR" ficau sem seus âncoras devido ao evento.  Celso de Freitas e Adriana Araújo estão como convidados;  No Templo.  O mesmo deve ocorrer com Marcelo Rezende, que ao que tudo indica foi substituído.  …