No Brasil, do tudo posso, tudo pode com autorização das autoridades máxima do país! Infelizmente o que é certo é errado, e o que está errado é certo! Obs: Ficamos com muitas dúvidas, em relação a posição do ministério público, quanto aos políticos devastadores dos cofres públicos, alguns muitos hoje são poderosos e ricos e grandes empresários com dinheiro público, é vida que segue! Quem paga essa conta é a população Brasileira que sofre de dois em dois anos! Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro"Brasil!image.png






Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

No Brasil, do tudo posso, tudo pode com autorização das autoridades máxima do país!
Infelizmente o que é certo é errado, e o que está errado é certo!
Obs:
Ficamos com muitas dúvidas, em relação a posição do ministério público, quanto aos políticos devastadores dos cofres públicos, alguns muitos hoje são poderosos e ricos e grandes empresários com dinheiro público, é vida que segue! Quem paga essa conta é a população Brasileira que sofre de dois em dois anos! Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro"Brasil!image.png

Lei da Ficha Limpa barra ao menos 185 candidaturas, está faltando muito mais pessoas aí nessa varredura pelo Brasil a fora (Estados/Municípios/Capitais/Brasileira) Cadê o ministério público, para trabalhar antes desses tais se

 reeleger e se eleger, para um único intuito devastar os cofres público, somente para isso! Nenhum deles, estão preocupados em crescer o Brasil/População, ambos trabalham pesado para manter o Brasil do jeito que está...

 alguns muitos se beneficiam com a miséria, pobreza, fome, favelados, analfabetos, doentes, sem teto e outros problemas causados pelos mesmos em seus pseudônimos criados para enganar a população, essa é a realidade da realidade de dois

 em dois anos. Esse é o Brasil do tudo posso! "Troca de favores (Eleições eleitoreiras) esse é o único intuito dos Parlamentares/Políticos/Partidos. Isso vem desde 1985 aos dias de hoje! Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!


A Justiça Eleitoral barrou pelo menos 185 candidaturas com base na Lei da Ficha Limpa até 6ª feira (13.set.2022). O número é maior que o de 4 anos atrás, em 2018, quando 173 pessoas tiveram seus registros indeferidos com base na norma.

O número de “fichas sujas” para as eleições de 2022 ainda pode mudar. Isso porque há 138 candidatos que entraram com recurso contra decisões que indeferiram as candidaturas.

O número de barrados pela Ficha Limpa em 2022 também é proporcionalmente maior em relação ao total de candidaturas indeferidas do que em 2018. Para o pleito de agora, candidaturas indeferidas com base na norma representam 8,51% do total.

Ausência de requisito de registro (75,1%) e indeferimento de partido ou coligação (15,04%) batem a Ficha Limpa entre os maiores motivos de indeferimento nas eleições de 2022.

Um candidato pode ter mais de 1 motivo para o indeferimento de candidatura.

Os dados são do painel de estatísticas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Os números, no entanto, não refletem totalmente a realidade. Isso porque o termo “Ficha Limpa” não é usado na classificação de processos unificados pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

“Dessa forma, fica à critério dos TREs classificar ou não nesse termo”, informou o TSE ao Poder360. Ou seja, pode haver mais candidatos barrados pela norma do que o apresentado nas estatísticas do Tribunal.

O prazo para que os TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) analisassem todos os pedidos de registro de candidatura –inclusive recursos– acabou na 2ª feira (12.set). O TSE, no entanto, não tem prazo para julgar os recursos.

O candidato que tiver o registro indeferido, mas que ainda têm recurso pendente de análise, continua na disputa “sub judice”. Mesmo nessa situação, é possível concorrer normalmente, inclusive usando o horário eleitoral no rádio e na televisão.

A Lei da Ficha Limpa entrou em vigor em 2010 e estabelece casos em que políticos ficam inelegíveis. A norma alterou dispositivos da Lei de Inelegibilidades, de 1990. Deixou mais rigorosos os requisitos para candidaturas.

