AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SR. SÉRGIO CABRAL

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

REPÓRTER RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ


 Inauguração da 11ª DP – Rocinha, a 147ª do Programa Delegacia Legal

Local: Rua Bertha Lutz, número 85 - ao lado do Complexo Esportivo da Rocinha – São Conrado

Dados gerais: O objetivo principal da nova delegacia é proporcionar maior conforto e melhor atendimento aos cerca de 150 mil moradores da Rocinha, que não vão mais precisar se deslocar à 15ª DP (Gávea) para registrar as ocorrências. A unidade, instalada num espaço de 400 metros quadrados, cedido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, será totalmente informatizada e terá à disposição 40 policiais e dois delegados. A delegacia conta ainda com um núcleo especializado de atendimento à mulher, que cuidará de casos relacionados à violência doméstica. 

Entrega de 488 apartamentos para beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, no município de Duque de Caxias.
Local: Residencial Pádua – Estrada do Calundu, número 1100, Lote 5 - Parque Nossa Senhora do Carmo – Duque de Caxias

Dados gerais: As moradias, construídas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, atenderão 218 famílias que viviam próximo à localidade conhecida como Cidade dos Meninos, região contaminada pelo pesticida BHC (pó de broca), em Duque de Caxias. Outras 45 famílias, que perderam suas casas em Xerém, no temporal de janeiro deste ano, também serão contempladas. Os demais apartamentos serão entregues aos inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida”.

jornalista . apresentador
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...