Hello! Hi! Good! Eu sou Revista/TRIP Eu visto Revista/TRIP





Hello! Hi! Good!

Eu sou Revista/TRIP
Eu visto Revista/TRIP

Aguardo contato,
em anexo fotos, currículo e vídeos

Meu nome é:
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Celular: 21989721658 e 21976908188
Me segue no Youtube "Google" Instagram

Sou fã de vocês, gosto muito dos conteúdos da revista, sempre sigo tudo que vocês comentam e postam, mas até hoje espero contato de vocês para falar, expor minha vida... lembrando que sai de uma lata de lixo, fui achado com dez dias de nascido, sai do lixo, sou (Negro), não tenho boa aparência, sou (Feio) sou filho adotivo, além de ser negro, ainda convivo em uma sociedade que não é racista, em um país que não tem problemas... Brasil/Rio de Janeiro. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no Youtube (Google)

Porque,
os empresários,
não patrocinam surfista negro, além disso não há pauta para assunto com pessoas simples, sem ser celebridade!?

Resposta de vocês para mim.
...Olá, Rubenn Eddie Murphy Dean!
Obrigado por entrar em contato com a gente! Se o seu assunto for sobre sugestão de pauta, por favor, encaminhe para pauta@trip.com.br. Caso seja sobre assinaturas, mande uma mensagem para circulacao@trip.com.br. Sobre envio de currículos e portfólios, envie para andressa@trip.com.br.
Em breve, nossa equipe te responderá por aqui ...

(https://youtu.be/z4h8SLOGGKg) Follow me on YouTube. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro", Brasil! "Follow me on youtube" (https://youtu.be/oMVnNWh2OF8), (https://youtu.be/z4h8SLOGGKg), ( https://youtu.be/MBIni0e6afo), (https://youtu.be/UbgvO1kmKO4), (https://youtu.be/pz_X2f9uJao ") Thank you!  

Oi gente sou negro, sou feio, sou magro, Sou filho adotivo, fui achado em uma lata de lixo, vivo em um país que não tem problemas em nenhuma área. Pelo contrário, sempre da condições para todos os Brasileiros se manter. Lembrando: Que o Brasil, nunca saiu da pandemia economicamente falando, não tenho boa aparência para ser alguma coisa dentro da nossa sociedade, individualista que vivemos hoje! Esse é o Brasil, má administrado que vivemos há anos "Em antes 1985 aos dias de hoje" Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Não sou fake ok! De dois em dois anos estamos apertando teclas para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do país (Distribuídos pelos Estados e Municípios) Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje!


Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Essa menina é nossa! Bruna Marquezine!

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 

Essa menina é nossa!

Bruna Marquezine inova em saída de praia e deixa tatuagem no bumbum à mostra; veja


|
A atriz apareceu toda enrolada com look de corda!© A atriz apareceu toda enrolada com look de corda!

Bruna Marquezine está curtindo alguns dias na Grécia e tem surpreendido com os looks que tem desfilado por lá! Em novos cliques compartilhados no Instagram, a atriz surgiu com uma saída de praia bem diferentona, toda em forma de corda.

A peça, que deixava boa parte do corpo de Bruna à mostra, no entanto, não foi o que mais chamou a atenção nos cliques. Isso porque, a beldade acabou revelando que possui uma tatuagem no bumbum.

Com um biquíni modelo cortininha, Bruna posou dando um close em seu bumbum e entregou que possui o desenho de um coração na região do corpo.

Além de exibir os looks praianos, Bruna também mostrou que curtiu Mykonos com Celina Locks, esposa de Ronaldo, em um passeio de barco. 









Bruna Marquezine é conhecida pelos seus looks elegantes (e caros!), assim como aqueles que são mais despojados. A atriz vez ou outra surge, inclusive, com modelitos grifados, como este que ela usou em Cannes em 2018. O vestido estruturado Philosophy di Lorenzo Serafini, com saia em camadas e estampa petit pois deu o que falar e mostrou o estilo que Bruna vez seguindo nos últimos tempos, alternando modelitos mais clássicos com outros mais modernos. Para que tenha ideia, um vestido curto dessa marca não sai por menos de oito mil reais, imagina então um look poderoso destes? Para arrematar a produção, ela escolheu joias da Chopard! Ficou curioso para saber mais sobre as roupas de Bruna Marquezine? Então siga nesta galeria e confira mais do estilo da atriz!

Esse é o Brasil do tudo posso!

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Esse é o Brasil do tudo posso!





