A Record somente poderá ter sucesso como emissora comercial no dia em que se desvincular .................

JORNALISTA/REPÓRTER FREE LANCE. RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

NADA CONTRA A FÉ DE NINGUÉM, MAS TEM COISAS QUE OLHAMOS., QUE SÓ NÃO ENTENDE, QUEM NÃO QUER ENTENDER.
A TV Record não existe para dar lucro. Ela existe para lavar o dinheiro desviado do dízimo da Igreja Universal. Todo Mundo sabe disso, Toda  AS EMPRESAS criadas no Brasil com DINHEIRO PÚBLICO OU POR OUTROS MEIOS, sempre tem um criminoso que  precisa lavar seu dinheiro sujo, e para isso criam suas empresas que propositalmente NÃO dão lucro, para enganar o fisco." O SR.EDIR MACEDO não é o único que faz isso com a cara mais lavada, existem vários outros empresários no Brasil assim.
... ESSE E O BRASIL DOS BRASILEIRINHOS, COMO DIZ NOSSA QUERIDA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF EM SEUS DISCURSOS, SEMPRE BEM ACOMPANHADA .NUNCA PODEMOS ESQUECER QUE OS BRASILEIRINHOS TIROU MUITOS POLÍTICOS DA MISÉRIA, O MESMO ACONTECE COM MUITOS EMPRESÁRIOS QUE FICARAM RIQUISSÍMOS COM A AJUDA DOS POBRES E MISÉRAVEIS. ESSE E O BRASIL DOS DESIGUAIS.... !!!!!!!!!!!! " ONDE MUITOS NADA TEM PRA COMER E POUCOS TEM DE MAIS. SEMPRE AS CUSTAS DOS QUE ESTÃO EM BAIXO. SOFRENDO É CLARO?

O vídeo em que o bispo Edir Macedo, dono da Record, postou em seu site e foi amplamente divulgado, virou piada em sua própria emissora. No material, Macedo pede que seus fiéis façam um jejum de informações. Por 40 dias (a partir do dia 10 de junho. Lembre-se, leitor, que a Copa do Mundo começa no próximo dia 12) seus seguidores devem ficar sem ver TV, ouvir rádio, ir ao cinema ou conferir aquela empolgante partida de futebol. Acontece que no dia 2 de junho estreia "Vitória", a nova novela da Record, que precisará muito de um boa audiência já que sua antecessora, a ótima "Pecado Mortal", não conseguiu passar da casa dos 5 pontos e fez pouco barulho.
"Ao pedir que ninguém veja TV, ele se esquece que seus fiéis, geralmente, assistem à programação da Record, né? Portanto, a única que será afetada com esse pedido será sua própria emissora. E como fica a novela 'Vitória'? Se a trama não conquistar o público no primeiro mês, não pegará nunca mais!", diz uma pessoa do canal ao blog. O duro é o seguinte: existe muita gente que está contratada da emissora por ter uma ligação com a Igreja Universal. "Se os fiéis não devem assistir à TV não há porque um fiel que é contratado da Record trabalhar. Do contrário, ele estará incentivando um movimento contra o jejum. Já tem gente achando que pode faltar nesses período...".
Ah, sim. Segundo Macedo, o fiel tem o direito de assistir à serie sobre Jesus, exibida pelo canal. "Vamos assistir a 'Milagres de Jesus', filmes bíblicos, que transmitam um espírito", diz ele. Precisa comentar?

Hemorio e Twiter lançam parceria inédita para convocar doadores de sangue

REPÓRTER. RUBENN DEAN. MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ
AVISO DE PAUTA - Hemorio e Twiter lançam parceria inédita para convocar doadores de sangue
Hemocentro do Governo do Estado será o primeiro no mundo a usar a rede social para avisar doadores sobre emergências nos estoques de sangue


Nesta quinta-feira (29/05), o Hemorio anuncia uma parceria inédita em hemocentros no mundo todo para aumentar as doações de sangue. Aliada ao Twitter, a unidade vai poder convocar doadores de sangue através de alertas no celular e pela rede social sempre que os estoques do hemocentro estiverem em situação de emergência. A ideia é mobilizar os usuários a comparecerem para reforçar o banco de sangue. O anúncio será feito em um café da manhã na unidade com presença do diretor executivo do Twitter, Carlos Moreira Júnior. 

