Minha Opinião: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Somos os figurantes, estamos sempre nas plateias, batendo palmas para esses atores celebridades (Parlamentares/Políticos, Partidos e Empresários, criados pelas devastações dos cofres publico) Brasileiro!

Hello! Hi! Good!

Boa essa matéria:
Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Obs:
Minha Opinião: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Somos os figurantes, estamos sempre nas plateias, batendo palmas para esses atores celebridades (Parlamentares/Políticos, Partidos e Empresários, criados pelas devastações dos cofres publico) Brasileiro!


Sim, de dois em dois anos estamos lá, apertando teclas para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do País, distribuídos pelos Estados e Municípios! Depois de eleitos, diplomados, começam a trabalhar para os poderosos, ricos e empresários Brasileiros! Essa novela, sempre se repete, ambos se aparecendo em época de eleições. Somos figurantes, plateia, batendo palmas para os grandes salários exorbitantes e devastações dos cofres publico (Parlamentares, Políticos, Partidos e Empresários) são os atores/celebridades, pertencem há grandes mídias televisivas no Brasil! Quando aos menos favorecidos que são os mais podres, miseráveis, favelados, analfabetos, sem tetos, doentes e outros problemas causados pela (Sociedade Conservadora e Hipócrita) os mesmos dizem uma coisa e faz outra totalmente diferente, incluindo (Parlamentares/Políticos/Partidos e Empresários feitos e produzidos, através das devastações dos cofres públicos) para ambos, é muito bom ter essas pessoas, sendo assim, se mantem no poder, somando tempo de mandatos, se reelegendo, trazendo em suas bagagens seus filhos, estudados e prontos nos melhores colégios do Mundo/Brasil! Preparados para assumirem seus trabalhos (Isso vem desde 1985 aos dias de hoje)


O QUE A FOLHA PENSA | Os partidos políticos em busca de uma candidatura que empolgue os eleitores insatisfeitos com os dois líderes da corrida presidencial parecem longe de superar as dificuldades que têm encontrado. Na quarta (18), os presidentes das siglas na mesa de negociações apontaram a senadora Simone Tebet (MDB-MS) como sua melhor opção e resolveram submetê-la a discussões mais amplas com dirigentes na próxima semana. Leia em https://bit.ly/3LEMWee |📱Assine a Folha, um jornal a serviço da democracia: folha.com/assine #folha #fsp #folhadespaulo

#PraTodosVerem: Montagem mostra fotografias em preto e branco dos os presidenciáveis Jair Bolsonaro, Lula, Simone Tebet, João Doria e Ciro Gomes. Texto no card diz: "É de lamentar que tais articulações passem ao largo de qualquer consideração programática. Discutem-se as conveniências de cada partido no jogo eleitoral, sem que se pronuncie palavra sobre a recuperação da economia, amparo social e outras aflições da população."

Jornalista/Repórter: (Drt.33.689-1rj) Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Por que Elon Musk está interessado no Brasil!


Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter: (Drt.33.689-1rj)
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Por que Elon Musk está interessado no Brasil!

Obs: A única coisa que não pode acontecer é vender a Floresta Amazônica (Brasil) é o nosso pulmão Brasileiro... Sabemos que há interesse grotesco, porém tem que ser  revisto com muita cautela...Minha Opinião: Esses tais que administram o Brasil, tem que lembrar que o Brasil não é deles é dos Brasileiros. Isso é fato! Quanto ao mais, precisamos analisar tudo com muita cautela para um amanhã futuro (São as nossas Crianças, Jovens e Adolescentes, que vão assumir administração do Brasil, hoje os tais "Parlamentares, Políticos, Partidos e Empresários" investem pesado em seus filhos, lembrando que os mesmos tem condições devido seus salários exorbitantes, saindo assim dos cofres público... para que os "Filhos/Netos" continuem seus trabalhos politicamente falando, já os menos favorecidos, digo: Crianças, Jovens e Adolescentes "Pobres/Miseráveis/Analfabetos" continuam contemplando suas derrotas dentro de uma má distribuição de renda, dentro de um País, que tem uma extensão imensa que é o nosso Brasil!...Dependendo da atitude e da intenção "Desse Grande Empresário Poderoso Elon Musk" podemos ter vitórias, como também de derrotas. Essa empolgação da esposa do Ministro é até bem vinda, porém não podemos olhar como natural e simples, tem que haver um olhar clínico, olhando lá na frente... O Brasil é um país rico e poderoso, só é mal administrado (Isso vem desde 1985 aos dias de hoje) todos nós sabemos disso... Eis aí os olhares futuros dos poderosos do Mundo! Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!  A apresentadora Patrícia Abravanel comparou nesta 6ª feira (20.mai.2022) o empresário Elon Musk a Noé. A filha de Silvio Santos publicou fotos com o bilionário no Instagram e questionou se ele seria Noé “do nosso tempo”.