Condenados por determinados crimes em decisão transitada em julgado (quando não há mais possibilidade de recurso) ou proferida por órgão judicial colegiado, por exemplo, não podem concorrer nas eleições.

Outra proibição é para os que foram condenados à suspensão de direitos políticos em decisão final ou por órgão judicial colegiado em casos de ato doloso de improbidade administrativa. O ato doloso se configura quando há intenção do agente público em cometer a irregularidade.

O período de inelegibilidade para esses casos é contado desde a condenação, até 8 anos depois do cumprimento da pena.

Nas eleições deste ano, 4 candidatos a governador tiveram a candidatura indeferida com base na Ficha Limpa e entraram com recurso: O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PMB), Magno de Souza (PCO), no Mato Grosso do Sul, Valmir de Francisquinho (PL), em Sergipe, e Nair Blair (Agir), no Amazonas.

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que busca uma vaga no Senado, teve sua candidatura barrada pelo TRE-RJ e também recorre da decisão.

O congressista foi condenado em abril pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 8 anos e 9 meses de prisão por tentar impedir o livre exercício dos Poderes e agredir verbalmente integrantes da Corte.

No julgamento sobre seu registro de candidatura, a maioria dos integrantes do tribunal entendeu que ele está inelegível pela Lei da Ficha Limpa.

Conforme o acórdão (íntegra – 1,4 MB), de 6 de setembro, o caso de Silveira “se amolda” a uma das situações estabelecidos pela lei como causadores de inelegibilidade: o crime contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público.

No dia seguinte ao que foi condenado, o presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu um indulto livrando o deputado da pena de prisão. Há ações no Supremo questionando a constitucionalidade do decreto presidencial e seu alcance sobre os efeitos secundários da pena, como a inelegibilidade.

O candidato a presidente Roberto Jefferson (PTB) também teve sua candidatura barrada pelo TSE por causa da Ficha Limpa. A Corte entendeu que ele está inelegível até 24 de dezembro de 2023. O período refere-se ao prazo de 8 anos depois do cumprimento de pena de condenação.

Em 2012, ele foi condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 7 anos e 14 dias de prisão no julgamento do caso do Mensalão. A pena terminaria em 2019.

Em 2016, Jefferson teve a pena extinta por decisão do ministro Roberto Barroso, do STF. O magistrado aplicou os efeitos de um indulto da presidente Dilma Rousseff (PT) de dezembro de 2015.

A decisão declarou a pena extinta. O perdão não anulou efeitos secundários da condenação, como a inelegibilidade. O PTB escolheu Padre Kelmon para o lugar de Jefferson.

Em 2018, o TSE barrou, por 6 a 1, a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para mais um mandato na Presidência da República. A base da decisão foi a Lei da Ficha Limpa.

Na ocasião, o petista cumpria pena na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Curitiba, depois de ser condenado em 2ª Instância pelo TRF-4 no caso do tríplex.

No Brasil, do tudo posso, tudo pode com autorização das autoridades máxima do país!
Infelizmente o que é certo é errado, e o que está errado é certo!
Obs:
Ficamos com muitas dúvidas, em relação a posição do ministério público, quanto aos políticos devastadores dos cofres públicos, alguns muitos hoje são poderosos e ricos e grandes empresários com dinheiro público, é vida que segue! Quem paga essa conta é a população Brasileira que sofre de dois em dois anos! Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro"Brasil!image.png

Vini Jr. se pronuncia após caso de racismo e sentencia: 'Não vou parar de bailar' Atacante rebate fala de empresário que afirmou que jogador tinha que 'deixar de fazer macaquice' e cita que outros atletas fazem danças para comemorar gols.

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Vini Jr. se pronuncia após caso de racismo e sentencia: 'Não vou parar de bailar'


Atacante rebate fala de empresário que afirmou que jogador tinha que 'deixar de fazer macaquice' e cita que outros atletas fazem danças para comemorar gols.

