Onda de Lucas Fink em Nazaré pode render recorde mundial. Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! (Jornalista/Repórter)

Hello! Hi! Good!

Onda de Lucas Fink em Nazaré pode render recorde mundial.


Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! (Jornalista/Repórter)




Nazaré despertou e tem rendido situações dramáticas, como o perrengue bizarro enfrentado por Andrew Cotton, mas também épicas, como no caso de Lucas Fink.

Surfando de skimboard, o brasileiro desceu uma bomba na última na última..., e pode estabelecer um novo recorde mundial da modalidade.

As condições estavam realmente desafiadoras na praia do Norte, com ondas chegando aos 24 metros e formação irregular, devido ao forte vento moral.

Mas Lucas Fink foi presenteado com uma onda enorme e perfeita logo nas primeiras horas de sessão.

A bomba ainda não foi medida oficialmente, mas tem potencial para se tornar a maior onda já surfada de skimboard.

Segundo Fink, que vem se dedicando ao surfe de ondas grandes desde 2020, essa foi a maior onda de sua vida.

Lucas Chumbo foi quem puxou Fink na onda. O brasileiro, primeiro e único não estadunidense a ser campeão mundial de skimboard, se juntou nesta temporada à equipe de big riders formada principalmente por Chumbo, Ian Cosenza, Michelle Des Bouillons.

As previsões mostram que o mar vai subir ainda mais no final de semana e a WSL emitiu o “sinal amarelo” para a realização o Nazaré Tow Surfing Challenge com possível início de ser finalista.

Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! (Jornalista/Repórter)


Journalist/Reporter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Good that matter!

Hello! Hi! Good!

Journalist/Reporter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Good that matter!

Jay-Z defende os caubóis negros do western 'The Harder They Fall'


O rapper, produtor e executivo americano Jay-Z disse na quinta-feira (9) que seu novo filme western, "The Harder They Fall", aposta em corrigir ideias equivocadas estabelecidas no gênero como a de que todos os caubóis eram brancos.

O astro da música produz o drama da plataforma de streaming Netflix, protagonizado por Idris Elba e Regina King, acompanhados por um elenco de atores negros.

Embora clássicos do gênero em Hollywood, como a icônica "Trilogia dos Dólares", do diretor italiano Sergio Leone, peça fundamental do chamado "Spaghetti Western" - com Clint Eastwood no papel principal e música do falecido maestro italiano Ennio Morricone -, deixem de fora muitas minorias, o diretor deste filme, Jeymes Samuel, garante que um em cada quatro caubóis históricos eram negros.

"Tem muita gente que gostaria que essa história não fosse revelada", afirmou Jay-Z em coletiva de imprensa virtual.

Além de contar uma história divertida, "a cereja do bolo" do filme é mostrar aqueles que foram ignorados nos típicos westerns de Hollywood, dominados por personagens brancos, acrescentou.

O filme mostra caubóis negros, indígenas e foragidos como Nat Love, Rufus Buck e Cherokee Bill, muitos dos quais viveram em diferentes locais e momentos históricos, e que poderiam nunca ter se conhecido.

Mas o produtor, marido da diva pop Beyoncé, disse que trabalhar em uma abordagem mais documental teria "afastado as pessoas" e reduzido o impacto do filme.

"Se você o apresenta como uma história fictícia, mas deixa algumas coisas ali (...) acho que a música [também] funciona muito bem nisso", disse.

"Você só ouve a música, sintoniza, gosta do ritmo, e toda essa informação começa a entrar na tua alma sem que você note (...) É o que gosto em 'The Harder They Fall'", disse.

O rap e a narrativa estão entrelaçados no filme e ambos funcionam muito bem "como fios condutores", acrescentou Jay-Z, destacando o impacto de algumas letras na trama.

Jay-z comentou que muitos westerns de Hollywood incluem referências que não correspondem à realidade, como o poncho de Eastwood na famosa trilogia.

Em "The Harder They Fall", a trilha sonora traz uma ampla gama de influências, incluindo o astro do reggae Barrington Levy.