Patrícia disse que Noé foi tido como louco. “Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, escreveu. Em seguida, na legenda da foto, faz elogios a Musk e o compara à figura religiosa. “Elon Musk. […] Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo 🤔?”, conclui. Patrícia é casada com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e acompanhou nesta 6ª feira (20.mai) a agenda de Musk com o governo federal no Brasil. O CEO da Tesla e SpaceX veio ao país para reunir-se com empresários que integram o projeto Conecta Amazônia. Seu interesse está focado nas operações da Starlink, a divisão de satélites da SpaceX, na região amazônica. Quer prover serviços de banda larga. Eis o post de Patrícia Abravanel:

Jornalista/Repórter: (Drt.33.689-1rj)

Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Por que Elon Musk está interessado no Brasil!

© Fornecido por EstadãoO presidente Jair Bolsonaro cumprimenta o bilionário Elon Musk no Fasano Boa Vista; dono da Tesla foi apresentado a 20 empresários brasileiros Foto: KENNY OLIVEIRA / AFP



No evento, o presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou durante 3 minutos em seu encontro com Elon Musk no interior de São Paulo. Disse que o empresário pode ser chamado de “mito da liberdade” e afirmou que a recente compra do Twitter pelo bilionário é um “sopro da esperança”.

“O mais importante da presença dele é imaterial. Hoje em dia, poderíamos chamá-lo de ‘mito da liberdade’”, disse.

Bolsonaro também concedeu a Musk a medalha da Ordem do Mérito da Defesa por seus “serviços prestados ao Brasil”.

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

A passagem de Elon Musk pelo Brasil deu o que falar, embora tenha durado pouco mais de quatro horas. O dono da Tesla e da SpaceX chegou ao aeroporto executivo Catarina, nos arredores de São Paulo, por volta das 10h. Musk, que só voa em aeronaves próprias, chegou em um jato Gulfstream G650 ER. Em seguida, recusou a oferta de embarcar em um helicóptero do Exército brasileiro, e seguiu de carro até o Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP), a cerca de 40 km de distância do aeroporto.

Ao chegar, posou para fotos com o presidente Jair Bolsonaro e outros membros do governo. O executivo foi apresentado aos cerca de 20 empresários presentes pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. Apesar de o ministro ter dito que a associação com a Starlink, que tem o projeto de conectar milhares de escolas na Amazônia à internet, “ajudaria a revelar a verdade sobre a Amazônia”, o empresário saiu sem fazer qualquer menção à política ambiental brasileira.

Faria, por seu lado, reclamou que artistas e a imprensa só divulgam o “dark side” sobre a Amazônia. De acordo com fontes, o governo vê essa aproximação com Musk como um potencial ativo na campanha eleitoral, especialmente na conquista de votos de eleitores mais jovens.

Como Musk veio para vender um projeto de telecomunicações, o empresário teve reuniões com os cinco executivos das operadoras presentes ao evento: Christian Gebara (Telefônica/Vivo), José Félix (Claro), Rodrigo Abreu (Oi), Alberto Griselli (Tim) e Pietro Labriola (da Telecom Itália, dona da Tim). Segundo apurou o Estadão, nesses encontros a pauta se resumiu aos serviços da Starlink.

Posteriormente, Musk teve um encontro rápido com membros do governo, incluindo o presidente Bolsonaro. Alguns empresários chegaram a entrar no encontro, mas acabaram sendo convidados a sair. Inicialmente, a visita de Musk acabaria por aí, mas o empresário acabou ficando para o almoço.

