DALLY RIO DE JANEIRO... CIDADE SANGUE QUENTE...2014 E 2016.

"Esse é um suporte informativo gratuito da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Rio de Janeiro"


ASSUNTO:   OPERAÇÃO BARREIRA FISCAL COMEMORA ARRECADAÇÃO DE MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS E INVESTE EM TECNOLOGIA

LOCUTOR:
COM POUCO MAIS DE UM ANO EM FUNCIONAMENTO, A OPERAÇÃO BARREIRA FISCAL SÓ TEM O QUE COMEMORAR.  ALÉM DE COLABORAR COM O AUMENTO DA ARRECADAÇÃO ESTADUAL EM MAIS DE UM BILHÃO, EM DOIS MIL E DEZ, E APLICAR MAIS DE DUZENTOS E DEZESSEIS MILHÕES EM MULTAS POR SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS, PASSOU A DISPOR DE UM MODERNO CENTRO DE COMANDO E CONTROLE, ESTRATÉGICAMENTE POSICIONADO NO POSTO FISCAL DE NHANGAPI, EM ITATIAIA, NO SUL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, POR ONDE PASSAM, EM MÉDIA, CINCO MIL CAMINHÕES POR DIA.  HOJE, A OPERAÇÃO BARREIRA FISCAL USA CÂMERAS PARA FAZER O MONITORAMENTO TAMBÉM NAS ROTAS ALTERNATIVAS, DISTANTE DOS CENTROS DE CONTROLE CERCA DE OITENTA QUILÔMETROS.  O QUE REDUZ OS CUSTOS E AUMENTA A PRODUTIVIDADE. O OBJETIVO DESTA OPERAÇÃO É AUMENTAR ARRECADAÇÃO DE ICMS, ALÉM DE COIBIR A ENTRADA DE ARMAS, DROGAS E MERCADORIAS ILEGAIS NO ESTADO.  LANÇADA EM PRIMEIRO DE FEVEREIRO DE DOIS MIL E DEZ, A OPERAÇÃO BARREIRA FISCAL ACONTECE VINTE E QUATRO HORAS POR DIA, TODOS OS DIAS DA SEMANA, E CONTA COM CENTO E TRINTA AUDITORES FISCAIS DE RECEITA ESTADUAL, CENTO E NOVENTA E TRÊS POLICIAIS MILITARES, CENTO E QUARENTA E CINCO AGENTES DA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO E CINQUENTA AGENTES FAZENDÁRIOS. ELES ATUAM EM OITO POSTOS DE FISCALIZAÇÃO FIXOS E SEIS VOLANTES, NAS DIVISAS DO RIO COM OS ESTADOS DE MINAIS GERAIS, SÃO PAULO E ESPÍRITO SANTO. O SUBSECRETÁRIO DE GOVERNO E COORDENADOR DA OPERAÇÃO BARREIRA FISCAL, REYNALDO BRAGA, FALOU SOBRE O ASSUNTO.

 
SONORA:  ESSE CENTRO TÁ INSTALADO LÁ EM ITATIAIA, NOSSO PRINCIPAL PONTO FISCAL, POR ONDE PASSAM SETENTA E CINCO POR CENTO DO FLUXO DE MERCADORIA QUE VEM DE SÃO PAULO PARA O RIO DE JANEIRO.  UMA MÉDIA DE CINCO MIL CAMINHÕES/DIA PASSAM POR LÁ.  ESSE CENTRO DE COMANDO E CONTROLE, ELE TÁ PREPARADO COM TRINTA E CINCO CÂMERAS, QUE MONITORAM TODOS OS MOVIMENTOS QUE ACONTECEM NO POSTO.  NÃO SÓ NO POSTO, COMO TAMBÉM EM ROTAS DE FUGA NOSSA, NUM RAIO DE OITENTA QUILÕMETROS. HOJE AS CÂMERAS SUBSTITUEM ESSE HOMEM-HORA LÁ.  QUANDO ELA PERCEBE O FLUXO INTENSO DE VEÍCULOS, CAMINHÕES TRANSPORTANDO CARGAS, UMA EQUIPE VOLANTE SE DESLOCA PARA O LOCAL E TENTA IMPEDIR E MINIMIZAR ESSE FLUXO.  ENTÃO, A GENTE USA A INTELIGÊNCIA, ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, PARA REDUZIR CUSTOS E AUMENTAR NOSSA PRODUTIVIDADE DE AÇÃO,  NOSSA CAPILARIDADE. VOCÊ TENDO UMA FORÇA INIBIDORA, DENTRO DESSES POSTOS DE FISCALIZAÇÃO VOCÊ FAZ COM QUE AS EMPRESAS SE REGULARIZEM CADA VEZ MAIS, QUE É UM TRABALHO SÉRIO, QUE VEIO PRA FICAR.  
FRESQUINHO
ESSA MATERIA
RIO DE JANEIRO
CAPITAL DO SANGUE QUENTE
OLIMPIADAS DE 2016 E COPA DE 2014
A CIDADE ESTA PEGANDO FOGO.

RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA / APRESENTADOR
TELS
021.9337.4123
EMAILS
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM

INFLAÇÃO DE HOJE RETORNO DE AMANHÃ ... QUEM TEM DIREITO... QUEM NÃO TEM DIREITO.

INQUILINOS E PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS DEVEM ESTAR CONSCIENTES DOS SEUS DIREITOS E DEVERES
 
 
  Em caso de venda da propriedade, locatário tem preferência na compra
 
Escolher o bairro, conseguir um fiador e checar a infraestrutura da casa ou do apartamento são detalhes fundamentais para serem levados em consideração na hora de alugar um imóvel. Contudo, para que a relação contratual seja tranquila, locatário e locador devem conhecer bem seus deveres e direitos, uma vez que os principais problemas deste tipo de transação estão, na maioria das vezes, relacionados com a divisão de suas responsabilidades que normalmente surgem nas ocasiões mais inesperadas. Por exemplo: quem deve pagar a conta se for preciso pintar o prédio? E se for necessário trocar o encanamento ou a fiação elétrica da residência? Para quem deve ser encaminhada a cobrança se o condomínio decidiu reformar toda a área de lazer?
 
A advogada da Lex Magister Renata Cassiano Capuzzo, especialista em Direito Imobiliário , explica que as respostas para essas e outras perguntas estão na Lei nº 8.245, de 1991, também conhecida como Lei de Locações ou Lei do Inquilinato. “É nela que temos claro todos os direitos e deveres de proprietários e inquilinos. Basicamente, durante a vigência do contrato, o locador não poderá reaver o imóvel sem motivo justo, devendo garantir ao locatário utilização mansa e pacífica de seu imóvel. Ele também responderá pelos vícios ou defeitos que antecederam a atual locação, além de ser o responsável pelo pagamento, se não estiver disposto o contrário no contrato de locação, das taxas tributárias, impostos e seguros. Ele também terá que pagar taxas administrativas imobiliárias, valores referentes as certidões do fiador, se as solicitar, e ainda as despesas extraordinárias de condomínio, elencadas na própria Lei”.
 
Ao locatário caberá o dever de pagar pontualmente seu aluguel na forma e prazo convencionados, cuidar do imóvel como fosse seu, realizando reparações provenientes de mau uso, provocadas por ele. “Ele não poderá modificar o imóvel sem o consentimento prévio e por escrito do locador, levando ainda, a seu conhecimento, qualquer surgimento de dano ou defeito que ao proprietário caiba reparar”, explica a advogada.
 
Renata afirma que em caso de venda do imóvel, o inquilino tem preferência para comprá-lo e se este direito não for respeitado, o locatário pode entrar com uma ação judicial de perdas e danos ou ainda poderá reclamar transferência de propriedade do possível novo adquirente, desde que deposite o valor da compra adicionado das demais despesas deste negócio jurídico. “Só que para isso, o locatário deverá requerer, por meio de autorização judicial, com prazo de até seis meses contados a partir da data do registro da alienação ou promessa de alienação no Cartório de Registro de Imóveis e desde que o contrato de locação esteja averbado a mais de trinta dias junto a matrícula do imóvel na época da venda”, relata a advogada. “Se o imóvel for vendido a terceiro, tendo respeitado o direito de preferência, e o contrato de aluguel ainda estiver vigente, o novo proprietário poderá denunciar o contrato. Nesse caso, será concedido ao locatário prazo de 90 dias para a desocupação, ou, se no contrato de locação, averbado junto a matrícula do imóvel, houver uma cláusula chamada ‘Cláusula de Vigência”, é necessário respeitar o tempo restante”.
 
É aconselhável que o proprietário, antes de fechar o negócio, elabore um relatório de vistoria detalhado, se possível com fotos, sobre o estado do imóvel. “Isso evita muitas dores de cabeça”, de acordo com a advogada da Lex Magister Renata Cassiano Capuzzo. “É dever do proprietário também sempre fornecer recibos de pagamento do aluguel, discriminando os valores e quais despesas se referem. No caso de apartamento, cabe ao proprietário pagar as despesas extraordinárias do condomínio, como fundo de reserva e reformas no prédio”, orienta a advogada.
 
