A Política, que infelizmente é hipocrita e mal! Todo cuidado é pouco! Não podemos confiar em nenhum deles!

Hello! Hi! Good!

A Política, que infelizmente é hipocrita e mal! Todo cuidado é pouco! Não podemos confiar em nenhum deles!

INVESTIGADO | O Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro determinou, por unanimidade, a abertura de processo que pode levar à cassação do mandato do vereador Gabriel Monteiro (sem partido), acusado por ex-funcionários de cometer abusos sexuais e morais e de manipular vídeos. Os membros do grupo votaram a favor da representação contra ele nesta terça (5), depois de se reunirem com o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Luciano Mattos, e com a delegada Gisele Espírito Santo, de Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, para trocar informações sobre o caso. Leia em https://bit.ly/3uWHT2n |📱Assine a Folha, um jornal a serviço da democracia: folha.com/assine #folha #fsp #folhadespaulo

#PraTodosVerem: Fotografia colorida mostra o tronco de Gabriel Monteiro. Ele usa terno e gravata e está em uma assembleia. Texto no card diz: "Câmara do Rio abre processo de cassação do mandato de Gabriel Monteiro"

Minha Opinião:
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!



O que chama atenção é que era tanto amor de todos os partidos por esse moço, era o queridinho de todos, hoje é odiado por todos! A hipocrisia política individualista impera em todos os âmbitos, nenhum deles tem compromisso com a população, não há projetos, isso se ambos sabem o que é isso "Projetos" só aparecem em época de eleições "2022/2024" com seus pseudônimos de enganação, são eleitos, começam a lesar os cofres público, além de obterem salários exorbitantes e trocas de favores e vida que segue! Esse é o Brasil do tudo posso! Estamos perdidos com esses tais parlamentares, políticos e partidos que administram o PAÍS/BRASIL/POPULAÇÃO... Vamos lá: Devemos ou não acreditar neles!? Quem tem coragem para responder e mostrar a cara! Tudo que não presta se candidata a Prefeito, Vereador, Governador, Senador, Presidente, Deputado (Estadual/Federal) Ministros, Secretários e outros ligados aos mesmos! Tudo que não presta sempre aparece de dois em dois anos (oportunistas de plantão) não há projetos para mudar o Estado, Município e Capital. O trabalho desses é individualista "A População que se lasque" Minha Opinião: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Esse é o Brasil do tudo posso!

Sim, Eu amo tudo isso! COCA COLA ISSO AÍ!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Sim,
Eu amo tudo isso!
COCA COLA ISSO AÍ!!!
Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!






Hoje lançamos mais uma coleção incrível em nossas duas marcas Chilli Beans e #OticaChillibeans o licenciamento de The Coca-Cola Company. Nosso calendário é repleto de momentos que trazem tendências, comportamento e estilo, mas também apreendemos a contar histórias e à cada coleção, trazemos diferencias nos detalhes. E para quem me pergunta como é possível administrar um calendário de campanhas tão acelerado?! A resposta é com muito planejamento, antecedência e um time extremamente comprometido com o resultado e as entregas!

Espero que vocês curtam a novidade! Já disponível em todas as lojas do Brasil!

https://lnkd.in/dh3G9d6V

Um agradecimento especial ao nosso time de licenciamento, que vem trazendo collabs e oportunidades incríveis Ana Moraes Leonardo Stern Veiga 🤍

Campanha: House Chilli Beans
Diretor de criação: Ze Caporrino

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!