Esteves como ‘cicerone’, Hang como surpresa

À mesa, Musk sentou-se entre Bolsonaro e o fundador do BTG Pactual, André Esteves, que acabou se tornando uma espécie de “cicerone” do dono da Tesla. A questão da barreira do idioma fez diferença: Musk passou a maior parte do tempo conversando com Esteves e quase não interagiu com Bolsonaro, apesar de um tradutor estar o tempo todo posicionado próximo a ambos.

Entre os executivos presentes, Rubens Ometto, do grupo Cosan, acabou ganhando uma posição de destaque, ao lado do presidente Bolsonaro. Outros lugares próximos a Musk foram reservados a Fabio Faria (mente por trás do encontro) e a Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil. Os demais empresários tiveram poucas chances de interação com o quase trilionário.

Um nome que inicialmente não estava na lista de convidados, mas compareceu ao evento, foi o de Luciano Hang, fundador da varejista Havan e apoiador de primeira hora do presidente Bolsonaro. Segundo fontes presentes ao almoço, a chegada de Hang foi uma quase surpresa, e ele ainda trouxe a esposa e um amigo a reboque. O executivo postou ainda em suas redes sociais uma foto em que aperta a mão de Elon Musk, com o recado: “Será que vai ter uma mega loja da Havan em Marte?”

Mesmo com o almoço, a presença de Musk no Brasil não durou muito mais de quatro horas: segundo pessoas presentes ao evento, ele saiu por volta das 14h10, em direção ao aeroporto Catarina, de onde deixaria o País.

Obs:

Jornalista/Repórter: (Drt.33.689-1rj)
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Por que Elon Musk está interessado no Brasil!

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

Em visita ao Brasil nesta sexta-feira, 20, o bilionário Elon Musk, cujo patrimônio beira os US $250 bilhões, prometeu conectar 19 mil escolas em áreas rurais por meio da Starlink, serviço de internet via satélite.

Esse, porém, está longe de ser a única área de interesse do bilionário. O portfólio de companhias dele é vasto: além da Starlink, ele tem uma montadora de carros (Tesla), uma empresa de exploração espacial (SpaceX) e até projetos de trens de alta velocidade. Tudo isso torna o Brasil um parceiro estratégico não apenas como mercado consumidor, mas também como fornecedor de materiais e prestador de serviços. Abaixo, veja alguns motivos para Musk estar “atento” ao Brasil.

Internet

Levar internet para regiões desconectadas é um projeto antigo de Musk e talvez um dos mais famosos quando se fala em Brasil. Não à toa, “conectar a Amazônia” foi o motivo divulgado publicamente para a visita de Musk ao Brasil nesta sexta. O bilionário foi ao Twitter afirmar que cerca de 19 mil escolas em áreas rurais terão conectividade à banda larga por meio da Starlink.

A Starlink, braço da companhia de exploração espacial SpaceX, é especializada em colocar satélites em baixa órbita, de cerca de 500 km a 2 mil km de altitude. Por meio deles, a companhia vende conexão de internet, o que permite “conectar” florestas e desertos — o modelo torna-se atraente para esse tipo de região, já que o cabeamento de fibra das operadoras de telefonia, visto nas grandes cidades, não costuma chegar a lugares remotos devido ao alto custo de infraestrutura. A promessa de Musk é colocar 42 mil desses satélites em órbita.

Em janeiro passado, a Starlink recebeu aprovação da Anatel para operar no Brasil até 2027. Os preços do serviço variam, a depender do modelo: a assinatura mensal sai por US $110, enquanto o kit (com antena, roteador e cabos) é vendido por US $600 (cerca de R $3 mil). A promessa é de até 500 Mb/s de velocidade.

Tesla

Quando se trata de indústria automobilística, o Brasil é um dos maiores mercados do mundo e está entre os dez maiores produtores, de acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Ainda assim, a Tesla, a montadora mais valiosa do mundo, não tem escritórios por aqui.

Entusiastas da marca, por exemplo, importam os veículos e arcam com custos de manutenção que totalizam US$ 1,2 milhão — apenas para ter os carros elétricos da companhia de Musk.

