Minhas Opiniões: Podem criticar ou Falar bem, sejam bem vindos! Jornalista/Repórter "Drt.33689-1rj". Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! "Radialista/Locutor/Apresentador/Anunciador "Drt.17429-1rj"
Rihanna - If It's Lovin' That You Want (Official Music Video)
RIHANNA É DECLARADA HEROÍNA NO PAÍS ONDE NASCEU!
Jornalista e Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Rihanna está grávida do primeiro filho, diz site
Rihanna pode estar à espera do primeiro filho. A informação vem do portal afroamericano MTO News, que garantiu que a gravidez foi confirmada por fontes de Barbados, terra natal da artista. A cantora e empresária namora com o rapper A$AP Rocky.
A primeira fonte do portal afirma que viu Rihanna desembarcar de um jatinho particular, com uma barriga de gravidez já aparente. Já outra pessoa consultada pelo site afirma que todos os funcionários da equipe da artista já foram proibidos de beber e fumar perto dela, para garantir um ambiente saudável para a criança que está por vir.
O comportamento de Rihanna na cerimônia que aconteceu em Barbados, ajudou a dar força às especulações. A cantora exibiu uma barriga protuberante, bem semelhante a de uma gestante. Em dados momentos, ela posou a mão sobre o abdômen, já em outros, tentou escondê-lo com um livreto.
"Que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá", disse a primeira-ministra Mia Mottley, em referência a um dos principais hits da diva pop, "Diamonds".
Note:
A small outburst from 2005, as soon as I saw this clip (https://youtu.be/hD5MRBzY1uM) of one of his best songs and clips... It was the beginning of his success, which actually wasn't easy! I have in mind until today, I even took the opportunity to teach my daughter to dance for being a super fan of Singer Rihanna, I was always a dancer, always worked on television and radio, as well as participation in other media within this area of fashion agency and figurations... I'm not pretty, I don't look good, I'm black, I live in Brazil/Rio de Janeiro. But I had the opportunity to participate in several "Commercials, figurations, "Novels, Films, event audiences and talk shows"
I always mirrored my daughter in Singer Rihanna, including my daughter's name would be Rihanna, because of Singer, but it ended up being Rebecca Victoria Ramos, but I've always been an independent fan of anything and my daughter "Rebecca Victoria Ramos, we're super fan of Singer Rihanna! My Opinion: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Follow me on Youtube, please! (Google)
A próxima geração se sairá melhor do que a que veio antes? " Será que alguns de vocês podem responder? Envia para o email. rubenndeanrj@gmail.com , A/C Rubenn Dean Paul Alws , Gostaria de saber sua opinião!?
Os jovens são mais otimistas em países mais pobres
Nos países mais pobres, porém, ainda existe esperança de que a vida dos jovens seja melhor que a de seus pais, e de que o mundo esteja se tornando um lugar melhor. "Em boa parte dos países em desenvolvimento, existe muito mais otimismo. E, sim, os padrões de vida melhoram a cada geração. Mas existe o reconhecimento de que isso parou de acontecer em boa parte do mundo ocidental", comentou Laurence Chandy, diretor do escritório de políticas e insights globais do Unicef, que realizou a pesquisa com a Gallup.
Nos EUA, 56 por cento dos jovens e 64 por cento dos idosos afirmaram que as crianças de hoje estarão em uma situação econômica pior que a de seus pais – ponto de vista que está de acordo com a realidade econômica de muita gente nos últimos anos.
A pesquisa envolveu 21 mil pessoas de duas faixas etárias – dos 15 aos 24 anos e com mais de 40 anos – e incluiu amostras representativas de todas as regiões do mundo. O grupo mais jovem disse que as crianças hoje têm melhores condições em aspectos básicos, como educação, acesso à saúde e segurança física. Nos países que estão na faixa mediana, 57 por cento dos jovens disseram que o mundo está se tornando um lugar melhor a cada geração, em comparação com 39 por cento dos mais velhos.
E qual é a melhor parte de ser jovem hoje? A tecnologia, de acordo com pessoas que participaram de entrevistas posteriores. "Os jovens de hoje têm acesso à informação e a novas tecnologias que outras gerações nem chegaram perto de ter. Com o advento da internet, é possível aprender novas habilidades sem sair de casa", observou Victor Paganotto Carvalho Freitas, de 24 anos, de São Paulo.
Mas os jovens também têm preocupações significativas. Nas pesquisas, cerca de 90 por cento dos entrevistados afirmaram que se sentem ansiosos às vezes ou com frequência. Sessenta por cento disseram que as crianças de hoje enfrentam mais pressão dos adultos para ser bem-sucedidas, se comparadas aos pais. Além disso, 70 por cento dos entrevistados comentaram que as ações da geração de seus pais contribuíram para o aquecimento global.