Jornalista/Repórter: (Drt.33689-1rj) ,  Radialista/Locutor/Apresentador: (Drt.17429-1rj)
Meu nome é:
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!



Lance!
Vini Jr. se pronuncia após caso de racismo e sentencia: 'Não vou parar de bailar'

Um dia após ser vítima de racismo na imprensa espanhola, o atacante Vini Jr. se pronunciou sobre o ocorrido. Em um vídeo postado nas redes sociais, o jogador do Real Madrid foi direto: condenou as falas, prometeu que seguirá "bailando", de cabeça erguida, e deu seu recado.

O camisa 20 merengue relembrou que tem projetos sociais que ajudam a comunidade onde nasceu, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e afirmou que "a felicidade de um preto, brasileiro, vitorioso na Europa incomoda muito"

Vini Jr. falou ainda sobre suas danças, que foram criticadas pelo volante Koke, do Atlético de Madrid , e citou que outros atletas também comemoram com irreverência. Nominalmente, o ex-Flamengo lembrou os casos de Matheus Cunha, Griezmann e João Félix, que jogam nos Colchoneros.

Por último, o jovem de 22 anos, que atua também pela Seleção Brasileira, exclamou que continuará com sua alegria e que não irá parar de bailar.

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho nos olhos, haverá guerra. Tenho essa frase tatuada no corpo. E tenho atitudes na minha vida que transformam essa filosofia em prática. Dizem que felicidade incomoda. A felicidade de um preto, brasileiro, vitorioso na Europa incomoda muito mais. Mas a minha vontade de vencer, o meu sorriso são muito maiores do que isso. Fui vítima de xenofobia e racismo em uma só declaração, mas nada disso começou ontem.

Há semanas, começaram a criminalizar as minhas danças. Danças que não são minhas; são do Ronaldinho, do Neymar, do (Lucas) Paquetá, do Pogba, do Matheus Cunha, do Griezmann e do João Félix. Dos funkeiros e sambistas brasileiros. Dos cantores latinos de reggaeton e dos pretos americanos. São danças para celebrar a diversidade cultural do mundo. Aceitem, respeitem ou surtem. Eu não vou parar.

Não costumo vir publicamente rebater críticas. Sou atacado e não falo. Sou elogiado e também não falo. Eu trabalho muito, dentro e fora de campo. Desenvolvi um aplicativo para auxiliar a educação das crianças de escolas públicas sem ajuda financeira de ninguém. Eu estou fazendo a escola com meu nome e farei muito mais pela educação. Quero que as próximas gerações estejam preparadas como eu estou para combater racistas e xenofóbicos. Sempre tento ser um exemplo de profissional e cidadão. Mas isso não dá clique. Não engaje em rede social. Então os covardes inventam algum problema para me atacar. E o roteiro sempre termina com um pedido de desculpas ou um 'fui mal interpretado'. Mas repito para você, racista: eu não vou parar de bailar. Seja no Sambódromo, no (Santiago) Bernabéu ou onde eu quiser.

Com carinho e sorriso, de quem é muito feliz, Vini Jr."

Vídeo: vítima de racismo, Vini Jr diz: 'Aceitem, respeitem ou surtem'

Atacante foi às redes sociais e se pronunciou sobre as ofensas sofridas em um programa de TV na Espanha.


Jornalista/Repórter: (Drt.33689-1rj) ,  Radialista/Locutor/Apresentador: (Drt.17429-1rj)
Meu nome é:
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Rolé UFRJ: Biblioteca Pedro Calmon ... História de UERJ Rio de Janeiro/Brasil! Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no meu canal do Youtube "Google"

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!


Rolé UFRJ: Biblioteca Pedro Calmon.


