Vem aí minha Biografia "Do Lixo para o Mundo" My name is: Rubenn Dean Paul Alws

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Vem aí minha Biografia "Do Lixo para o Mundo" 
My name is:
Rubenn Dean Paul Alws









"Do lixo para o mundo"

Em 1968, em uma época ociosa devido a Ditadura Militar, entre outros acontecimentos, uma senhora (de família bem sucedida de Petrópolis e de origem italiana), juntamente com seu esposo, ao passar por uma rua de Nova Iguaçu ouviram um barulho estranho numa lata de lixo. Essa senhora curiosa quis voltar para ver o que era e para a surpresa do casal de depararam com um bebê recém nascido. Ele estava embrulhado com vários papéis e sussurrando bem baixinho parecendo estar quase morrendo. Estava com feridas, aparentando estar doente com algum problema sério de saúde colocando sua vida em risco.
Neste momento, a senhora com instinto materno se compadeceu da criança e quis levá-lo com eles, contrariando o seu esposo que foi contra devido a criança ser negra, aparentando estar com problemas sérios de saúde e por tudo que estava acontecendo devido ao Golpe Militar e poderiam ter algum problema na justiça. Mas mesmo assim, essa mulher indo contra o esposo levou a criança. Ao levá-lo ao medico descobriu, que ele tinha aproximadamente uns 10 dias de nascido e que estava com graves problemas de saúde, que poderiam colocar sua vida em risco.
Esse casal lutava para terem filhos mas não obterem sucesso. Então depois de perderam dois filhos, essa senhora viu ali uma oportunidade de poder adotar essa criança, e lutou contra tudo é todos e conseguiu a Guarda do bebê. Ela cuidou, educou, deu muito amor e carinho pra esse criança. E por ter sido criado por uma família de boa condição financeira, além de muito amor, teve o privilégio de viajar por muitos países. 
Essa criança, hoje um adulto se chama Rubem de Paula Alves.
Observação:

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!