A pesquisa, promovida de fevereiro a junho deste ano, não perguntou diretamente sobre a pandemia (os pesquisadores não estavam confiantes em que as respostas seriam comparáveis, já que a Covid-19 chegou aos países em momentos diferentes). No entanto, os jovens disseram que os países ficariam mais seguros se cooperassem mais no combate a ameaças como a "Covid19". A maioria dos entrevistados respondeu que enfrentava problemas de saúde mental. Além disso, as instituições nas quais demonstraram níveis mais altos de confiança eram a medicina e a ciência (as redes sociais e as instituições religiosas eram as menos confiáveis). "Só penso na "Covid19" quando olho para o futuro. Estamos tentando nos adaptar às transformações", disse Landen Otaka, de 16 anos, do Havaí.
Nos seis países mais ricos pesquisados, cerca de um terço dos jovens achava que as crianças de hoje estariam melhor do ponto de vista econômico do que seus pais. Os entrevistados eram particularmente pessimistas no Japão, na França, no Reino Unido e na Espanha.
Entretanto, em países de renda baixa, cerca de dois terços dos jovens declararam acreditar que as crianças de hoje estariam melhor do ponto de vista financeiro do que seus pais, especialmente na África e no sul da Ásia. Em comparação com pessoas entrevistadas em países de renda alta ou média, eles também eram mais propensos a dizer que o mundo está se tornando um lugar melhor a cada geração.
A acumulação de riqueza e a melhoria dos padrões de vida podem estar perdendo força em boa parte do Norte global, de acordo com Sharlene Swartz, socióloga do Conselho de Pesquisa em Ciências Humanas em Pretória, na África do Sul, cuja pesquisa se concentra nos jovens. "Mas na maior parte do Sul global isso não é verdade. Os padrões de vida estão melhorando de forma geral. As pessoas saíram da pobreza e têm acesso a tratamentos contra a malária e o HIV, permitindo que vivam mais."
Ainda assim, o otimismo não era universal nos países em desenvolvimento. "A pior parte é a economia destruída e os efeitos negativos do capitalismo e do aquecimento global com os quais nossa geração vai ter de lidar. A busca desenfreada pelo dinheiro, que nossos ancestrais não aprenderam a superar, nos trouxe ao estado a que chegamos agora. Precisamos resolver isso o mais rápido possível", opinou Valeriia Drabych, de 19 anos, de Kiev, na Ucrânia.
No Ocidente, especialmente nos EUA, muitos jovens entrevistados disseram que nem todos nascem com as mesmas possibilidades e que seu sucesso não está totalmente sob seu controle. O sonho americano muitas vezes foi definido como a crença em que o trabalho duro permitiria levar "uma vida melhor, mais rica e feliz", a despeito das circunstâncias de nascimento de cada um. Esta geração, porém, parece ter dúvidas – o que corresponde à recente descoberta econômica de que, desde 1980, os norte-americanos deixaram de ter mais chances de ganhar mais que seus pais.
Os jovens americanos ainda disseram que o trabalho duro era o mais importante para o sucesso, mas a segunda maior parcela afirmou que o mais importante eram a riqueza da família e os contatos. Pessoas mais velhas nos EUA tinham 40 por cento mais chances do que os jovens de dizer que o trabalho duro era o mais importante, e metade da probabilidade de dizer que o mais importante era a riqueza da família ou seus contatos.
Makeila Ward, de 16 anos, de Nevada, nos EUA, está fazendo um curso na faculdade comunitária enquanto ainda frequenta o ensino médio, e pretende se tornar enfermeira de voo na Força Aérea dos EUA. "As pessoas que já nascem privilegiadas têm maiores chances de encontrar o sucesso com mais facilidade. Mas, mesmo em um contexto adverso, se você se esforçar e guardar dinheiro, vai conquistar o que merece na maioria dos casos", disse.
Os jovens de países com renda baixa e média tinham mais chances de dizer que as coisas que estão sob seu controle – educação e trabalho – eram as mais importantes. Os entrevistados declararam que, em países da América do Sul, da África e na Índia, a educação é o principal fator para o sucesso. O mesmo foi dito da Alemanha, exceção entre os países ricos nesse quesito.
"Não podemos escolher nossa família, nem nosso status social, mas isso nunca impediu o sucesso de ninguém. Na verdade, acredito que, quando você tem menos, isso é um incentivo para querer mais. O poder de mudar qualquer situação está em nossas mãos – trabalho duro, consistência e disciplina", comentou Lorraine Nduta, de 21 anos, de Nairóbi, no Quênia.
Muhammad Rafaiat Ullah, estudante universitário de 24 anos de Chittagong, em Bangladesh, afirmou acreditar que estaria em uma situação econômica melhor que a dos pais por causa da educação: "Meus pais não tiveram chance de estudar muito. Mas, mesmo sem isso, eles me educaram. A educação gera oportunidades."
Em países em desenvolvimento, a educação é uma prioridade cada vez maior para gerar ascensão social; nos EUA, a educação universal existe há mais tempo e a educação superior se tornou uma linha divisível, de acordo com o dr. Robert Blum, principal investigador do Estudo do Início da Adolescência Global, na Johns Hopkins. "Em países de renda baixa ou média, a pergunta é: 'Qual minha chance de me sair melhor? Não tenho muitas chances. Não tenho família rica, meu capital social é muito limitado. Por isso, minha melhor chance é buscar uma boa formação.'"