História de UERJ

Rio de Janeiro/Brasil!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no meu canal do Youtube "Google"




Espaço guarda a história da UFRJ e da educação brasileira em livros raros e publicações institucionais

Uma pequena biblioteca em um dos corredores do Palácio Universitário abriga, em suas estantes, parte da história da maior universidade federal do país. Com obras raras, móveis antigos e objetos históricos da instituição, a Biblioteca Pedro Calmon (BPC) é guardiã da memória da UFRJ.

Vinculada ao Fórum de Ciência e Cultura (FCC), tem sua trajetória ligada diretamente à criação da Universidade do Brasil, em 1945, tendo sido inaugurada no mesmo ano com a alcunha de Biblioteca Central, cuja sede era na Rua do Ouvidor. Cinco anos depois, foi transferida para o atual endereço, no Palácio Universitário, com a presença do então professor Pedro Calmon e do reitor Deolindo Couto.

Durante a gestão de Pedro Calmon à frente da Reitoria da Universidade do Brasil, a Biblioteca Central teve um importante papel, recebendo a visita de personalidades da época, como cientistas, artistas e políticos, entre eles Juscelino Kubitschek e o presidente americano Dwight Eisenhower.

Com a implementação do Sistema de Bibliotecas e Informação (Sibi), em 1990, a Biblioteca recebeu novas funções e objetivos e tornou-se o Centro Referencial, preservando parte do acervo considerado de interesse pela UFRJ e a coleção de livros raros. No final da década de 2000, agora vinculado ao FCC, passou a chamar-se Biblioteca Pedro Calmon.

“A BPC é um lugar de memória que garante e cultiva a proteção do patrimônio cultural, legitimando-se, portanto, como memória viva da Universidade desde a criação das escolas e faculdades fundadas no século XIX e que deram origem à atual UFRJ”, defende José Tavares, coordenador técnico da biblioteca desde 2000.

Segundo Andréa Queiroz, diretora da Divisão de Memória do Sibi, o espaço tem importância histórica devido a sua concepção como biblioteca central e às coleções, que exaltam a memória da UFRJ.

“A Pedro Calmon contempla um acervo que mostra a trajetória da instituição e das bibliotecas universitárias que têm relação direta com a ideia de um patrimônio nacional muito importante. Não é um espaço apenas de obras raras, mas também de acervos especializados e de memória institucional.”

Acervo de referência

Desde sua inauguração, a Biblioteca Pedro Calmon é guardiã de um rico patrimônio. Atuando apenas como espaço de consulta, sem empréstimo de livros, conta com um acervo construído por meio de doações de personalidades da ciência e cultura e de importantes instituições nacionais, além da aquisição de coleções particulares. Entre eles, estão itens que pertenceram a Ramalho Ortigão, Afrânio Peixoto, Olegário Mariano, Rodolfo Garcia, Adyr Guimarães e Antonio Monteiro de Barros, muitas com assinaturas e dedicatórias.

Atualmente, o acervo conta também com documentos textuais, iconográficos, multimídias e digitais, compondo as coleções Afonso Carlos Marques dos Santos, Obras Raras e Estudos de Problemas Brasileiros. “A Biblioteca possui um amplo acervo especializado na história da cidade do Rio de Janeiro, com um acervo que reflete sobre as principais questões da capital”, conta Queiroz.

Mas o grande destaque do acervo é, sem dúvida, a memória da produção da Universidade, como as coleções Memória UFRJ e Reitores UFRJ, que contam a trajetória da instituição e das pessoas que a formaram. A Biblioteca é também depositária das obras produzidas pela Editora UFRJ, dos Boletins da UFRJ e de parte dos documentos produzidos pelos seus principais conselhos. De acordo com Tavares, o público principal do espaço são alunos de mestrado e doutorado, tendo em vista as características bastante específicas das coleções.

A historiadora ressalta a importância de as unidades produzirem a memória de sua atuação para compor esse acervo. Seja essa produção em panfletos, seja em cartazes, é interessante que uma parte seja doada para compor a coleção Memória UFRJ.