"Quando você ouve Barrington Levy, pensa, 'Bom, isso não é música do velho oeste'. Mas a melodia italiana em 'Oklahoma' também não era!", destaca.

amz/sst/pr/llu/mvv


Journalist/Reporter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Good that matter!


Como aumentar o desempenho na corrida? Exercícios educativos para uma melhor corrida? Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 


Como aumentar o desempenho na corrida?


“André, tenho treinado direitinho e me dedicado. Mas queria ver se teria alguma coisa que eu poderia inserir em minha programação de treinos para aprimorar meu desempenho nas corridas’’, isso foi o que Luiza me disse na academia. Ela treina corrida 4 dias na semana, tem um excelente condicionamento físico e quer evoluir. Fomos tomar um café e conversar.

Luiza é bastante disciplinada e dedicada — segue as planilhas, alterna os treinos com musculação, tem ótima alimentação, dorme bem e respeita suas limitações. Não seria fácil encontrar algo novo para acrescentar à sua rotina. Todavia, se olharmos atentamente sempre há algo faltando. Nada, nem ninguém, é completo, há sempre uma peça faltando.

Lembrei, então, que sua mecânica de corrida não era das melhores e isso resultava em esforço desnecessário. Sendo assim, combinamos de fazer algumas aulas de exercícios educativos no intuito de melhorar sua postura e seus movimentos e, com isso, aprimorar seu condicionamento.

Claro que cada um tem sua individualidade e seus gestos corporais e isso deve ser totalmente respeitado. Não se deve forçar ou exigir demais da pessoa e é preciso estar atento para não distanciá-la do que ela é. Porém, seria válido fazer alguns exercícios com Luiza.

Exercícios educativos para uma melhor corrida

Os exercícios educativos têm por objetivo melhorar a coordenação dos movimentos e a postura. Dessa forma, a pessoa pode correr de modo “mais certo’’. Braços paralelos ao tronco, amplitude de passada e tronco levemente inclinado para frente são algumas metas quando são feitos exercícios educativos voltados para a corrida. Uma melhor postura faz com que seja necessário correr menos. Além disso, gera menos gasto de energia e esforço. Dessa forma, é possível “correr mais rápido sofrendo menos’’. Somado a isso, uma melhor postura reduz o risco de lesão.

Tendo isso em mente, combinei com Luiza de fazermos exercícios educativos em dois dias na semana e não eram treinos longos — 20 minutos seriam suficientes. Aos poucos, sua postura foi melhorando e sua evolução na corrida começou a acontecer. Em menos de 1 mês, ela reduziu em quase 2 minutos seu tempo nos 10km.

O desempenho na corrida depende de muitos fatores e a postura é uma delas. Inserir exercícios educativos na programação de treinos é essencial e uma das melhores formas garantir o aprimoramento das corridas.

É preciso que os treinos de exercícios educativos sejam supervisionados por um professor de educação física, especialista em corrida. Isso é importante pois orientações erradas podem gerar sérios problemas. 

A corrida representa uma das principais formas de promover a saúde. E vai muito além: é um estilo de vida. Por isso, correr melhor pode ser o que você precisa para ser mais saudável e feliz.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 


Não há mentira na minha escrita...! Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws

Hello! Hi! Good!


Não há mentira na minha escrita...! Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws

No Brasil, que é rico e poderoso, pois tem tudo e é tudo de bom! Além de ser um país abençoado por Deus! Temos um Grupo que criam monstros, produz todo o tipo de desgraça a uma população inteira... esse mesmo Grupo usam pseudônimos para se manter no poder e enumera tempo de mandatos, se tornam grandes empresários com dinheiro publico (Devastação dos Cofres Publico), esse Grupo se chama (Parlamentares/Políticos e Partidos) e nós somos obrigados de dois em dois anos apertar algumas teclas para outorga-los a nos representar nas plenárias do país "distribuídos pelos Estados e Municípios" Assim vivem a população Brasileira, cada dia mais pobre e miserável, já a classe Política, cada dia mais rica e poderosa, com dinheiro publico! O







que há mentira nessa escrita!?