Esta é a primeira vez que o Twitter Alerts vai funcionar em prol de uma causa social. Anteriormente, a ferramenta já havia sido usada em catástrofes como o Furacão Sandy e o atentado à maratona de Boston, nos Estados Unidos, e para o tsunami no Japão. A parceria já vai começar num momento em que os hemocentros vão precisar de reforço, com o grande número de turistas no país por causa da Copa do Mundo, além da preocupação em manter um estoque de sangue adequado para as possíveis situações emergenciais.

Informações sobre o Hemorio – 

O Hemorio é o hemocentro coordenador do estado do Rio de Janeiro que abastece com sangue e derivados cerca de 180 unidades de saúde conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) e poderia receber o dobro de doações que recebe atualmente. Hoje no Brasil apenas 2% da população é doadora de sangue. O recomendado pela Organização Mundial de Saúde é de 5%.

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw



TRABALHO PARA RÁDIOS E OUTRAS EMISSORAS DO BRASIL. LOCUTOR, JORNALISTA, REPÓRTER " RUBENN DEAN PAUL ALWS "


Locutor jornalista/repórter rubenn dean. 

 Policiais recebem premiações por redução da criminalidade.

LOCUTOR:RUBENN DEAN DRT.17.429-1RJ
 
O Governo do Estado premiou, nesta terça-feira, policiais militares e civis que foram responsáveis pela redução da criminalidade em suas áreas de atuação. O evento aconteceu no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e do chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso.
Para o Governador Luiz Fernando Pezão a segurança pública é uma questão que deve ser debatida em todo o país.

PASSAGEM SONORA 1 - PEZAO

“Eu acho que nunca um governo nesse estado fez um esforço de valorizar o mérito como o nosso governo fez. Tem muito para ser feito. Todos nós temos consciência de que tem muito para ser feito, mas ninguém pode negar os avanços que nós tivemos. Desde a remuneração de vocês. Eu tenho consciência que eu tenho que melhorar mais ainda, tanto da polícia civil quanto da polícia militar, e vou melhorar. E eu torço que o país coloque a segurança pública como prioridade. Esse problema não é só do estado do Rio de Janeiro e da cidade do Rio de Janeiro. É um problema do Brasil”

LOCUTOR:RUBENN DEAN.DRT.17.429-1RJ

O Secretário José Mariano Beltrame agradeceu o empenho dos policiais.

PASSAGEM SONORA 2 - BELTRAME

“A atividade operacional das polícias nunca foi tão boa. Nunca se prendeu e se apreendeu tantas pessoas. Vocês tiraram o Rio de Janeiro do 2º lugar da cidade onde se mais morria e ‘colocaram ela’ em 28º lugar. Isso é uma vitória tremenda. E o Rio de Janeiro não está entre as 30 cidades mais violentas desse país. Essa vitória foram os senhores que conseguiram. Da minha parte eu só posso agradecer e confirmar que os senhores são, sem dúvida, os melhores policiais do país”.

LOCUTOR:RUBENN DEAN.DRT.17.429-1RJ
 
Os prêmios pagos aos policiais variam entre 6.750 reais a 13.500 reais. Ao todo foram investidos cerca de 27 milhões de reais no pagamento de 2.898 agentes.

twitter@rubenndeanpaulalw
facebook
eddie rubenn dean murphy
email.
rubenndeanrj@gmail.com


Últimos dias para vacinação contra a Gripe. RJ ainda não bateu meta

REPÓRTER. RUBENN DEAN

MAT/ABR.2014/0143

DRT.33.689-1RJ

Últimos dias para vacinação contra a Gripe. RJ ainda não bateu meta

Apenas grupo de indígenas e puérperas (mulheres que estão amamentando) bateu a meta de 80%. Crianças de 6 meses a 5 anos estão no grupo menos protegido da doença este ano

