NE-YO - Coming With You (Official Video)

My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! I'm not a singer, but I like to listen and sing some songs! We're good! (https://youtu.be/dsJI41lXFwU /  https://youtu.be/G4V-NVeeisE / https://youtu.be/-11PXL3VYqA)

Temos que ler as Escrituras Sagradas. Temos que jogar nossas vidas no Altar do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sejamos Pensantes nisso!



Hello! Hi! Good! 

 Bíblia o ano inteiro Não existe um dia ou mês específico para se ler a Bíblia. Todos os dias devem ter algumas horas dedicadas à palavra da salvação. No entanto, para que se possa celebrar esse instrumento de comunicação com Deus de forma mais abrangente, a Igreja Católica escolheu setembro para ser o mês da Bíblia. É porque justamente na última data deste período (30) comemora-se o dia de São Jerônimo. Foi ele quem traduziu a Bíblia dos originais (hebraico e grego) para o latim, língua falada no Império Romano e usada na liturgia do Catolicismo. Hoje, a Bíblia é considerada um dos livros mais populares do planeta, já que foi traduzida para a maioria dos idiomas oficiais. Oração para compreensão bíblica “Ó Jesus, o maior professor de todos os tempos, agradecemos pelo presente que nos deixaste, a Santa Bíblia. Tu inspiraste profetas e apóstolos, fazendo com que eles eternizassem a Palavra Sagrada. Sempre mantém minha fé na Santa Palavra, acreditando que ela é originária do Espírito Santo, não de autoria dos homens como alegam falsos professores. Continua guiando-me através destes livros, concedendo-me a visão e sabedoria necessárias para entender plenamente os teus mistérios. Agradeço pelos teus ensinamentos retos. Tua generosidade é superabundante!” Antes de ler a Bíblia “Senhor, acalma o nosso coração e concede-nos o entendimento para compreendermos verdadeiramente vossas santas palavras de conselho. Queremos aprender toda a história de nossa salvação e, mais que isto, aplicá-la em nossa vida. Pela intercessão das santas almas que escolhestes para escrever as palavras mais preciosas do universo, dai, pelo vosso poder, as virtudes necessárias para colocar tudo o que lemos em prática, na expectativa de ajudarmos nossos irmãos necessitados. Pela leitura da Bíblia, nos propomos a sermos imitadores e propagadores de vossos conselhos e a educar, com caridade, os que estão próximos a nós para que sempre vos louvem e bendigam o nome poderoso do altíssimo. Que vossas palavras sejam luz para meus pés e sal para o meu alimento. Amém.” Dicas para habituar-se a ler a Bíblia 1) Antes de iniciar a leitura, faça uma oração de sua preferência com muita fé. 2) Medite um texto por dia. Saiba que não é a quantidade que importa, mas, sim a qualidade da leitura que você realizar. 3) Anote na sua Bíblia os textos que mais lhe chamam a atenção. 4) Quando encontrar textos difíceis, passe adiante. Deixe esses trechos para quando encontrar alguém que possa lhe explicar. 5) Vários textos foram escritos para determinada época, por isso saiba interpretá-los para aplicá-los em sua vida.

Oi galera, vamos investir em nós!

Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje! Lembrando que o problema do Brasil, vem desde antes 1985 aos dias de hoje! Temos que aproveitar as oportunidades, e investir em nós mesmos, pois está chegando a hora em que esses que se encontram no poder, infelizmente indicado por nós, irão proibir o saber... Para os mesmos "Quanto mais analfabetos tiver é melhor, alguns muitos se beneficiam com a desgraça e problemas da população. (Políticos/Parlamentares/Partidos) para esses quanto mais "Miseráveis, pobres, sem tetos, doentes, favelados, analfabetos e outros problemas produzidos pelos mesmos, é melhor, em cima disso: se tornam do dia para noite poderosos e ricos além de grandes empresários (Devastação dos cofres publico)... lá estamos nós de dois em dois anos, apartando teclas, para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do País, distribuídos pelos Estados e Municípios... os mesmos usam pseudônimos para enganar, iludir e prometer o que não vão cumprir ... Todo cuidado é pouco! Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Pelo amor de Deus, invista em você, aproveita essa oportunidade que Deus, está dando para nós, pois está chegando a hora em que esses que estão no poder, vai impedir totalmente nosso crescimento em todas as áreas... Isso é fato!

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!