Oi minha gente de longe, tudo bem com vocês! Saudades de todos! Estamos de boa! Por favor segue o youtube da minha filha "Rebecca Victória Ramos" Ela precisa de muitas visualizações em seu canal do youtube! (https://youtu.be/bhWOBLK0YOY) & (https://youtu.be/7GMDsoLOCuA)

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!


Oi minha gente de longe, tudo bem com vocês! Saudades de todos! Estamos de boa! Por favor segue o youtube da minha filha "Rebecca Victória Ramos" Ela precisa de muitas visualizações em seu canal do youtube! (https://youtu.be/bhWOBLK0YOY) & (https://youtu.be/7GMDsoLOCuA)




















Oi minha gente de longe, tudo bem com vocês! Saudades de todos! Estamos de boa! Por favor segue o youtube da minha filha "Rebecca Victória Ramos" Ela precisa de muitas visualizações em seu canal do youtube! (https://youtu.be/bhWOBLK0YOY) & (https://youtu.be/7GMDsoLOCuA)

Vamos refletir! ... A ansiedade é como dois ladrões. O futuro e o passado; que roubam o seu presente. Vamos viver o agora! Quanto ao futuro, deixaremos nas mãos de Deus! (Bíblia Sagrada) "Provérbios. 12/25"... A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegria! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter.
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! (DRT 33689-1RJ)

Vamos refletir!
... A ansiedade é como dois ladrões. O futuro e o passado; que roubam o seu presente. Vamos viver o agora! Quanto ao futuro, deixaremos nas mãos de Deus! (Bíblia Sagrada) "Provérbios. 12/25"... A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegria! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!



BÍBLIA SAGRADA!


Dia da Bíblia: saiba mais sobre o livro sagrado dos cristãos... Obs: Temos que compreender que todos que se entregam de fato e verdade, sem empolgação ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, é prática, vive sua palavra, independente de problemas, dificuldades, esse passa a ser filho de Deus. Nossa maior tristeza é que somos pecadores e falhos, isso nos afasta totalmente de Deus, aí está os nossos problemas... Na verdade, só buscamos a Deus, nas horas que estamos passando por situações ruins. Esquecemos que Deus é o criador de tudo, Deus é o Dono de Tudo, é tudo pertence ao nosso Deus. Aleluia! Amém!


Quem quiser leiam essa boa mensagem de vida! (Bíblia Sagrada)... (Palavra de Deus)... (Livro de Lucas)... capitulo 8 versículos 26 a 39. (Um Endemoninhado curado) Quem manda em tudo é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo... Todo o Poder, Glória e Honra! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Quanto a minha vida, está no Altar!

A leitura diária da Bíblia é de extrema importância para o fortalecimento da nossa fé. Ela é o Livro Sagrado de todos aqueles que seguem Jesus Cristo. O mês de setembro é dedicado à Bíblia pela Igreja Católica em razão da celebração a São Jerônimo no dia 30 deste mês, por isso esta data é considerada o dia da Bíblia. Foi ele quem traduziu as sagradas escrituras do hebraico e do grego para o latim, que era a língua falada no Império Romano, e deu origem a muitas outras línguas, como o próprio português. (Só uma observação)Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Capital/Rio de Janeiro" Brasil! A Igreja Católica, impediu que milhões de pessoas de chegarem a Deus, através da palavra (Bíblia Sagrada) escrita, em especial os (Negros) A Igreja Católica, mostrava que Deus, era só para ricos e poderosos, além dos Brancos, a mesma Igreja Católica, dizimou milhões de pessoas em nome de Deus, hoje entendemos que Deus, não é religião, pois a mesma religião, criou e montou diferença em nome de Deus... A Igreja Católica, sempre enalteceu deuses, levou milhões de pessoas a fazer o mesmo, a igreja, sempre colocou e expões, Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, como menino Jesus, uma criança, mentindo e levando outros deuses... podemos dizer que a Igreja Católica Romana, mentiu e usou, os pobres, miseráveis e os negros a criarem outras religiões (Persuadindo, usando pseudônimos) impedindo as pessoas chegaram a Deus! Hoje, sabemos que Deus, na pessoa do Senhor e Salvador Jesus Cristo, veio para os doentes, pobres e miseráveis, aqueles, que precisam de Deus (Os sofridos) O mesmo Deus, se fez pobre e miserável, para mostrar que aquele que está lá embaixo, pode chegar até o Supremo Deus, sem precisar de religião... (Todo Poderoso). A Ele, toda Honra e Glória. Mas a Igreja Católica Romana, destruiu milhares de vidas em nome de Deus, além de impedir a milhões de pessoas de















chegarem a Deus. Isso é verídico!