Problemas
 
Caso haja problemas com o inquilino, como falta de pagamento, deverá ser iniciada a ação de despejo. Inclusive, a Lei nº 12.112, que entrou em vigor em janeiro de 2010 e alterou algumas normas da Lei de Locações, estabeleceu um maior equilíbrio contratual entre locatário e fiador e entre locador e locatário. Para a advogada da Lex Magister, “a nova Lei trouxe mudanças muito importantes, que têm seu ápice na facilitação dos procedimentos das ações de despejo, porém ainda respeitando aquilo que fora pactuado em contrato. Destaque para a atualização da separação de fato como forma de continuação de contrato de aluguel, além da obrigação de comunicar ao fiador, se esta fora a garantia contratual, caso haja dissolução dessa sociedade conjugal, dentre tantas outras”.
 
O inquilino tem a obrigação de reparar os danos feitos durante sua ocupação no imóvel antes de entregar as chaves e ainda permitir que o proprietário visite o imóvel, desde que combinem dia e hora para tanto. “É obrigação do locatário servir-se do imóvel para aquilo que foi locado, ou seja: se o imóvel é residencial, sua natureza deve permanecer esta. É importante que ele restitua o imóvel como o recebeu, entregando, o mais rápido possível, documentos de cobrança de tributos, intimações, multa, ainda que dirigidas ao locatário. Por mais que a obrigação de pagá-las seja de um ou de outro, ambos deverão ter ciência”, informa Renata Capuzzo.
 
Caso o proprietário aliene o imóvel ou não cumpra com seus deveres, o inquilino tem o direito de procurar a administração do condomínio ou a imobiliária. Se isso não for o suficiente, ainda faz-se possível ingressar com ação de despejo, solicitação de transferência do domínio pleno e até lucros cessantes

RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA  / APRESENTADOR

TELS.021.9337.4123
EMAILS
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM

FAZENDO UM ANALISE
DA ALTA DA INFLANÇÃO
COM AUMENTOS EXORBITANTES
E O CONTROLE DE UMA SISTEMA
QUE NA REAL NADA CONTROLA
OBS:
APRESIDENTA DILMA ROUSSEFF
DIZ.
ESTAREMOS NO CONTROLE DE TUDO
ESTAMOS VENDO ISSO.



 

CIDADE MARAVILHOSA RIO DE JANEIRO...2014...2016...FEST INN RIO.



Como grande chamariz, o quinto capítulo traz os elos construídos com os quatro anteriores. O espectador que não assistiu aos outros filmes da série não entenderá diversas partes de ‘Operação Rio’. A começar pelos personagens principais, reincidentes de “Velozes e Furiosos”, “Mais Velozes e Mais Furiosos”, “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” e “Velozes e Furiosos 4”.

As cenas surreais de ação protagonizadas por Brian O’Conner (Paul Walker) e Dominic Toretto (Vin Diesel), sempre presentes na franquia (especialmente no quarto filme), também batem cartão desta vez. O início nostálgico e explicativo tem o ex-policial simplesmente capotando um ônibus com uma manobra do seu carro, em meio à autoestrada.

O estereótipo do Rio de Janeiro fica evidente. Independentemente da importância na história, os personagens estão sempre armados e a cidade é vista sob um único ponto de vista: o da favela em constante guerra. A cutucada do diretor Justin Lin fica por conta da polícia, tratada como uma corporação integralmente corrupta e submissa ao sistema.



O enredo combina figuras das sequências anteriores, como o irreverente Roman Pearce (Tyrese Gibson) e o inconfundível Tej (Chris ‘Ludacris’ Bridges) a novos e não menos curiosos personagens, como o agente Hobbs (Dwayne ‘The Rock’ Johnson), uma espécie de “Capitão Nascimento do FBI”, perseguidor implacável de Toretto e Cia. Ltda. ao longo do filme. Nas relações afetivas, nenhuma grande novidade. Enquanto Toretto segue remoendo a perda de Letty (Michelle Rodriguez), Brian se encontra mais próximo que nunca de Mia (Jordana Brewster), sua parceira (tanto pessoal quanto profissionalmente) inseparável. Panamenha e filha de brasileira, Jordana domina com louvor o português em diálogos com personagens cariocas.