Interessante, como alguns muitos "Parlamentares/Políticos e Partidos" sempre posam de bom moço para fazer campanha eleitoreira (Vem aí as eleições de 2022 e 2024), depois de eleitos e diplomados, esquecem dos eleitores, não cumprem suas promessas "Isso acontece de dois em dois anos" é triste falar que esse pessoal "Parlamentares/Políticos" que posa de bom moço para enganar a população, são oportunistas. Desde pequeno "Isso vem desde 1985 aos dias de hoje" nunca vi o Brasil, avançar economicamente, só vive oscilando... mas a vida dos Parlamentares/Políticos, só de riquezas em riquezas e poder, nunca cai, sempre se mantendo no poder acumulando tempo de mandato, com salários exorbitantes... eis aí uns dos motivos que o país não cresce em área nenhuma... em área nenhuma, mas os "Parlamentares/Políticos e Partidos" sempre ficando ricos e poderosos as custas da população, ainda lembrando que para esses tais oportunistas, quanto mais pobres, miseráveis, favelados, doentes, sem teto, analfabetos e outros males que assola o Brasil, é melhor. Ambos ganham muito para esse País não crescer ou seja a população. Não há interesse em crescer esse País, pois os mesmos amam de coração esse povo passivo e tranquilo. Que de dois em dois anos, nós estamos lá apertando teclas para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenários do País, distribuídos nos Estados e Municípios. Procuramos esses tais representantes, não conseguimos acha-los, ambos só aparecem em época de eleições, para enganar a muitos, assim segue esse País/Brasil. Esse é o Brasil dos Brasileirinhos que suam a camisa para sobreviver, obter o pão de cada dia e ainda tem que tirar os políticos da miséria. (Posar de bom moço e fácil, lutar para mudar os Estados/Municípios do Brasil é difícil, então é mais fácil enganar a População é se manter no poder) 

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Esse é o Brasil do tudo posso, uma sociedade conservadora, que só produzem monstros para o amanhã!

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Esse é o Brasil do tudo posso,
uma sociedade conservadora, que só produzem monstros para o amanhã!





Esse é o Brasil dos Brasileirinhos, que suam a camisa para obter e tirar o pão de cada dia, e ainda tem que tirar os "Políticos/Parlamentares e Partidos " da miséria! De dois em dois anos, estamos apertando teclas para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do País, distribuídos pelos Estados e Municípios afora no Brasil! Assim segue o Brasil, que não anda sozinho, alguns muitos administram esse país, mas infelizmente não para o Progresso, mas para destruição! Quem é culpado por todos os problemas que há no País!? (Políticos/Parlamentares e Partidos) Ambos seguem ricos e poderosos "salários exorbitantes" somando tempo de mandatos, sempre às custas da População/Brasileira. Quanto mais analfabetos, miseráveis, pobres, doentes, sem tetos, favelados e outras desgraças, para esses tais oportunistas é melhor. Ainda para esses, não há interesse em mudar o País/Brasil, para melhor! Minha opinião: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

O Brasil, é uma maravilha, abençoado por Deus! Quem fez e faz o país não produzir, são: "Parlamentares, Políticos e Partidos", ambos querem ganhar salários exorbitantes, viverem uma vida boa as custas da População, que só sabem sofrer, além de serem enganados em época de eleições!

... Sim "Brasil classe A e B" dois Brasil em um só.
De dois em dois anos, estamos lá apertando teclas para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do País... Distribuídos pelos Estados e Municípios. Vida que segue... Estamos procurando os nossos representantes, porém não conseguimos acha-los... Isso vem desde antes há 1985 aos dias de hoje!

O peão abriu o jogo e disse que quase foi cancelado com a cantora carioca por quebrar a quarentena "Eu, Rubenn Dean Paul Alws" estou torcendo por esse moleque, além dele tem o Dinho.

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

...Gui Araújo revela armação de Anitta para não ser cancelada e lamenta término com Gabi Brandt...


O peão abriu o jogo e disse que quase foi cancelado com a cantora carioca por quebrar a quarentenaO peão abriu o jogo e disse que quase foi cancelado com a cantora carioca por quebrar a quarentena

Gui Araújo está abrindo o jogo durante o confinamento em A Fazenda 13. Em uma conversa, o influenciador revelou a estratégia que Anitta usou para não ser cancelada ao quebrar a quarentena no início de 2020, período que eles ainda namoravam. 

- Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio [de Janeiro] descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui.

Com medo da repercussão da notícia, Anitta decidiu criar uma armação nas redes sociais.

- Eu pensei: Meu Deus. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala.

E continua:

- Ela falou: Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando [furando] a quarentena. E foi tudo planejado. 

Anitta então pediu para que Gui fosse até a porta de sua casa e gravou o momento em que ele chegava.

- E falou: Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem. Aí ela fez isso. Cancelaram a notícia, porque não tem nada a ver quando você solta.

Término com Gabi Brandt 

Em outro momento, o influenciador também revelou que se arrepende do término com Gabi Brandt, com quem namorou por dois anos. Em conversa com Aline Ribeiro, Gui conta que traiu a jovem com outra mulher. 

- Eu saí do reality [De Férias Com o Ex] de casal. Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso... e era. Só que eu comecei com trabalho, viagem, cinco dias de carnaval em Salvador? Aí um dia vazaram uma imagem com uma menina. Se eu não tivesse vacilado, a gente estaria junto até hoje.

A seguir, veja os famosos que já participaram de mais de um reality!



Estreou na última terça-feira, dia 14, o reality rural, A Fazenda 13 e assim como todos os anos, o elenco é todo formado por carinhas já conhecidas do público. E entre tantos famosos que estão presentes, alguns dos participantes já têm experiência em confinamentos, como é o caso de Gui Araújo que participou de duas temporadas do De Férias com o Ex Brasil. A seguir, confira mais famosos que já passaram por mais de um reality show!



 

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!