Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Momento Celebridade: "Cantor Vitão"

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Momento Celebridade:

Luísa terminou recentemente seu namoro com Vitão.
Vitão é outro nome artístico que também se destaca pelo seu talento.
Vitão está sempre chamando atenção na web.
Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?, refletiu ainda, se referindo ao vício.
Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas, explicou Vitão.
De acordo com o cantor, ele está aprendendo bastante com os erros de seus ídolos, em especial sobre o uso de drogas.
Em seguida, o famoso também contou que está lendo biografias de artistas nacionais que fizeram muito sucesso. Inclusive, no momento, Vitão disse que está lendo a de Raul Seixas.
Segundo o músico, ele está tentando modificar seus maus hábitos, substituindo-os por outros bons.
E, então, ele sentiu a necessidade de parar, ou pelo menos tentar
Em entrevista concedida à Mariana Arrudas, da Folha de São Paulo, o ex-namorado de Luísa Sonza relatou que fumava maconha todos os dias.
Nessa semana, o cantor Vitão, 22 anos, confessou que está tentando lutar contra o seu vício em drogas.


Nessa semana, o cantor Vitão, 22 anos, confessou que está tentando lutar contra o seu vício em drogas. Em entrevista concedida à Mariana Arrudas, da “Folha de São Paulo”, o ex-namorado de Luísa Sonza relatou que fumava maconha todos os dias e sentiu a necessidade de parar, ou pelo menos tentar.

Vitão troca uso diário de drogas por leitura

Segundo o músico, ele está tentando modificar seus hábitos: “Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma estranha. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer.”, revelou logo a princípio.

Se espelhando em ídolos

Em seguida, o famoso também contou que está lendo biografias de artistas nacionais que fizeram muito sucesso. Inclusive, no momento, Vitão disse que está lendo a de Raul Seixas.

Segundo o cantor, ele está aprendendo bastante com os erros de seus ídolos, em especial sobre o uso de drogas: “Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?“, refletiu.



Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Momento Celebridade:

ISSO NÃO É OSTENTAÇÃO, É NECESSIDADE! AO MESMO TEMPO É ASSUSTADOR DENTRO DE UM MUNDO GLOBALIZADO/MODERNISTA...!

Hello! Hi! Good!

ISSO NÃO É OSTENTAÇÃO, É NECESSIDADE! AO MESMO TEMPO É ASSUSTADOR DENTRO DE UM MUNDO GLOBALIZADO/MODERNISTA...!







AS OSTENTAÇÕES QUE SÓ ALGUNS POUCOS PODEM! CONVIVEMOS EM UM MUNDO GLOBALIZADO/MODERNISTA, COM MILHÕES DE POBRES/MISERAVEIS, PELO MUNDO A FORA! ISSO É MÁ DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, EM UM PODER DOMINADO PELO HOMEM GANANCIOSO E INDIVIDUALISTA, ISSO É O MUNDO MODERNO É O MUNDO DE HOJE! ONDE HÁ MAIS POBRES E MISERAVEIS DO QUE RICOS E PODEROSOS! ISSO É ASSUSTADOR ... SEJAMOS PENSANTES EM TUDO NOS DIAS DE HOJE! MINHA OPINIÃO: JORNALISTA/REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS "PETRÓPOLIS, RIO DE JANEIRO" BRASIL!

... Jatinho transformado em limousine está á venda por cerca 19,5 milhões de reais nos E.U.A ...

A empresa estadunidense Exotic Coach Limousines misturou dois símbolos do transporte de luxo em um só veículo, tornando real o que parecia impensável: assim nasceu a Limo-Jet, um jatinho particular transformando em limousine, que está à venda em uma concessionária nos EUA por 3,8 milhões de dólares, equivalentes a cerca de 19,5 milhões de reais. Capaz de transportar até nove pessoas e causar um impacto insuperável na chegada de um evento ou festa, o veículo não imita simplesmente o formato de um avião particular a jato: trata-se de fato do corpo de uma aeronave Learjet, adaptado para descer dos céus e percorrer ruas e estradas no chão como uma limousine tradicional – mas que não possui nada de comum.

... A empresa estadunidense Exotic Coach Limousines misturou dois símbolos do transporte de luxo em um só veículo, tornando real o que parecia impensável: assim nasceu a Limo-Jet, um jatinho particular transformando em limousine, que está à venda em uma concessionária nos EUA por 3,8 milhões de dólares, equivalentes a cerca de 19,5 milhões de reais. Capaz de transportar até nove pessoas e causar um impacto insuperável na chegada de um evento ou festa, o veículo não imita simplesmente o formato de um avião particular a jato: trata-se de fato do corpo de uma aeronave Learjet, adaptado para descer dos céus e percorrer ruas e estradas no chão como uma limousine tradicional – mas que não possui nada de comum.