Para o bilionário, trazer a Tesla para o Brasil pode abrir não só um novo mercado (e facilitar negócios com outros países da América Latina), mas também impulsionar a infraestrutura de carros elétricos no País. Isso porque é preciso ter potentes carregadores de veículos elétricos em estacionamentos de casas, prédios e outros locais (como shoppings).

Além disso, assim como fazem outras montadoras, também pode ser erguida uma fábrica local — atualmente, a Tesla possui fábricas apenas na ChinaAlemanha e Estados Unidos. Em 2020, o presidente Jair Bolsonaro sinalizou interesse em abrir uma fábrica da montadora no Brasil, mas o assunto não foi retomado.

Base de Alcântara

Um dos locais de maior atratividade no Brasil para Musk é o Centro de Lançamento de Foguetes de Alcântara (CLA), no Maranhão. A região, que fica próximo da linha do Equador, é um dos campos de decolagem mais visados entre empresas e agências do setor aeroespacial. As condições favoráveis, que incluem a trajetória de lançamento e a distância da órbita terrestre, resultam em economia de combustível.

Os foguetes lançados de lá entram em órbita mais rapidamente, por conta da maior velocidade de rotação da Terra em pontos mais próximos à linha do Equador. Para a SpaceX, que se notabilizou por reduzir os custos de viagens espaciais, uma futura parceria poderia ser vantajosa. Até o momento, a empresa conta com uma base no Texas e um local de lançamento na Flórida, utilizado em parceria com a Nasa.

Ao comentar a visita de Musk ao País para o Estadão, um oficial do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial disse acreditar que o interesse no Brasil está conectado à base de Alcântara. Ele afirmou ainda que o interesse de Musk é bem vindo, desde que não inclua construir uma base própria da SpaceX nos arredores de Alcântara.

O governo Bolsonaro já sinalizou a autorização para que empresas privadas do mundo inteiro possam utilizar a base. Em 2019, durante visita aos EUA, o presidente Jair Bolsonaro firmou um acordo com o então líder americano, Donald Trump, para que se pudesse fazer uso comercial do centro. Na época, o acordo poderia render uma economia de cerca de US $260 bilhões por ano para o governo americano.

Para o Brasil, porém, os ganhos nunca foram divulgados, mas estima-se que o aluguel por missão na base de Alcântara possa passar dos R $150 milhões. Atualmente, empresas como Virgin Orbit, C6 Launch, Hyperion e Orion Ast possuem contrato com o governo brasileiro para utilizar a base.

Hyperloop

Por aqui, outro projeto de Musk que pode se dar bem é o Hyperloop, uma espécie de trem de alta velocidade construído pela The Boring Company, outra aposta do bilionário. O Hyperloop tenta construir um sistema modal que usa a velocidade de um avião em meio terrestre, com estações parecidas com a de um monotrilho - funcionaria tanto para o transporte de cargas quanto de passageiros, com velocidade de até 1,2 mil km/h.

Em 2018, uma das empresas que tenta trabalhar o conceito de Musk, a HyperloopTT, anunciou a construção de um centro de pesquisa da empresa em Contagem, Minas Gerais, que viria acompanhada de um investimento inicial de R $26 milhões e a promessa de trazer o veículo para terras mineiras.

Em 2021, a ideia chegou ao Sul do Brasil. Em um estudo em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a companhia demonstrou que seria viável construir uma via ligando Caxias do Sul a Porto Alegre. As duas cidades estão separadas por cerca de 125 km no Rio Grande do Sul.

Embora tenha divulgado a pesquisa, ainda não há nenhuma indicação que a via será construída entre as cidades. De acordo com os entusiastas, um dos objetivos de Musk poderia interligar São Paulo e Rio de Janeiro, em uma viagem com duração de aproximadamente 20 minutos.

Em janeiro deste ano, a HyperloopTT recebeu um investimento do EGA Group, empresa de transporte de containers que atua no Brasil. A parceria entre as empresas quer construir cápsulas para transporte de cargas, chegando a movimentar 2,8 mil contêineres por dia.