A aventura da franquia no Rio ganha o tempero brasileiro com a trilha sonora, que traz não só Marcelo D2, mas também o funk do Bonde do Tigrão como fundo musical para um ‘racha amistoso’ entre O’Conner, Toretto, Tej e Pearce, dirigindo viaturas da Polícia Civil por uma avenida da cidade.

Apesar das várias semelhanças com o restante da série, a diferença fundamental está no foco da história: ao contrário do inocente fanatismo por carros inerente ao primeiro filme, ‘Operação Rio’ mostra uma equipe comandada por O’Conner e Toretto pensando quase que exclusivamente em roubar os US$ 100 milhões pertencentes a Reis (Joaquim de Almeida), chefão das favelas da cidade. Os possantes, uma paixão antiga, agora são mais utilizados apenas como ferramenta de trabalho.

Em geral, o longa se mostra compenetrante e cheio de ação, já que os protagonistas dividem suas preocupações entre executar o plano que os pauta e, ao mesmo tempo, fugir do ‘invencível’ Hobbs. Porém, a cena mais interessante, que deixará os fãs da franquia de queixo caído e em plena expectativa, vem depois dos créditos. Não se iluda: “Velozes e Furiosos”, definitivamente, não acabou no quinto filme.

RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA / APRESENTADOR

TELS.021.9337.4123
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM


O RIO DE JANEIRO
EM EVIDENCIA
ESTA VIRANDO UMA
HOLLYWOOD
QUEM ESTA FELIZ E O GOVERNADOR SERGIO CABRAL
QUE ESTA PRIVATIZANDO O MARACANÃ
FALANDO NOSSO
O QUE VC ACHA.
DE SUA OPINIÃO.

ISSO SIM MERECE APLAUSOS...CLARO TODOS TEM QUE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES.PARABENS PELA INICIATIVA SENDO AI A SETIMA VEZ.

FEIRÃO DA CAIXA NO RIO OFERECE MAIS DE 48 MIL UNIDADES HABITACIONAIS

Evento reunirá 76 construtoras, 52 imobiliárias, e todos os agentes da cadeia de habitação

No período de 20 a 22 de maio de 2011, a Caixa Econômica Federal realiza, no Pavilhão 4 do Riocentro, o Sétimo Feirão da Casa Própria no Rio de Janeiro. Os interessados em financiar um imóvel terão 48.580 unidades habitacionais disponíveis, sendo 36.613 na planta. O Feirão vai funcionar no horário de 10h às 21h, sexta e sábado, e no domingo, de 10h às 18h.
 
O  Feirão CAIXA da Casa Própria é considerado o maior evento do setor, e vem impulsionando o mercado imobiliário todos os anos. A sétima edição do Feirão será realizada em 13 cidades de grande e médio porte, com a oferta de 450 mil  imóveis.
 
Para a superintendente da CAIXA no Rio, Nelma Souza Tavares, “o grande diferencial do Feirão, nesses tempos de mercado aquecido, é poder encontrar, em um só espaço, várias oportunidades de preço, variedade de oferta, e a possibilidade de financiar o imóvel desejado durante o evento. Ou seja, o sonho da casa própria pode se concretizar em um fim de semana”.
 
A estrutura do Feirão no Rio será montada no Centro de Convenções, com 10 mil metros quadrados, onde 76 construtoras e 52 imobiliárias atenderão ao público. Também estarão presentes no evento, o Creci, a prefeitura do Rio de Janeiro, o governo do estado, e entidades representativas do setor imobiliário.
 
O objetivo do evento é reunir em um único espaço todos os agentes da cadeia de habitação, como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da CAIXA, responsáveis pela análise e liberação dos financiamentos.
 
A expectativa da CAIXA é de que compareçam ao Riocentro, du rante os três dias de evento, cerca de 90 mil pessoas. Também está prevista a geração de 8.500 negócios, com um volume de recursos de R$ 1,2 bilhão. Em 2010, foram realizados 9.233 negócios nos quatro dias do Feirão, e com volume superior a R$ 900 milhões em recursos investidos. 
 
Serão oferecidos imóveis para todas as faixas de renda, com valores que variam de R$ 30 mil a R$ 600 mil, e média de preço de R$ 150 mil. Os juros estão entre 4,5% a 13,5% ao ano, com prestações decrescentes e prazo de pagamento de até 30 anos.
 
Os imóveis estão distribuídos entre os municípios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, Belford Roxo, Araruama, São João de Meriti, Itaguaí, Rio das Ostras e Itaboraí.
 