© Vitor PaivaO Limo-Jet exposto na concessionária em Chicago

O Limo-Jet exposto na concessionária em Chicago

-Empresa aluga jato para quem quer fingir que é rico no Instagram

A “mistura” foi financiada pelo casal Frank e Joanne DeAngelo, donos da empresa especializada em transformar e ampliar carros de luxo, incluindo atrações como pistas de dança, bares e lareiras nos veículos, e, além do corpo do jatinho, aproveitou também a porta, os profundares e o suporte dos motores à jato do avião, que foram colocados sobre um chassi da Chevrolet para se transformar em um carro. Para tornar o Learjet em Limo-jet, o corpo da aeronave perdeu as asas, e teve a porta movida do lado direito para o esquerdo, ganhando um motor Chevrolet Vortec V8 de 8.1 litros com 400 cavalos capaz de alcançar 160 km/h em uma limousine com 12,8 metros de comprimento.

© Vitor PaivaO cockpit foi adaptado utilizando o painel de uma picape Chevrolet Silverado

O custo da adaptação do jato em limousine custou cerca de 1 milhão de dólares.

© Vitor PaivaO custo da adaptação do jato em limousine custou cerca de 1 milhão de dólares

O preço inicial do veículo é de cerca de 19,5 milhões de reais

-Esse motorhome é o sonho de quem quer viajar na estrada sem abrir mão do luxo

Somente a adaptação custou cerca de 1 milhão de dólares, equivalentes a aproximadamente 5 milhões de reais, e levou 40 mil horas de trabalho ao longo de 12 anos para ser concluída. A transformação foi assinada por Dan Harris, da Jetmousine Inc., e incluiu um sistema com seis alto-falantes e capacidade total de 17 mil watts, um telão, um bar, luzes especiais e bancos dispostos na longitudinal para transportar os passageiros. Com rodas de 28 polegadas e a carroceria pintada em uma bela tonalidade escura de vermelho, a Limo-jet trocou o cockpit do avião por um painel de bordo de uma picape Chevrolet Silverado.

© Vitor PaivaInterior da Limo-jet, com luzes e caixas de som especiais, e um telão ao fundo

O cockpit foi adaptado utilizando o painel de uma picape Chevrolet Silverado.

© Vitor PaivaO preço inicial do veículo é de cerca de 19,5 milhões de reais

Interior da Limo-jet, com luzes e caixas de som especiais, e um telão ao fundo

-Empresa cria carro movido à água salgada que já ganhou autorização para circular nas estradas europeias

A Limo-jet está à venda em uma concessionária da Mitsubishi na cidade de Chicago, nos EUA, e pode ser também alugada para eventos e dirigido em vias públicas como um veículo normal. Originalmente ela foi colocada no mercado em 2019 tendo o preço base de 3,8 milhões de dólares – a expectativa dos donos, porém, é que uma transação em leilão, por exemplo, alcance o valor de 5 milhões de dólares para venda, equivalentes a cerca de  27 milhões de reais.

© Vitor PaivaA transformação levou 12 anos e cerca de 40 mil horas de trabalho

A transformação levou 12 anos e cerca de 40 mil horas de trabalho

O Brasil foi o último país da América a abolir a escravidão!

Hello! Hi! Good!




O Brasil foi o último país da América a abolir a escravidão

Dia 13 de maio – ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA NO BRASIL:

Entenda porque é comemorado nesta data... Entenda o motivo da comemoração da abolição da escravatura no dia 13 de maio.

Sem dúvidas a Abolição da Escravatura no Brasil foi um marco histórico. Mesmo ocorrendo de forma tão tardia e sem que os governantes no período oferecessem uma política de assistência aos negros escravizados, ao menos, ocorreu a proibição legal da crueldade.

BRASIL ÚLTIMO PAÍS A PROIBIR A ESCRAVIDÃO

O Brasil foi o maior território escravagista do Ocidente, e o último da América a proibir legalmente a escravidão. Por cerca de 350 anos, o país teve mais de 4,5 milhões de escravos africanos, trabalhando de modo forçado para os que tinham poder.

O QUE FOI A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA?
Abolição da escravatura foi o resultado da Lei Áurea, que proibiu legalmente a escravidão no Brasil. Depois de muita movimentação popular, mais de 700 mil escravos no país foram libertos dos seus serviços.

HISTÓRIA DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA

Ao contrário do que muitos pensam, a abolição da escravatura não aconteceu por empatia aos escravos. Esse foi um processo muito debatido, pois os escravos eram importantes para a economia do país e os fazendeiros com poder e terras não queriam libertar seus servos.