A hipocrisia que mata (Fingir ser o que não é...) Isso é terrível. Meu Deus nos ajuda a sair dessa situação! Caso possa e queira leia... "Bíblia Sagrada" (Palavra de Deus) Genesis... capitulo 27 versículo (1 ao 29) "Em especial 18 a 28" Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws" Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! (https://youtu.be/7iWmajSu95w)


Vale a pena meditar nessa canção... O que é bom temos que passar adiante! Vamos até o fim! "vencendo ou não" (Deus é Deus) https://youtu.be/oZvKJl1kK8g

Revelações divinas

Ao todo, são 73 registros na Bíblia, divididos em Antigo Testamento (46 livros) e Novo Testamento (27 livros). Nela, estão contidos todos os ensinamentos, revelações e manifestações de Deus. Na hora da leitura da Bíblia, não se prenda a quantidade. Existem textos complexos que merecem atenção para serem entendidos, bem interpretados e contextualizados, pois existem diferenças da época em que foram escritos aos dias de hoje. Faça sempre uma oração antes de iniciar a leitura e limpe sua mente e coração durante esse ato.


Bíblia o ano inteiro

Não existe um dia ou mês específico para se ler a Bíblia. Todos os dias devem ter algumas horas dedicadas à palavra da salvação.

No entanto, para que se possa celebrar esse instrumento de comunicação com Deus de forma mais abrangente, a Igreja Católica escolheu setembro para ser o mês da Bíblia. É porque justamente na última data deste período (30) comemora-se o dia de São Jerônimo. Foi ele quem traduziu a Bíblia dos originais (hebraico e grego) para o latim, língua falada no Império Romano e usada na liturgia do Catolicismo. Hoje, a Bíblia é considerada um dos livros mais populares do planeta, já que foi traduzida para a maioria dos idiomas oficiais.

Oração para compreensão bíblica

“Ó Jesus, o maior professor de todos os tempos, agradecemos pelo presente que nos deixaste, a Santa Bíblia. Tu inspiraste profetas e apóstolos, fazendo com que eles eternizassem a Palavra Sagrada. Sempre mantém minha fé na Santa Palavra, acreditando que ela é originária do Espírito Santo, não de autoria dos homens como alegam falsos professores. Continua guiando-me através destes livros, concedendo-me a visão e sabedoria necessárias para entender plenamente os teus mistérios. Agradeço pelos teus ensinamentos retos. Tua generosidade é superabundante!”

Antes de ler a Bíblia

“Senhor, acalma o nosso coração e concede-nos o entendimento para compreendermos verdadeiramente vossas santas palavras de conselho. Queremos aprender toda a história de nossa salvação e, mais que isto, aplicá-la em nossa vida. Pela intercessão das santas almas que escolhestes para escrever as palavras mais preciosas do universo, dai, pelo vosso poder, as virtudes necessárias para colocar tudo o que lemos em prática, na expectativa de ajudarmos nossos irmãos necessitados. Pela leitura da Bíblia, nos propomos a sermos imitadores e propagadores de vossos conselhos e a educar, com caridade, os que estão próximos a nós para que sempre vos louvem e bendigam o nome poderoso do altíssimo. Que vossas palavras sejam luz para meus pés e sal para o meu alimento. Amém.”

Dicas para habituar-se a ler a Bíblia

1) Antes de iniciar a leitura, faça uma oração de sua preferência com muita fé.

2) Medite um texto por dia. Saiba que não é a quantidade que importa, mas, sim a qualidade da leitura que você realizar.

3) Anote na sua Bíblia os textos que mais lhe chamam a atenção.

4) Quando encontrar textos difíceis, passe adiante. Deixe esses trechos para quando encontrar alguém que possa lhe explicar.

5) Vários textos foram escritos para determinada época, por isso saiba interpretá-los para aplicá-los em sua vida.

Vamos meditar na Palavra de Deus (Bíblia Sagrada)
Infelizmente, todos nós agimos assim. "Temos que analisar, nossas vidas todos os dias, todos os dias!
... Genesis "capitulo 6, versículo 5 e 6"...
E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra a que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. " Somos maus em nossos atos, inclusive é isso que irá pesar, quando formos julgados por Deus! Precisamos escolher entre um é outro "Céu ou Inferno" parece até brincadeira, mas não é!
Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Isso é sabedoria interna! Nasce com quem sabe interpretá-la! Interessante!

Hello! Hi! Good! 

Jornalista/Repórter: Meu nome é:

Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 

(Isso é sabedoria interna! Nasce com quem sabe interpretá-la! Interessante!)

A parte do iceberg abaixo d’água é sempre maior e mais importante do que a que vemos. #carreira #competências #diadotrabalho

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!