Projeto para um futuro presente!


Hello! Hi! Good!

Projeto para um futuro presente!

Paçoca "Online" só comigo! Vamos lá, compra aí! (Duas 1,00 real, Quatro 2,00 reais, Seis são 5,00 reais) Paçoca "Online" só comigo! Compra aí! Todos os dias das 06:00h às 10:00h... Estamos em vários lugares da Capital! Vem aí o "BAZAR FASHION" Aguarde!!! Compre comigo, faça seu pedido! Entregamos doces para festas em grande quantidade. (Bananadas, paçocas e outros) Faça seu pedido e conte conosco! 21976908188 (e-mail. rubenndeanrj@gmail.com)

Bananadas (FININHAS) dietéticas sem açúcar, matando a vontade e mantendo o CORPÍTIO... (1- 0,50, 2- 1,00, 3- 1,50, 4- 2,00) Rio de Janeiro/Capital. Estamos em todos os lugares das 06:00h às 10:00h "De 2ª a 6ª feira" Ainda temos Álcool em Gel antisséptico higienizam-te para mãos. 70,0º INPM 270g/308 ml "R$.10,00 Reais" marca "Dermage" Também serve para acender a churrasqueira e fazer aquele churrasquinho do momento! Faça já seu pedido hoje e agora. 21976908188 "Rubenn Dean Paul Alws"

Vamos na fé!  

Minha história da vida real!



Hello! Hi! Good!

Matéria:
Gestão Recursos Humanos II
Professora: Sayonara Espíndola
Aluno;
Rubem de Paula Alves
Turma 41

Minha Biografia.
História da vida real!

Meu nome:
Rubem de Paula Alves

Apresentação;
Meu nome é Rubem de Paula Alves, brasileiro, nascido no Estado do Rio de Janeiro.
Tenho 53 anos, nascido em 31\08\1968 e sou casado com Miriam Ramos de Paula Alves, 46 anos. No dia 27/03 iremos completar 23 anos de matrimônio. Tenho dois filhos; Danton Hugo, que dia 01/04 irá completar 30 anos e do meu atual casamento temos 1 filha; Rebeca Victória que no dia 14/04 completará 17 anos.
Sou filho adotivo de Janete da Conceição de Paula Alves e José de Paula Alves. Fui achado em uma lata de lixo com apenas dez dias de nascido e segundo informações familiares, eu tinha muitos problemas de saúde. Na época, devido ao pouco tempo de vida e muito frágil; em cima da minha situação, os médicos diziam que eu só iria viver no máximo de três a cinco anos de vida. 
Dentro de tantos problemas, tinha a correria da minha mamãe adotiva, pois a mesma lutou com unhas e dentes para que eu não morresse e ao mesmo tempo, ainda lutava para a família me aceitar, pois na época e por eles serem italianos, não eram muito chegados as pessoas de cor (negros). Mas apesar de todos esses problemas, minhas maiores sagas não foram essas! Foram mais ou menos a partir  dos treze anos, quando eu descobri que era filho adotivo e que meu pai e meus irmãos não me aceitavam por causa da minha cor. Isso foi um grande sofrimento!  Quanto aos meus pais, ainda meu pai não me aceitando como filho, minha mãe me registrou às escondidas; isso logo no início. Minha mamãe arriscou seu casamento por minha causa! Porém, também teve um lado bom em vários episódios...E ao mesmo tempo, graças a Deus fui muito bem criado.  Estudei nos melhores colégios e aproveitei todas as oportunidades que tive. Não posso reclamar! Enquanto minha mãe estava viva, era alegria... Viajava muito, e tinha uma vida diferenciada de tudo e todos com minha mamãe; e onde ela estava, estava lá eu também...Mas depois de sua morte, começou meu martírio!
Meus familiares; em especial meus irmãos, foram os que mais tentaram me desestimular, me oprimir, me humilhar; ao ponto de tentarem me matar. Foi onde tive que sair corrido de casa sem nada, e nessa situação; tentei me matar na Av. Presidente Vargas. Dentro de mim já havia uma grande revolta do mundo, até mesmo das pessoas à minha volta; porém lutei contra minhas vontades, e olhei para frente... Foi aí, que pessoas boas se aproximaram de mim e começaram a me ajudar. Fui trabalhar de faxineiro no "Edifício Bela ir'' ( Praia de Botafogo) e fui morar com uma senhora que me ajudou muito naquele momento (dona Eucyr) e daí minha vida foi seguindo... Não posso dizer que ainda em meios as dificuldades, eu não tive livramentos, tive sim... Deus nosso Senhor, sempre me guardou e me livrou em especial de mim mesmo!