No município do Rio de Janeiro, os imóveis estão localizados nos bairros da Barra da Tijuca, Bangu, Botafogo, Campo Grande, Copacabana, Cosmos, Engenho de Dentro, Flamengo, Freguesia, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Madureira, Méier, Lins de Vasconcelos, Paciência, Pavuna, Pilares, Realengo, Recreio, Rio Comprido, São Cristóvão, Saúde, Santa Cruz, Santo Cristo e Tijuca.
 
No primeiro trimestre de 2011, no município do Rio de Janeiro, a CAIXA assinou 16.272 contratos habitacionais, no total de R$ 1,57 bilhão em financiamentos. Com recursos provenientes do FGTS, foram 4.455 contratos, referentes a R$ 437,5 milhões. Já com recursos do SBPE, foram 11.817 contratos, que somam R$ 1,13 bilhão.

ATENDIMENTO
 
Quinhentos empregados e gerentes da CAIXA vão trabalhar no evento. No local, poderão ser esclarecidas dúvidas, como documentação e linhas de financiamento disponíveis, e até assinar contratos.
 
A estrutura prevê a instalação de uma agência com 100 pontos de atendimento, além de 50 terminais para simulação de financiamento habitacional.
 
Durante o evento, também haverá a realização de palestras para explicar as modalidades de financiamento, condições de empréstimos, dentre outros dados úteis para quem deseja adquirir a casa própria.
 
Para a compra do imóvel são necessários além dos documentos de identidade e CPF, comprovante de residência, e os três últimos contracheques. Para renda informal, seis últimos extratos bancários.
 
Os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, e no sítio da internet www.feirao.caixa.gov.br.

Quem desejar ter informações sobre cálculos de prestação, valor do financiamento, escolhendo a opção que mais se adapta a sua condição, poderá fazê-lo antes de chegar ao evento, acessando o Simulador Habitacional da CAIXA na internet por meio do portal www.caixa.gov.br.
 
Cerca de 11,2 milhões de simulações de financiamentos habitacionais foram realizados no sítio da CAIXA apenas no mês de abril. Desde 2008, ano da criação do serviço pela CAIXA, esse número chega a 411 milhões.
 
REDES SOCIAIS
 
A sétima edição do Feirão CAIXA da Casa Própria contará com cobertura ao vivo pela internet. Os eventos contarão com informações transmitidas em tempo real via twitter, facebook e blog, por meio de posts em textos, fotos e vídeos.
 
No twitter, o internauta terá um panorama completo do evento antes mesmo de visitá-lo. Serão centenas de informações atualizadas minuto a minuto, como por exemplo: como chegar ao evento; a localização dos estandes; quantos negócios estão sendo fechados; e quantos visitantes já passaram por lá.
 
A cobertura no feirão tem o objetivo de facilitar a visita das pessoas e também de aproximá-las da casa própria. Para deixar isso mais real e tangível, os porta-vozes serão os próprios visitantes, que irão dividir experiências sobre o evento, contando, por exemplo, como fizeram para encontrar o imóvel ideal, como foi o processo de financiamento e, principalmente, como a história de cada visitante no Feirão pode se tornar a história de todo brasileiro.
 
Serviço

SÉTIMO FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA
Data: 20 a 22 de maio
Local: Riocentro
Endereço: Avenida Salvador Allende, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: 10h às 21h, sexta e sábado, e no domingo, de 10h às 18h.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
  TEM QUE APROVEITAR
A OPORTUNIDADE

O IMPRENCIONAM E OS PARABENS QUE DEVEMOS DAR OU ELES TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER SEUS A FAZERES.

Bom dia!

O Boletim de Secretaria estadual de Obras do Rio de Janeiro desse mês lembra que pouco mais de um ano após as chuvas que mataram 47 pessoas em Niterói o Morro do Bumba já apresenta um novo visual, com redes de drenagem e coleta de chorume, reflorestamento, praça e quadra poliesportiva. Próximo dali estão sendo construídas 180 unidades habitacionais, que serão entregues à população em junho.

Também ressaltamos a determinação do vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, em concluir até dezembro o Programa Delegacia Legal. Com isso, o Rio de Janeiro será o primeiro estado do país a eliminar as carceragens, coordenando a construção das novas delegacias com casas de custódia regionalizadas.

Por fim, a entrega de 152 unidades habitacionais no antigo terreno do Depósito de Suprimentos (DSup) do Exército, em Manguinhos, conclui as obras naquela área, que já abriga mais 416 apartamentos, uma biblioteca parque, um centro de referência da juventude, uma escola de ensino médio, um complexo de atendimento à saúde e um centro de atendimento à mulher, entre outros.