A primeira lei que flexibilizou a escravatura foi a Lei Eusébio de Queirós, que proibia o tráfico negreiro no Brasil, mas permitia africanos que já estavam no Brasil continuassem escravos. Isso aconteceu para evitar uma guerra contra Inglaterra, que estava com Bill Aberdeen em vigor: uma lei que concedia direitos à Marinha de atuar de maneira rígida contra o tráfico negreiro.

Depois da lei de proibição do tráfico, o Brasil iniciou oficialmente sua transição de um país escravocrata, mas o governo da época queria evitar o máximo de tempo possível essa liberdade aos africanos.

Os movimentos abolicionistas ganharam ainda mais força e o debate tornou-se uma pauta política. A pressão popular sobre o Império fez com que outras leis de flexibilização fossem criadas, como Lei do Ventre Livre e Lei dos Sexagenários. Assim, o Império se via com ainda mais dificuldade de evitar a abolição completa.

ANO DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA NO BRASIL

A abolição da escravatura no Brasil aconteceu no dia 13 de maio de 1888, quando o Império permitiu que os africanos fossem libertos por completo. A pressão de outros países, ação de grupos abolicionistas e revoltas intensas dos escravos, que se organizavam de várias formas, tornou a escravatura no Brasil insustentável.

Foi assim que a princesa Isabel, regente do país na época, assinasse a Lei Áurea, que aboliu oficialmente a escravatura. Contudo, não houve nenhum suporte para os negros recém libertos. Muitos acabaram em uma situação ainda mais precária, pois foram expulsos da terra dos fazendeiros e não tinham onde dormir.

Percebemos, por fim, que a abolição da escravatura não foi um feito humanitário. No dia 13 de maio de 2022 a abolição completa 134 anos, e é uma data importante para relembrar a História do país e reconhecer os reflexos que a escravatura tem até hoje, mesmo tantas décadas depois.

Quadro de Debret mostra aspectos da escravidão no Brasil – FOTO:REPRODUÇÃO/JEAN-BAPTISTE DEBRET.

O Brasil foi o último país da América a abolir a escravidão!

... Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws " Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!...

Preciso de muitas visualizações, por favor galera me segue no meu canal do Youtube "Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Jornalista/Repórter" Drt. 33689-1rj, Radialista/Locutor/Apresentador/Anunciador "Drt.17429-1rj"


Hello! Hi! Good!

Preciso de muitas visualizações, por favor galera me segue no meu canal do Youtube "Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!




Rubenn Dean Paul Alws, veja o desempenho do seu canal no mês passado
6
NOVOS INSCRITOS
103
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES
75
MINUTOS ASSISTIDOS
YouTube Creators - Monthly StatsYouTube Creators - Monthly Stats
Compare os resultados atuais com os meses anteriores e acompanhe o engajamento dos seus fãs! Depois de conferir o desempenho do seu canal, leia abaixo as informações mais recentes do YouTube.
VEJA SUAS MÉTRICAS
Confira as novidades do mês
Atenção para o novo recurso! O redirecionamento em tempo real já está disponível
Conheça o recurso Redirecionar em tempo real, que permite encaminhar os espectadores para as transmissões ao vivo ou Estreias de outros YouTubers depois do seu evento. Essa é uma ótima forma de apoiar seus colegas e manter os fãs entretidos.
Consiga uma nova fonte de receita com o recurso Valeu demais!
Estamos lançando essa funcionalidade para todos os criadores de conteúdo que fazem parte do YPP. Agora você pode aproveitar uma nova fonte de receita enquanto cria conexões genuínas com os fãs. Confira se você tem a qualificação para usar o recurso.
Criadores de conteúdo em destaque
Quer aproveitar mais as coisas simples da vida? Então veja os vídeos do Gabriel Remoardo. Ele trocou seu estilo de vida antigo por um cheio de minimalismo, risadas e boa comida.
Agradecemos por mais um mês incrível. Continue criando conteúdo e inspirando seu público.
Até mais,
Equipe do YouTube

Este e-mail foi útil?
Muito insatisfeitoInsatisfeitoNeutroSatisfeitoMuito satisfeito

Inscreva-se no Canal YouTube Criadores
 
Siga o YouTube no Instagram
 
Siga o YouTube Criadores no Twitter
Central de Ajuda • Opções de e-mail
Enviamos esta mensagem porque você se inscreveu para receber e-mails com comunicados, atualizações e dicas personalizadas para seu canal do YouTube. Se não quiser mais receber e-mails como este, cancele sua inscrição neste link.

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!