Como chegar

A Biblioteca Pedro Calmon fica no Palácio Universitário, na Avenida Pasteur, n.º 250, Praia Vermelha. O campus também pode ser acessado pela Rua Lauro Müller, ao lado do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), ou pela Avenida Venceslau Brás, ao lado do Instituto Philippe Pinel.

É possível chegar diretamente ao prédio de ônibus ou carro, mas o estacionamento no local é limitado a veículos autorizados. Existem estacionamentos nas ruas e em locais privados no entorno. O metrô de Botafogo fica a menos de dois quilômetros de distância – de lá, pode-se fazer uma caminhada ou pegar um ônibus até o Instituto Philippe Pinel.

Saiba como se localizar no Campus Praia Vermelha | Imagem: Guilherme Vairo e Heloísa Bérenger (Coordcom/UFRJ)

Conheça a Biblioteca Pedro Calmon e marque a UFRJ nas suas redes sociais. Poste uma foto com #RoléUFRJ ou use nossas figurinhas no Instagram. É só procurar por @ufrj e aproveitar. Acompanhe as próximas edições do Rolé UFRJ e sugira outros espaços para visitação.


História de UERJ

Rio de Janeiro/Brasil!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no meu canal do Youtube "Google"


O Brasil e suas oscilações economicamente falando, de dois em dois anos... um dos maiores problemas do Brasil, se trata de má administração e devastações dos cofres públicos. Infelizmente gerados pelos presidenciáveis Brasileiros. Que vem acompanhado pelos Parlamentares/Políticos/Partidos) ambos não trabalham unidos para que o Brasil/População, cresça economicamente falando. Eis aí o nosso problema que vem de dois em dois anos... quem fica na corda bamba é a população brasileira que sofre em ver um País que vive oscilando e se desindustrializando de dois em dois anos. (Campanha Eleitoreira) Eleições. Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! ranking global de investimento.

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!


O Brasil e suas oscilações economicamente falando, de dois em dois anos... um dos maiores problemas do Brasil, se trata de má administração e devastações dos cofres públicos.

Infelizmente gerados pelos presidenciáveis Brasileiros. Que vem acompanhado pelos Parlamentares/Políticos/Partidos) ambos não trabalham unidos para que

o Brasil/População, cresça economicamente falando. Eis aí o nosso problema que vem de dois em dois anos... quem fica na corda bamba é a população brasileira que sofre em ver um País

que vive oscilando e se desindustrializando de dois em dois anos. (Campanha Eleitoreira) Eleições. Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws

"Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!  ranking global de investimento.


Brasil fica em 4º lugar no ranking global de investimento© Fornecido por Poder360

O Brasil está em 4º lugar no ranking de investimento externo direto em 2022. O relatório da OCDE do 1º trimestre é o mais recente sobre o saldo do que entra e do que sai dos países para comprar ou capitalizar empresas, entre outros itens.

O documento divulgado em abril não tem os dados do Brasil por causa da greve do BC (Banco Central). O número saiu, mas com atraso. O critério usado no relatório da OCDE é o do princípio direcional, diferente do conceito usado pelo FMI (Fundo Monetário Internacional), que o BC divulga normalmente. O Poder 360 mostra o quadro completo.

O Brasil também ficou no 4º lugar global em 2012 com saldo de US $50 bilhões. O valor é inferior aos US $65 bilhões de 2019, mas superior aos US $28 bilhões de 2020. A pandemia derrubou os investimentos no mundo. Mais ainda no Brasil. O país ficou em 7º em 2020.

O ranking da OCDE é diferente de outras comparações globais. Exclui Hong Kong, região administrativa da China normalmente tratada como economia independente, e também Cingapura. A razão é que o dinheiro que entra nesses países em geral é direcionado para investimentos em outros locais.

Em 2011 o Brasil conseguiu saldo de US $97 bilhões, valor nominal da época, o máximo desde o início da série histórica (2005). Representaram 5,6% do total mundial. O Brasil ficou em 3º no ranking. Voltou a essa posição em 2014. Depois piorou. Só voltou ao 4º lugar em 2019.

