Com imenso prazer, hoje anunciamos que a Volkswagen Brasil volta a ser patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio!

Hello! Hi! Good!

Carla Kuny

  Conexão de 2º grau
Brand Experience / Sponsorship Volkswagen do Brasil

Decidir trabalhar para que um patrocínio aconteça, está diretamente relacionado a quantidade de sinergias/ afinidades que encontramos entre a marca e o evento a ser patrocinado. É necessário encontrar seu público e os valores da sua marca no evento.



Com imenso prazer, hoje anunciamos que a 
Volkswagen Brasil volta a ser patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio!

Obs:
Oi amiga de longe, sou seu fã! Não esqueça, quero poder ser incluído a essa equipe maravilhosa! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Isso não é Ostentação, é necessidade!

Hello! Hi! Good!

Isso não é Ostentação, é necessidade! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! ...Aqui no Brasil, podemos tudo, nem precisamos ser político para ter vida boa... Basta ser Brasileiro, para ter uma vida boa, igual aos nossos Políticos... até porque, os Políticos, Parlamentares, que nos representam de dois em dois anos, faz o nosso salário serem altíssimos, fazendo assim uma igualdade! O ganho (Salário) do Brasileiro dá para fazer tudo e muito mais, por favor, não achem maluco, isso é verdade, não é fake news. Podem perguntar aos (Parlamentares, Políticos e Os sócios/donos dos Partidos). O Brasil é ótimo, nós dar condições de ter tudo do bom e do melhor!

"Isso não é Ostentação, é necessidade!"






Toyota se mantém na liderança global de vendas em 2021 e amplia vantagem frente à Volkswagen.


TÓQUIO (Reuters) - A Toyota disse nesta sexta-feira que suas vendas de veículos aumentaram 10,1% no ano passado, tornando-a a maior montadora do mundo pelo segundo ano consecutivo, com uma diferença ainda maior frente a sua principal rival, a Volkswagen .

A montadora disse que as vendas foram de 10,5 milhões de veículos em 2021, incluindo as das afiliadas Daihatsu Motors e Hino Motors.

O resultado compara-se aos 8,9 milhões de veículos vendidos pela Volkswagen no mesmo período, 5% a menos do que em 2020 e seus menores números em 10 anos.

As montadoras foram forçadas a cortar a produção diante da escassez de semicondutores durante a pandemia da Covid-19, que interrompeu as cadeias de suprimentos e, assim, aumentou a concorrência pelo componente entre os fabricantes de dispositivos eletrônicos

No entanto, a Toyota resistiu à pandemia melhor do que a maioria das outras montadoras, já que seu mercado doméstico, o Japão, e partes da Ásia, foram menos afetadas do que a Europa.

A Toyota, que divulga os resultados financeiros em 9 de fevereiro, disse que provavelmente não alcançará sua meta de produção de 9 milhões de veículos no ano comercial que termina em 31 de março, por causa de interrupções relacionadas à pandemia.

((Reportagem de Tim Kelly e Maki Shiraki))


Os bons exemplos que vem dos filhos de Políticos, ambos copiam seus bons trabalhos do dia a dia. Minha Opinião: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!


Esse é o Brasil do tudo posso!

No Brasil é assim, os bons exemplos: Que vem dos filhos criados/produzidos em laboratórios, alguns muitos Políticos, trazem seus filhos prontos, estudados em ótimos colégios fora ou dentro do país, ainda nos moldes dos bons exemplos: O trabalho bom que é feitos por alguns muitos (Políticos/Parlamentares/Partidos) os filhos copiam, aí temos uma ideia do Brasil amanhã, sendo administrado por alguns desses... Os bons exemplos que vem dos filhos de Políticos, ambos copiam seus bons feitos em plenárias no dia a dia.

 Minha Opinião: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 

Vereador paulista é preso suspeito de injúria racial no Rio de Janeiro.


O vereador Renato Oliveira (MDB), presidente da Câmara Municipal de Embu da Artes, na Grande SP, foi detido por uma confusão em um condomínio em "Curicica/Jacarepaguá", na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi indiciado por injúria racial e resistência.

A briga, que aconteceu no último domingo, 23, começou depois que o vereador se dirigiu a um funcionário do local com palavras racistas. As informações são do G1.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um policial militar dentro da piscina do condomínio de luxo segurando o parlamentar para tentar contê-lo.

Renato Oliveira foi detido e levado à Delegacia da Taquara (32ª DP), na região de Jacarepaguá.

Vereador nega injúria racial

Após prestar depoimento, o vereador foi liberado. O inquérito foi encaminhado à Justiça do Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Renato Oliveira nega que tenha sido racista. O parlamentar contou que a confusão começou por causa de uma caixinha de som ligada por ele e disse que sequer conversou com o funcionário que o acusou de injúria racial.

Segundo o vereador, por não haver motivo para a prisão, alguns moradores “que não aceitam” a presença de pessoas da favela “tiveram que inventar um crime” para justificar o chamado da Polícia Militar no local.

“De modo nenhum nós baixaremos a cabeça para a elite que acha que certos tipos de lugares só eles podem entrar. Nós podemos entrar. Nós somos trabalhadores e tenho certeza absoluta que tudo vai ficar bem”, disse o vereador paulista.

Renato Oliveira é réu em um processo por tentativa de homicídio contra um jornalista de Embu das Artes, em 2017, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Na denúncia, o MP-SP afirma que o vereador e outro homem, Lenon Roque Alves Domingos, tentaram matar o chargista Gabriel Barbosa da Silva, do jornal Verbo Online.

O jornalista era um crítico à administração de Embu das Artes, da qual Renato Oliveira fazia parte como secretário adjunto na época.






Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!