Os maus exemplos que vem dos Políticos Brasileiros, inescrupulosos, que se mantém no poder para ficarem ricos e poderosos, devastando os cofres publico... Alguns muitos usam pseudônimos, para enganar a população, além de enumerar seus tempos de mandatos... Oh! Brasil! População, não merecem isso, mas infelizmente, esses tais estão no poder e permanecem firmes, são intocável, independente dos seus partidos... "Parlamentares/Políticos, Partidos" usam a maquina publica para ficarem poderosos e ricos, as custas da miséria e desgraça da população Brasileira! Minha Opinião: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Me segue no meu canal do Youtube. Deputado visto com dinheiro desviado aumentou patrimônio em 1.652%



© Cleia Viana/Câmara dos Deputados Cleia Viana/Câmara dos Deputados


Obs: Esse individuo é mais um no meio de muitos! 
O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA), alvo de um inquérito da Polícia Federal por desvio de dinheiro público de emendas parlamentares e flagrado com maços de dinheiro, registrou um crescimento patrimonial astronômico. As informações são do iG.

Quando tentou a reeleição a prefeito de Maranhãozinho, no Maranhão, em 2008, o hoje deputado havia declarado que seus bens somavam R$ 463,9 mil. Dez anos depois, quando concorreu ao cargo de deputado federal, seu patrimônio informado foi de R$ 14,5 milhões. Uma alta de 1.652% em valores corrigidos.

O deputado costuma declarar à Justiça Eleitoral valores em dinheiro vivo. Em 2014, quando disputou as eleições para deputado estadual, ele informou ter R$ 100 mil em espécie. Quatro anos depois, o valor saltou para R$ 1,4 milhão, além de dez consórcios que somavam R$ 254.728.

Segundo a PF, o dinheiro encontrado nas mãos de Maranhãozinho na última semana era proveniente de desvio de emendas parlamentares. O deputado foi flagrado com caixas com maços de notas em seu escritório durante a Operação Descalabro, autorizada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

Ainda de acordo com o iG, as investigações da PF apontam que o esquema funcionaria com prefeituras do Maranhão sendo beneficiadas com o repasse de emendas que contratariam empresas ligadas a Maranhãozinho para efetuar o desvio dos recursos.

O gabinete do deputado negou as irregularidades e disse que os valores em espécie estavam declarados à Receita.

... Ambos sempre negam, quando descobertos, o ministério publico, não faz o dever de casa, ao invés de confiscar tudo que os mesmos devastou dos cofres e trazer de volta aos cofres, o mesmo ministério publico, nada faz e os mesmos ficam acumulando poder, riquezas, tudo extraídas dos cofres... não precisamos ir muito longe... é só olhar para alguns Presidenciáveis, Senadores, Ministros, Deputados "Federais/Estaduais" Vereadores, Prefeitos, Governadores e outros ligados aos mesmos... saíram do nada e hoje, são grandes empresários, sócios de grandes empresas, grandes patrimônios, vida totalmente diferenciada da população, e vida que segue... Já os pobres, miseráveis, sem teto, doentes, analfabetos, favelados e outros que vivem a margem da pobreza extrema, ficam pior, cada ano que passa, pois de dois em dois anos, estamos apertando teclas para outorgar alguns muitos a nos representar nas plenárias do país... que é distribuídos pelos Estados e Municípios a fora... Tentem procurar esses tais que dizem ser nossos representantes... não vai achar em lugar nenhum! Ambos estão preocupados em devastar os cofres publico e ficarem ricos e poderosos as custas da miséria e pobreza dessa nação Brasileira. Não há mentira na minha escrita...! Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Isso não ideia louca de nenhum cristão. (Está Escrito nas Escrituras Sagradas) Sinais do Anticristo foram colocados em frente à sede da ONU?

