Uma realidades que é para poucos! Pois convivemos com um Brasil divido em (Brasil Classe A x Brasil Classe B) Vamos lá, tentam entender!?

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Uma realidades que é para poucos! Pois convivemos com um Brasil divido em (Brasil Classe A x Brasil Classe B) Vamos lá, tentam entender!?


Ainda assim, não posso esquecer da grande oportunidade que Deus, nosso Senhor e Salvador tem me concedido até aqui. Ontem estava vindo a pé do meu curso, que faço no Colégio Santo Inácio (Botafogo), pois venho a pé, para economizar passagem, faz parte da vida, temos que lutar para chegar na frente, mas é triste, ver um governo tão hipócrita que há no Brasil, isso vem de anos, desde 1985 aos dias de hoje! Não há interesse da parte desses tais (Presidenciáveis e outros muitos ligados aos mesmos, em mudar a vida da População! Mas, ainda andando para chegar em casa, na rua Pinheiro Machado, no Bairro de Laranjeiras, próximos ao túnel Santa Barbara, tive a oportunidade de ver uma dessa bicicleta, passando, muito linda e rápida, lindo o design, só tenho que dar os parabéns, bela criação, que chegou aqui no Brasil, mas é para poucos, pois temos um governo, que não quer, e não ver interesse em prosperar sua nação, que de dois em dois anos, está apertando teclas, para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do pais, distribuídos pelos Estados e Municípios, a fora! O nosso governo, digo: os que administram esse país, eles que saem da miséria, explorando os menos favorecidos, fingindo e usando seus pseudônimos em suas campanhas eleitoreiras e ganhando créditos de empresários, que em troca de favores, financiam suas campanhas eleitoreiras, para os mesmos, quanto aos mais pobres, é melhor ter muitos mais, miseráveis, doentes, favelados, analfabetos, sem tetos e outros em uma cenário ruim, isso é melhor para eles empresários e (Parlamentares/Políticos e Partidos) Não há interesse em prosperar essa nação Brasileira, que sofrem para obter o pão de cada dia, e ainda tem que tirar os Políticos da miséria... Triste, ver uma nação inteira a margem da miséria e alguns poucos podendo comprar e ter o melhor. Isso é um desabafo! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!


Eletricz lança bike elétrica no Brasil com até 160 km de autonomia



A bicicleta elétrica T20 chega ao Brasil pela distribuidora de veículos elétricos Eletricz. Fabricada pela chinesa Coswheel, o modelo é da linha das fat bikes.

Ela pode percorrer trajetos na cidade ou no off-road, já que conta com o pneu 20″x4″ cravejado, o que garante aderência, especialmente em terrenos mais acidentados.

O quadro é produzido em liga de alumínio 6061 e dentro dele fica acoplada a bateria com locker, que pode ser removida para recarga e depois recolocada e travada com chave.

Há um painel em LCD com informações de navegação como odômetro total e parcial, nível da bateria e velocidade que pode ser ajustada em três níveis: Eco, intermediário e high speed.

O motor é de 500W aliado à uma bateria de 48V 10Ah na versão de entrada e 48V 20Ah na versão plus, que garantem autonomia de até 80km e 160km, respectivamente, no modo assistido. A bike pode alcançar até 45 km/h.

A bicicleta elétrica T20 conta com câmbio Shimano de sete marchas, suspensão dupla no quadro e garfo dianteiro, freios à disco frontal e traseiro.

No site da Eletricz, a opção de entrada é comercializada por R$ 11.691,00 à vista ou R$ 12.990,00 a prazo.

Fico muito triste em expor isso, o brasil, nosso de cada dia, que não anda sozinho, mas tem vários administradores, que direcionam uma massa (População) os mesmos se deliciam com as novidades que surgem... mas por outro lado, não dão condições para que essa mesma população, que ganham um salário mínimo, enfrentam inúmeros problemas econômicos/sociais, venham obter o melhor das boas criações que surgem no mercado internacional... Mas os mesmos (Parlamentares/Políticos e Partidos) usufrui do melhor que custa aproximadamente 12 mil reais... São coisas que alguns dizem, compra quem pode, mas poderiam ser pelo menos 50% da população, mas convivemos 10% que ainda podem usufruir dessas boas oportunidades que surgem para dizer que tem. Esse é o Brasil, que vive uma má distribuição de renda, mas é rico para poucos! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no Também, por favor!

Poder de Compra no Brasil. Uma realidade que nunca existiu, funciona para poucos. (País, maravilhoso e abençoado por Deus) Que na verdade, não anda sozinho, existe alguns muitos que administram, infelizmente, não para crescimento (Prosperidade/População) os mesmos são pensantes, amadurecem boas ideias (Esses tais chamamos de Sociedade) Não há interesse em mudar o (País/Brasil/População), para melhor. Uma realidades que é para poucos! Pois convivemos com um Brasil divido em (Brasil Classe A x Brasil Classe B) Vamos lá, tentam entender!? Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!



Uma realidades que é para poucos! Pois convivemos com um Brasil divido em (Brasil Classe A x Brasil Classe B) Vamos lá, tentam entender!?


Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!