De qualquer forma, o projeto do Hyperloop teria um longo caminho a percorrer, já que não existem linhas comerciais no mundo e operação. Recentemente, a Boring Company finalizou a perfuração de um dos túneis planejados para Las Vegas. No projeto, chamado Vegas Loop, a intenção é criar uma via de cerca de 46 km ligando diversos pontos de Las Vegas por meio de 50 paradas ao longo do trajeto.

Lítio

Musk nunca declarou publicamente interesse sobre mineração no Brasil - e nem há informações sobre projetos de exploração mineral do bilionário por aqui. Ele, entretanto, já deixou claro que sabe que a América Latina é rica no metal, que é um dos principais componentes de baterias elétricas — como as que a Tesla usa em seus veículos. Somadas, Bolívia e Argentina possuem cerca de 70% das reservas mundiais de lítio. Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), em relatório de 2021, o Brasil tem a sétima maior reserva de lítio no mundo.

Em 2020, o bilionário fez barulho no Twitter ao afirmar, sarcasticamente, que os Estados Unidos poderiam dar um golpe de Estado na Bolívia para que a Tesla tivesse acesso ao lítio da região. Durante os atos em favor do retorno de Evo Morales à presidência da Bolívia, um seguidor rebateu o bilionário sobre o assunto, afirmando que não era de interesse público que os EUA organizaram um golpe para que a Tesla pudesse obter o mineral no país.

O tuíte com a resposta de Musk, que foi deletado após a polêmica, dizia: “podemos dar um golpe em quem a gente quiser. Lide com isso”. Após a declaração, o empresário se retificou, afirmando que o lítio utilizado pela Tesla vinha da Austrália, e não da América Latina.

No encontro realizado com o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 20, o empresário afirmou que não tem interesse, no momento, na reserva de nióbio brasileira. De acordo com o bilionário, a Tesla precisa avançar mais seus estudos até tornar viável que suas baterias sejam construídas com o minério. O Brasil possui, hoje, a maior reserva de nióbio do mundo, localizada, na sua maior parte, no Estado do Amazonas.

Jornalista/Repórter: (Drt.33.689-1rj)
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Por que Elon Musk está interessado no Brasil!


Não vejo como recado ao Brasil! Lembrando que temos um governo incerto em todos os níveis, nem menciono o atual, falo de todos que estão na posição de administradores do Brasil/País. Em relação ao Brasil, temos tudo e podemos tudo, importar, exportar e competir com quem for (Países)

Hello! Hi! Good!

Matéria de suma importante!
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Drt. 33689-1rj

Não vejo como recado ao Brasil! Lembrando que temos um governo incerto em todos os níveis, nem menciono o atual, falo de todos que estão na posição de administradores do Brasil/País. Em relação ao Brasil, temos tudo e podemos tudo, importar, exportar e competir com quem for (Países) O problema é que temos um grupo imenso que administram esse país e não conseguem fazer o dever de casa, entra ano e sai anos e a mesma coisa... (Isso vem desde 1985 aos dias de hoje) Porém o Brasil, na verdade não perde para nenhum país, só tinha que ser bem administrado em todas as esferas (O Brasil tem uma longa extensão em terras, somos ricos em vários derivados em especial em água, só não somos industrializados, isso é um problema sério, eis aí dependência vergonhosa que temos de outros países. Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Em cima de tudo isso, ainda acho que temos que deixarmos de sermos uma sociedade conservadora e hipócrita, se unir e preparar nossos "Jovens, Crianças e Adolescentes, para um futuro próximo em defesa do nosso Brasil.


Olá seja bem vindo!!
China habilita importação de 13 frigoríficos dos EUA; medida pode ser recado ao Brasil.

A Administração Geral de Alfândegas da China (Gacc, na sigla em inglês) informou que concedeu autorização para 13 frigoríficos de carne suína, bovina e de aves dos Estados Unidos exportarem seus produtos para o gigante asiático.

A habilitação entrou em vigor na última sexta-feira (13). Esta é a primeira vez no ano em que o governo da China habilita uma quantidade alta de empresas norte-americanas para exportação. As medidas configuram um aceno positivo ao atual governo do democrata Joe Biden, após a relação mais conflituosa com o ex-presidente Donald Trump.