Hello! Hi! Good!
Inform Society!
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Segundo informações da UOL de fato a Escultura de fato foi colocada em Frente a ONU, segundo pesquisas ela foi feitas pelos artistas do estado mexicano de Oaxaca, Jacobo e María Angeles, foi colocada na entrada principal para visitantes na sede da organização, em Nova Iorque; a entrega da obra ocorreu no mês passado, quando o país norte-americano ocupou a presidência do Conselho de Segurança. Um outro usuário, estudante da Bíblia, apontou as diferenças... " A Besta de Apocalipse? A Besta de Daniel?
Vi em muitas postagens algo do tipo "Veja é a Besta, o anticristo está vindo". Vamos ler os dois textos, o primeiro em Daniel e o segundo em Apocalipse:
Depois disto, continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha nas costas quatro asas de ave; tinha também este animal quatro cabeças; e foi-lhe dado domínio
Daniel 7.6
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade
Apocalipse 13.2
1. É um Jaguar e não um leopardo
Vamos analisar, Daniel e João dizem que a Besta era semelhante ao LEOPARDO, mas a Imagem aqui é de um Jaguar. Alguns podem pensar "é mas o jaguar é semelhante a um leopardo. Ok, então vamos continuar.
2. A estátua do Jaguar tem 2 asas e não 4 como o bíblico:
Daniel diz que a Besta tinha 4 asas de ave não duas (Dn 7.6)
3. O Leopardo de Apocalipse não tem asas (Ap 13.1-2)
4. O Leopardo de Daniel tem 4 cabeças, o de Apocalipse tem 7 cabeças e o Jaguar Mexicano só tem 1 cabeça (compare Apocalipse 13.1-2, Daniel 7.6)
5. As patas de ambos os leopardos bíblicos são de urso, a pata da Imagem aparenta ser a de um felino normal
6. A Boca das bestas bíblicas são de leões a da Imagem não parece ser de um leão.
7. O Leopardo de Daniel e o de Apocalipse recebem domínio, o Jaguar Mexicano foi dado para a ONU como um protetor, ou seja, ele não domina nada é só um "cão de guarda"
Yuri Schein,
Isso não é loucura, é uma realidade que tem haver com a nossas vidas Espiritual e Física também! Tudo está se aprontando para um futuro próximo, tipo amanhã!





Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Isso não ideia louca de nenhum cristão. (Está Escrito nas Escrituras Sagradas) Sinais do Anticristo foram colocados em frente à sede da ONU?
Internautas apontaram a semelhança entre um monumento colocado em frente a sede da ONU e o anticristo descrito na Bíblia.
"Sinais do Anticristo// Acaba de ser colocado este monumento afora da ONU chamado de "Guardião da paz"! Eu sei, que a paz para milhares de pessoas sempre tem sido uma pomba branca porem agora isso mudou para uma besta, que parece " semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio." Apoc13:2. Que loucura, porem não é coincidência! E esta acontecendo agora, na frente de seus olhos O anticristo já tem uma cadeira dentro da ONU. Já já ele de manifesta oferecendo PAZ PAZ ao mundo! Se não acredita, aguarde!. E ai, ainda duvida que Cristo esta as portas?
Isso foi posto 01/12/21 na frente da ONU
A pompa branca é um dos símbolos de Deus.
Ela também é o símbolo do Espirito Santo, de Deus.
Mas esse leopardo é o descrito em Apocalipse.
Perto, muito perto está de vermos o evento máximo do mundo, o
Arrebatamento da igreja de Deus ´´ na terra, ela será tirada, pra dar inicio o reino do anticristo por 7 anos, isso será chamado de a ´´Grande tribulação´´ Se prepare, os mortos que morreram credo nessa promessa, ressuscitaram e juntos nos encontraremos nas nuvens do céu com o nosso amado salvador Jesus Cristo.
Esses ai da foto, são apenas os fantoches do anticristo, ele, mesmo ainda não deu as caras.
Ele tem muitos que o defenderam, o Papa mesmo é o falso profeta dele. é quem vai dar a posse pra ele, por isso eu digo sempre não siga homens, siga Deus. " Na verdade, isso tudo é verdade, O ANTICRISTO, está se manifestando aos poucos no, é nós temos que correr contra o tempo... é fato: Jesus Cristo, está voltando para buscar sua Igreja/aqueles que se entregaram e jogaram suas vidas no Altar! Tudo vai passa, tudo passará, ainda que ninguém acredite! Tudo vai passar! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!