Em sua pesquisa, Swartz revelou que pessoas jovens em países mais pobres frequentemente encontram otimismo na fé religiosa e em laços fortes com a família e a comunidade: "Quando as pessoas escrevem sobre o Sul global e sobre os jovens que vivem na pobreza, frequentemente ignoram esse tipo de fé em um ser superior e a fé no fato de que os irmãos mais velhos estão abrindo o caminho para eles."
Em todo o mundo, o sonho de uma vida melhor para a próxima geração persiste, mesmo que esteja cada vez mais longe do alcance em alguns lugares. "Quero ser otimista e pensar que algum dia o mundo vai abrir os olhos e permitir que todos cheguem ao ponto que desejarem, com melhor acesso a escolas e oportunidades de trabalho. Isso é o que eu pediria para minha filha, e sei que meus pais desejaram o mesmo para mim", disse Angela Bahamonde Ahijado, de 24 anos, de Cetina, na Espanha.
...© Distributed by The New York Times Licensing Group Landen Otaka, 16, em Aiea, Havaí, 13 de novembro de 2021. (Marie Eriel Hobro/The New York Times)...
...© Distributed by The New York Times Licensing Group Victor Paganotto Carvalho Freitas, 24, na cobertura de seu prédio de apartamentos em São Paulo, Brasil, 13 de novembro de 2021. (Gabriela Portilho/The New York Times)...
c. 2021 The New York Times Company. (Essa pesquisa é independente de classe negra ou branca, todos estão envolvidos, pois em países pobres tem negros e brancos... esse é um assunto de ambas as partes.
Os jovens são mais otimistas em países mais pobres... Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Ainda não estamos no fim! Quanto a natureza, a mesma tem buscado o que é seu por direito! O homem, invadiu o território para se tornar mais poderosos e rico, as custas do menos favorecidos. É isso aí, ainda não é o fim!
Tempestade causa destruição e ao menos 4 mortes na Turquia.
Isso significa os finais dos tempos (Bíblia Sagrada x Imposição de Satanás) "Apocalipse" Nada podemos falar sobre a fala do Ator Paulo Betti, o mesmo mostra a realidade de um futuro próximo, é mais um que quer se aparecer, lembrando que o mesmo, hoje, não tem mais a mesma gloria de antes, já passou sua época de gloria, em especial na Rede Globo, não precisamos falar mais nada, independente do time do rapaz, se o mesmo é de Deus ou não, temos que respeitar. Infelizmente tem alguns donos da verdade, que se acham dono da verdade, em cima de fatos acontecidos. Só para lembrar: Nem todos são iguais... nem todos são bons, não temos ninguém bom em nada, existe os ruins também! Mas em tudo quem conjuga é Deus, nosso Senhor! Minha Opinião: Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Paulo Betti cria polêmica com goleiro do Palmeiras e pede perdão.
Após a vitória do Palmeiras na Libertadores, o goleiro Weverton comemorou e agradeceu a Deus pelo título. Diante do acontecimento, o ator Paulo Betti comparou o jogador ao goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio. A publicação da artista foi bastante criticada nas redes sociais, levando-a a se desculpar na segunda-feira, dia 29 de novembro.
Depois da partida, o goleiro expressou sua fé em entrevista ao vivo. O jogador agradeceu a Deus pela força nos momentos difíceis. “Hoje, diante de tanta adversidade, Deus nos agraciou para que não fique dúvida de quanto ele é bom e nos colocou na história de um gigante. Não é fácil vencer duas Libertadores, estamos felizes por tudo”, disse o palmeirense.
O atleta tratou de deixar claro que esses discursos fazem parte de sua rotina em campo. “Quem me conhece e acompanha sabe que eu falo de Deus não só nas vitórias. Toda vez que o time ganha, perde ou empata, eu sempre me ajoelho e agradeço a Deus. Lógico que nas vitórias as pessoas te dão mais voz, deixam você falar muito mais do que nas derrotas, isso faz parte do processo”, afirmou.
Weverton deixou claro que não quer guardar mágoas e que perdoa a ator. “O Paulo sabe que foi infeliz na declaração dele, principalmente por tentar me comparar com outras pessoas, isso não se faz. Mas faz parte, não tenho rancor e perdoo ele. Eu não posso falar que ele não sabe o que diz, está totalmente equivocado”, disse o atleta.
Paulo Betti reconhece erro
Como o goleiro disse, o ator reconheceu que não foi feliz em sua declaração. Paulo, procurado pelo site F5, pediu desculpas ao atleta e a todos que se sentiram ofendidos. “Queria me desculpar com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé”, afirmou o artista.
SANTO CULTO 9h30 - 28/11/2021Não importa, Deus, sempre está falando conosco, independente de denominação, é Deus! Se acreditamos ou não o problema nosso, somos adultos e daremos conta dos nossos atos com Deus! Isso é fato! É Deus! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Imprensa Rio Brasil!
That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...
That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...
-
Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Xi Jinping envia mensagem a Lula e sugere ...
-
Hi friend from afar, I loved this board, I liked the photo!!! I'm new to surfing and skateboarding, but we're in good shape!!! I...