Análise

A posição do Brasil no ranking global de investimentos é mais um sinal da recuperação estrutural da economia brasileira. As preocupações com a inflação (agora cedendo) e com os impasses fiscais não são supérfluas. Mas às vezes prejudicam a leitura do quadro mais amplo.

São números que podem eventualmente ajudar o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Uma parte do eleitorado pode considerar relevante que a condução da política econômica traga perspectivas positivas para o país.

A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também pode dizer que os investidores se sentem otimistas com a possibilidade de ele vencer a eleição –ou no mínimo não estão assustados com isso.

Para qual dos 2 é melhor? A perspectiva de bonança é sempre mais favorável a quem está no poder. Para o país, é uma perspectiva boa independentemente do resultado da eleição presidencial.

Brasil fica em 4º lugar no ranking global de investimento.


O Brasil e suas oscilações economicamente falando, de dois em dois anos... um dos maiores problemas do Brasil, se trata de má administração e devastações dos cofres públicos.

Infelizmente gerados pelos presidenciáveis Brasileiros. Que vem acompanhado pelos Parlamentares/Políticos/Partidos) ambos não trabalham unidos para que

o Brasil/População, cresça economicamente falando. Eis aí o nosso problema que vem de dois em dois anos... quem fica na corda bamba é a população brasileira que sofre em ver um País

que vive oscilando e se desindustrializando de dois em dois anos. (Campanha Eleitoreira) Eleições. Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws

"Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!  ranking


global de investimento.



Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!
Norway
🇳🇴
To Travel & Visit The Most Beautiful Places In The World.
Click here
👇👇
Avalie esta tradução
Noruega

🇳🇴
Para viajar e visitar os lugares mais bonitos do mundo.
Clique aqui
👇👇
Whoa! World’s most breathtaking looking glass! Just imagine living there! Would you ever become complacent with this evening spectacular event in your backyard?
O que é isso? O vidro mais deslumbrante do mundo! Imagine morar lá! Você se tornaria complacente com este evento espetacular à noite no seu quintal

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! "memorial, september11"

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!



My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!
"memorial, september11"

neverforget, memorial, september11. Avalie esta traduçãoI remember when we lost two of our colleagues and their bravery. The bravery of the Pentagon City Residence Inn.
On this day we were all United and all Americans!
Lembro-me de quando perdemos dois colegas e sua bravura. A bravura do Pentágono City Residence Inn.
Neste dia éramos todos unidos e todos americanos!
...neverforget, memorial, september11
marriottworldtradecenter
It seems like there is so many negative things going on in this country that we have somehow forget 9-11.
May our co-workers Abdul M and Joe K be in heaven.
We should never, never forget the sacrifice all the people on 9-11 made as well as our soldiers that went to war after.Avalie esta tradução: marriottworldtradecenter
Parece que há tantas coisas negativas acontecendo neste país que de alguma forma esquecemos o 11/09.
Que nossos colegas Abdul M e Joe K estejam no céu.
Nós nunca, nunca devemos esquecer o sacrifício que todas as pessoas no 11 de 9-11 fizeram, bem como nossos soldados que foram para a guerra depois.

Dubai..🇦🇪 is at another level of innovation!.. Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Dubai..🇦🇪 is at another level of innovation!..
Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
 
Dubai..🇦🇪 is at another level of innovation!..

𝗗𝘂𝗯𝗮𝗶 𝗶𝘀 𝗯𝘂𝗶𝗹𝗱𝗶𝗻𝗴 𝗮 𝗴𝗶𝗴𝗮𝗻𝘁𝗶𝗰 $𝟱 𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗻-𝘀𝗵𝗮𝗽𝗲𝗱 𝗺𝗲𝗴𝗮 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗼𝗿 𝘁𝗼𝘂𝗿𝗶𝘀𝘁𝘀 🌕

All you need to know about this 𝐌𝐞𝐠𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐜𝐭!..🤔

Dubai is renowned worldwide for its stunning construction and craftsmanship. Among them is the Burj Khalifa 🌆, which draws tourists to Dubai from all over the world.