De acordo com o analista da consultoria Safras & Mercado Fernando Iglesias, no entanto, a decisão tomada pela China poderia ser uma forma de pressionar o Brasil. Ele considera estranha a ação, em um momento em que plantas brasileiras têm sido suspensas sob a alegação de apresentaram traços de Covid-19 nas embalagens de seus produtos.

“Essa poderia estar sendo uma forma de os chineses pressionarem os frigoríficos brasileiros a tentar melhorar a fiscalização de seus produtos e, também, de forçar uma queda nos preços de futuras compras,” avalia.
#ministériodaeconomiapátriaamadaBrasil#ministériodaeconomiaglobal

Matéria de suma importante!
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Drt. 33689-1rj

Não vejo como recado ao Brasil! Lembrando que temos um governo incerto em todos os níveis, nem menciono o atual, falo de todos que estão na posição de administradores do Brasil/País. Em relação ao Brasil, temos tudo e podemos tudo, importar, exportar e competir com quem for (Países) O problema é que temos um grupo imenso que administram esse país e não conseguem fazer o dever de casa, entra ano e sai anos e a mesma coisa... (Isso vem desde 1985 aos dias de hoje) Porém o Brasil, na verdade não perde para nenhum país, só tinha que ser bem administrado em todas as esferas (O Brasil tem uma longa extensão em terras, somos ricos em vários derivados em especial em água, só não somos industrializados, isso é um problema sério, eis aí dependência vergonhosa que temos de outros países. Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Em cima de tudo isso, ainda acho que temos que deixarmos de sermos uma sociedade conservadora e hipócrita, se unir e preparar nossos "Jovens, Crianças e Adolescentes, para um futuro próximo em defesa do nosso Brasil.


Matéria boa para ser analisada! Obs: Existem os lados bons e ruins...! Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Drt. 33689-1rj

Hello! Hi! Good!

Matéria boa para ser analisada!
Obs:
Existem os lados bons e ruins...!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Drt. 33689-1rj



Olá seja bem vindo seguidores de entretenimento , mídias sociais internacionais e nacionais.

Declaro e decreto em respeito ao trabalho de eminente vossa excelência governante do Brasil a estudos , planejamentos , projetos sociais cabíveis mais rígidos para a educação democrática do país em prol de vulnerabilidade da população brasileira que vive momentos de índice de fome , miséria devido a pandemia global .

Elaboro a prorrogativa do auxílio emergencial e o auxílio Brasil entre os valores 1.100 a 1.500 para tanto do governo da direita e esquerda para desenvolver engajamento na área da educação do país e o crescimento econômico do país , assim dando oportunidade a milhões de desempregados decadentes que precisam trabalhar e também precisam ter a oportunidade de virarem empreendedores .

O Brasil deve manter métodos administrativos de estudar , adaptar a população em recursos milionários de tecnologias futuras para promover educação tecnológica financeira a população . Lembrando a vossas excelências , eminentes que dia 2 de outubro começa a eleição presidente ( chefe de estado ) .

Lembrando que esses projetos , planejamentos devem ser rigidamente mantidos com prorrogativas disseminadas e com cálculos segundo a estática do IBGE .

Elaboro também ideologias e métodos de novas entidades como; auxílio moradia $ 1.000 , auxílio renda família Brasil $ 1.000 , auxílio educação $ 1.500
Fica caracterizado a vossas excelências eminentes governantes o endosso de escolhas dessas entidades em ações e como métodos de estratégias de planejamentos para a vossa população brasileira .

O Brasil está sofrendo muito com a infração e a privatização da Petrobrás . Existem muitos brasileiros passando fome e comendo comida do lixo de rua .
Essa é a hora tanto do governo da direita e esquerda mudar esse cenário .
Elaboro essa contundente parceria mística infinita de vossas excelências eminentes governantes .

Elaboro que haja extremo revogo esforços e mudança contundente de vossas excelências eminentes governantes em 2022 em parceria com as entidades elaboradas e institucionadas para a educação do país .