 MERECE OS PARABENS
OU É DEVER
DE CADA CREPRESENTANTE
DO POVO.

O QUE E IMPRECIONANTE E O TRABALHO DOS NOSSOS REPRESENTANTES,ACHO QUE ELES SE ESQUECEM QUE SÃO POSTOS PELA POPULAÇÃO.BRASIL.BRASIL.

As inscrições para o processo seletivo de estagiários na Prefeitura de Petrópolis continuam abertas. Estudantes do ensino médio, médio técnico e superior poderão se cadastrar para concorrer a uma das vagas, sendo 10% reservadas a portadores de necessidades especiais. As vagas são para os setores da administração direta e indireta da Prefeitura.
O prazo para se cadastrar vai até o dia 22 de maio, através do site da Prefeitura (http://www.petropolis.rj.gov.br/), onde os interessados também poderão encontrar o edital de seleção. Ou podem comparecer a um dos Centros de Inclusão Digital (CIDs), nos quiosques de atendimento da Prefeitura, além do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
Os cartões de confirmação de inscrição contendo o local, dia e hora das provas estarão disponibilizados para o Grupo I – Ensino Superior, do dia primeiro ao dia 04 de junho, as provas para este grupo serão aplicadas no dia 05/06. Já para o Grupo II – Ensino Médio, os cartões estarão disponíveis do dia 08 à 11 de junho, as provas serão aplicadas no dia 12/06.
O resultado parcial estará disponível no site da Prefeitura a partir no dia 09 de julho. O resultado final estará disponível no dia 16 de julho. Os estudantes aprovados terão direito a auxílio transporte, bolsa auxílio, seguro contra acidentes pessoais e bolsa de estudo de até 30% em universidades conveniadas.


--

Coordenadoria de Comunicação Social

INDIGNAÇÃO POR SER V OU F.

Em entrevista à rede de TV, Obama diz que não mostrará fotos do corpo de Bin Laden

Rio - A rede americana CBS informou nesta quarta-feira que em entrevista ao programa '60 Minutes' o presidente Barack Obama afirmou que não vai mostrar fotos do corpo do terrorista saudita Osama bin Laden como prova de sua morte.

O INTERESSANTE DISSO
E O SEGUINTE
QUEM ESTA MENTINDO
OU FALANDO A VERDADE
CADE O CORPO
POR OUTRO LADO
DEVEMOS MOSTRAR O PAU E A COBRA MORTA.
ISSO E VERIDICO.
QUEM ESTA FALANDO A VERDADE.

UM MOTORISTA PASSA MAU,OLHA O RESULTADO.

Ônibus atinge passarela e fica preso na Avenida Brasil

Acidente ocorreu na pista sentido Centro, altura de Fazenda Botafogo

Rio - Um grave acidente, ocorrido por volta de 8h55, complica o trânsito na Avenida Brasil, pista sentido Centro, na altura da Fazenda Botafogo, na manhã desta quarta-feira. Um ônibus colidiu contra uma passarela, ficou preso e há feridos no local.

O QUE VOCE ACHA
O TRANSITO E ESTRESSANTE
SIM OU NÃO
EXISTE FATALIDADE
MAS COMO VC VERIFICA ISSO

empresas de onibus no rio de janeiro

OS EMPRESÁRIOS FAZEM O QUE QUEREM NO RIO,DIGO EM RELAÇÃO AS EMPRESAS DE ONIBUS.
MAS O PREFEITO DO RIO DE JANEIRO DIZ
QUE ATE 2014 OU 2016 TUDO VAI MUDAR.
O QUE VOCE ACHA.
AS EMPRESAS DE ONIBUS
ESTÃO RESPEITANDO OS SEUS USUARIOS
QUANDO FALAMOS DE COBRADORES ELES DEVERIAM VOLTAR SIM OU NÃO
DE SUA OPINIÃO?

Amigos de Rubenn Dean


Senador Marcelo Crivella


Presidente da Câmara de Petrôpolis

Vereador João Mendes

Programa ALÔ CIDADE

Faça sua reclamação, dê a sua opinião, mande o seu recado para quem você quiser !!! Programa ALÔ CIDADE, de segunda a sexta, de 11 a meio dia. Rádio Musical 91.1 FM, sempre ligada com você!!!

Imprensa Rio Brasil!

Vitória e projeções do G20

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vitória e projeções do G20 É claro que não...