To further highlight the beauty, Dubai has now decided to bring the moon from the sky to the ground in the form of a luxury resort.

𝙏𝙝𝙚 𝙈𝙤𝙤𝙣-𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙍𝙚𝙨𝙤𝙧𝙩 𝙒𝙞𝙡𝙡 𝘾𝙤𝙨𝙩 𝙖𝙧𝙤𝙪𝙣𝙙 𝙍𝙨 40,000 𝘾𝙧𝙤𝙧𝙚

A massive destination resort in the shape of the moon is being built by Moon World Resorts Inc., a Canadian company, and will probably be situated in Dubai.

The building will be 𝟕𝟑𝟓 𝐟𝐞𝐞𝐭 𝐭𝐚𝐥𝐥 and is expected to be 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝 𝐢𝐧 𝟒𝟖 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 for a total of 𝐔𝐒𝐃 𝟓 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐨𝐧 (𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐑𝐬 𝟒𝟎,𝟎𝟎𝟎 𝐜𝐫𝐨𝐫𝐞).

𝙑𝙞𝙨𝙞𝙩𝙤𝙧𝙨 𝙘𝙖𝙣 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙤𝙧𝙚 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙎𝙝𝙪𝙩𝙩𝙡𝙚

Guests might enjoy the environment by boarding the Moon Shuttle at this resort. On a track, this Moon Shuttle can transport guests across the resort. A circular route will be constructed at the resort's structural center.

Casinos will receive 23 percent of the top floor of this building, nightclubs will receive 9%, and eateries will receive 4%.

The beach club will take up one-third of the resort's luxurious terrace, the lagoon another one-third, and the magnificent amphitheater 4%.

It might take four years to construct. In such a circumstance, this cycle cannot be made accessible to travelers before 2026 or 2027.

Innovation doesn't stop in Dubai, and this is the perfect example of that 💪

... Can India should also work on this types of Mega-Projects to attract tourists?..🤔...



...

Dubai.. 🇦🇪 está em outro nível de inovação!..

Dubai está construindo um gigantesco mega resort em forma de lua de US$ 5 bilhões para turistas 🌕

Tudo o que você precisa saber sobre este Mega Project!.. 🤔

Dubai é reconhecida mundialmente por sua impressionante construção e artesanato. Entre eles está o Burj Khalifa 🌆, que atrai turistas para Dubai de todo o mundo.

Para destacar ainda mais a beleza, Dubai decidiu trazer a lua do céu para o chão na forma de um resort de luxo.

O resort semelhante à lua custará cerca de Rs 40.000 Crore

Um enorme resort de destino na forma da lua está sendo construído pela Moon World Resorts Inc., uma empresa canadense, e provavelmente estará situado em Dubai.

O edifício terá 735 pés de altura e deverá ser concluído em 48 meses para um total de US$ 5 bilhões (cerca de R$ 40.000 crore).

Visitantes podem explorar moon shuttle

Os hóspedes podem desfrutar do ambiente embarcando no Moon Shuttle neste resort. Em uma pista, este Moon Shuttle pode transportar hóspedes através do resort. Uma rota circular será construída no centro estrutural do resort.

Os cassinos receberão 23% do último andar deste prédio, as casas noturnas receberão 9%, e os restaurantes receberão 4%.

O clube de praia ocupará um terço do luxuoso terraço do resort, a lagoa mais um terço e o magnífico anfiteatro 4%.

Pode levar quatro anos para ser construído. Em tal circunstância, esse ciclo não pode ser acessível aos viajantes antes de 2026 ou 2027.

A inovação não para em Dubai, e este é o exemplo perfeito disso 💪

... A Índia também deve trabalhar neste tipo de Megaprojetos para atrair turistas?.. 🤔...

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!