Mesmo já tendo cursado o ensino médio, resolvi voltar a estudar novamente, e aí que entra o colégio da minha vida; o colégio "Santo Inácio"! resolvi então voltar a estudar depois de velho; me socializar novamente, fazer amigos (lembrando que sou imperativo, não paro, sou agitado por mim mesmo). Comecei; ou melhor; voltei a estudar no 7º ano do Ensino Fundamental, já trabalhando no CET- RIO, interligado à ALERJ , com muitos projetos e ideias... Tudo para ter uma vida diferenciada e dar uma vida melhor para minha família. 
Foi uma luta, mas cheguei até aqui!
Quanto aos estudos, até complementei mas não era aquilo que eu queria, sempre quis mais, pois devido a morte de minha mamãe, as coisas ficaram ruins, e todos os meus familiares; por eu ser adotivo e negro, aprontaram muito comigo; ao ponto de me expulsarem de casa. Minha saga de problemas começa aí, porém lutava para me manter de pé e honrar o nome da minha mamãe; pois em todos os momentos de sofrimento, pensava em tudo que tive e vivi na época em que a mesma, fez por mim.
Na chegada de uma nova vida, abandonado pela família, mas amado pela minha esposa e filha, apesar dos problemas economicamente falando (resolvi voltar estudar e programar minha vida em outros focos; projetos)

Hoje, entendo que as dificuldades nos ensina a olhar com outros olhos para a vida; que é passageira!
Nessa onda de altos e baixos, vamos vivendo a vida; sem perder o equilíbrio e olhando sempre para frente!
Em 2018, minha vida virou de cabeça pra baixo e fiquei sem chão! E com tantos acontecimentos relacionado aos problemas econômicos (nunca atribuir meus problemas a ninguém, sempre olhei para eu mesmo) de 2018, em 2019; quando parecia que as coisas iriam melhorar...Ainda veio a pandemia, e aí que as coisas ficaram piores! Depois de uma vida mais sólida pra eu e minha família, os anos de 2018 a 2021, foram anos mais difíceis de nossas vidas!  Mas apesar de tudo, quando você tem Deus; nosso Senhor, fazemos do limão uma boa limonada; mesmo com choro, tristeza, dor, angustia; mas com perseverança, e sobre tudo com confiança em nós mesmos, crendo que vai dar tudo certo e que vamos sair desse buraco (que as vezes acabamos entrando por algum fator ou as vezes por falta de nossa sabedoria). 
Porém tem o lado bom... Os professores e amigos que fazemos ao longo do tempo, foram essências em nossas vidas em todos os sentidos: "Psicologicamente, fisicamente e podemos dizer que até economicamente. Muitas vezes olhamos para o lado e dizemos para nós mesmos: Não vou conseguir; não vou chegar lá! Mas Deus envia pessoas boas, humanas em nossas vidas; pessoas que na verdade nem conhecemos, porém são essas que nos abraça...Abraça tão forte, que acabamos seguindo olhando para frente. Agradeço a todos os amigos,  professores do noturno do "Colégio Santo Inácio" que direta e indiretamente nos ajudaram muito. Foram esses e outros que me ajudou a chegar até aqui, em especial minha esposa e minha filha... Rebeca, fez 15 anos em abril de 2019 e no auge da pandemia, e nem dinheiro para comermos bem tínhamos e muito menos pra realizarmos uma festa. Doía meu coração em não poder realizar o sonha da festa de 15 anos que ela queria( lembrando que tínhamos dois fatores; a falta de dinheiro e a pandemia). E ela nem pensava em festa luxuosa; mas onde pudesse comemorar com sua família, amigos, dançar a valsa e etc...Coisas assim... mas Deus é tão bom, que inventamos algo para que seu aniversário não passasse em branco... E quem sabe depois disso tudo comemorássemos melhor?! Pedimos ajuda a uma amiga e a mesma nos atendeu.  Comemoramos os 15 anos dela!! Foi simples, mas comemoramos!  Nossa vizinha fez o bolo,  minha esposa enfeitou com o que tinha em casa, fez docinhos, minha sogra fez uns salgadinhos, e ela vestiu o vestido dos 15 da minha esposa...Ficou linda! Batemos os parabéns para minha gatinha! Foi marcante; isso marcou muito( lembrando que infelizmente sem amigos por conta do auge da pandemia; somente nossa família: Rebeca, eu, minha esposa e D. Lais; que é minha sogra) mas. a mesma é forte e corajosa! Ficamos todos sem comunicação, tivemos que voltar para idade da pedra em pleno século XXI... Não foi nada fácil... mas seguimos seguindo... Mesmo em meio as dificuldades que enfrentamos em (2018/2019/2020/2021)... Chegamos até aqui!

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!