De acordo com o IBGE, existem cerca de 13,9 milhões de desempregados no país, contingente que ficou estável frente ao ano anterior.

Brasil será 9° país com pior taxa de desemprego em 2022, mostra ranking. Atualmente em 11,2%, segundo dados do IBGE para o trimestre encerrado em fevereiro, a taxa de desemprego no Brasil deve ser uma das maiores do mundo até o final do ano.

Elaboro de vossas excelências eminentes governantes brasileiros mais transparência , honestidade , integridade e fidelidade com a população brasileira em prol de parcerias com os projetos sociais e entidades constituídas diante da pandemia . Elaboro um 2022 adiante com os próximos capítulos adiante com novo cenário de legítima de abundância , fartura , provisão e providência na mesa do pão de cada dia dos brasileiros .
#auxilioeducação#auxilioBrasil#auxiliorendafamilia#justiçaparatodos.

Matéria boa para ser analisada!
Obs:
Existem os lados bons e ruins...!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Drt. 33689-1rj

Estamos bem perto, país vizinho! Todos os cuidados é pouco, quando se trata de Brasil, que oscila economicamente de pandemia em pandemia. Só Deus para nos guardar e livrar-nos dos problemas... "Saúde".

Hello! Hi! Good!

Matéria internacional,

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Drt. 33689-1rj

Obs:
Estamos bem perto, país vizinho! Todos os cuidados é pouco, quando se trata de Brasil, que oscila economicamente de pandemia em pandemia. Só Deus para nos guardar e livrar-nos dos problemas... "Saúde".


Olá seja bem vindo!!
Casos de covid-19 sobem 92,6% em uma semana na Argentina.

A Argentina registrou a alta de 92.62% nos casos de covid-19 entre a segunda e a terceira semana de maio. Segundo dados do Ministério da Saúde local, divulgados ontem, foram computados 33.989 casos na última semana ante 17.646 registros nos sete dias anteriores.

No recorte de quatro semanas, os casos foram de 8.387 para 33.989, registrando alta de 305.26% da semana de 17 de abril até 15 de maio. Desde o início da pandemia, a Argentina teve 9.135.308 novos testes positivos conhecidos.

Na última semana 47 pessoas morreram em razão do novo coronavírus no país. A pandemia já provocou 128.776 mortes na Argentina.

A vacinação da covid-19 já atingiu o público de 100.541.379 pessoas e 37.376.514 completaram o esquema de imunização contra o vírus.

Bolívia também tem aumento de casos de covid-19 nas últimas semanas
O Ministério da Saúde da Bolívia confirmou hoje a circulação no país a subvariante BA2 da ômicron e que foi registrado um aumento de casos nas últimas semanas, razão pela qual se pediu à população que se prepare para uma eventual nova onda de infecções pelo coronavírus.

"Devemos informar o povo boliviano que no último relatório da vigilância epidemiológica detectamos no país a variante BA2 da ômicron", informou o ministro da Saúde, Jeyson Auza, em coletiva de imprensa.

Auza disse que a subvariante BA2 foi registrada nos departamentos mais populosos da Bolívia: La Paz, Cochabamba (centro) e Santa Cruz (leste).

Ainda assim, informou que na última semana constatou-se um aumento no número de contágios, ainda que não diretamente ligados ao BA2, mas principalmente ao início da temporada de inverno local.

Nesse caso, foi informado que na última semana foram reportados 718 casos em todo o país, 331 a mais do que na anterior.

A Bolívia, com uma população de 11,5 milhões de pessoas, acumulou desde o início da pandemia (em março de 2020), um total de 906.221 contágios e 21.943 mortes.
#Casosdecovid-19#ministérioOMS#proteja-se#fiauebem#cuide-se#façaasuaparte#mantenhaomáximodeprevenção#sigaosprotocolossanitários#laveasmãoscomalcoolemgel#laveaamãoscomsabãoliquido.


Matéria internacional,

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Drt. 33689-1rj

Obs:
Estamos bem perto, país vizinho! Todos os cuidados é pouco, quando se trata de Brasil, que oscila economicamente de pandemia em pandemia. Só Deus para nos guardar e livrar-nos dos problemas... "Saúde".

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!