Falta menos de uma semana para o fim da 16 ª edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe. Depois de ser prorrogada duas vezes no Rio de Janeiro, sábado é o último dia para que o público-alvo da ação de imunização vá até os mais de 1.500 postos de saúde em todo estado garantir a proteção. Pais e mães devem estar atentos, já que as crianças de 6 meses a 5 anos estão no grupo que menos se vacinou até agora (59%).
O objetivo da campanha é atingir a meta inicial do Ministério da Saúde: imunizar pelo menos 80% dos grupos prioritários, o que representa aproximadamente 4,1 milhões de pessoas no Rio de Janeiro. Até a tarde desta terça-feira (20), 62% da população havia se vacinado. Em 2013, o estado do Rio de Janeiro atingiu 81% de cobertura, ultrapassando a meta do Ministério, e todos os grupos alcançaram a meta prevista.
A Região Metropolitana II - formada pelos municípios de Itaboraí, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá – segue sendo a de menor cobertura para gripe: menos de 53% do público-alvo se vacinou.
- A população tem que se conscientizar sobre a importância dessa campanha. A vacina é muito importante para imunizar as pessoas dos grupos prioritários, mais suscetíveis às complicações da gripe. Com isso, evitamos principalmente os casos graves, em especial em gestantes, crianças e idosos – reforça a subsecretária de Vigilância em Saúde da SES, Hellen Miyamoto.
Sobre a Campanha - A campanha deste ano recebeu o slogan "Vacinação contra a gripe: você não pode faltar”. Estão sendo vacinados os integrantes do grupo prioritário, formado por pessoas com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a menores de cinco anos, indígenas, gestantes, mulheres com até 45 dias do parto, população carcerária, profissionais de saúde e profissionais que trabalham no sistema prisional, além de doentes crônicos. As novidades deste ano são a ampliação da idade para vacinação das crianças, que até o ano passado era de seis meses a menores de dois anos de idade e que agora foi estendida até os menores de cinco anos, e a inclusão da vacinação para pessoas que trabalham no sistema prisional.
Contraindicação - As únicas contraindicações são a alergia aos componentes da vacina, principalmente à proteína do ovo, e os portadores de doenças neurológicas em atividade. Vale ressaltar que pessoas que podem comer ovo frito, pão, bolo ou macarrão não têm essa alergia. Quem estiver com gripe ou apresentado estado febril ou sintomas de dengue, o recomendado é esperar melhorar, para depois se vacinar. O imunizante deve ser tomado todos os anos. A escolha pelo período do outono para a aplicação é estratégica, pois a vacina precisa de duas semanas para induzir alguma proteção e de quatro a seis semanas para que a máxima proteção seja alcançada. Como o inverno é período de maior circulação do vírus, tomando a vacina no outono garante-se máxima proteção no período de maior circulação do vírus. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a vacinação é a forma mais eficaz para prevenir a gripe e suas complicações. Provocada pelo vírus Influenza, a gripe ataca todos os anos entre 10 e 20% da população do planeta – algo em torno de 600 milhões de pessoas. Se não for tratada, pode gerar complicações que provocam entre 250 mil e 500 mil mortes por ano e milhões de internações. As complicações mais comuns são pneumonia, infecção no ouvido (otite) e inflamação nos brônquios (bronquite). 

jornalista.
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalws

Secretaria de Saúde alerta para aumento de casos de gripe durante a Copa

REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS.
MAT/ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ
Secretaria de Saúde alerta para aumento de casos de gripe durante a Copa
Dengue apresenta baixo risco de transmissão nos meses do evento


A poucos dias da Copa do Mundo FIFA 2014, a Secretaria de Estado de Saúde faz um alerta para um possível aumento na incidência de doenças infectocontagiosas durante o evento. O maior alerta é para a gripe.  Os casos de Síndrome Respiratória Grave, em sua grande parte ocasionados pelo vírus Influenza, têm um pico histórico de ocorrências no mês de julho. A vacinação, principal forma de prevenção contra a doença, termina neste sábado, 24 de maio, sem atingir a meta inicial do Ministério da Saúde, de imunizar 80% dos grupos prioritários no Rio de Janeiro. Mesmo depois de duas prorrogações, apenas 64,25% das crianças de 6 meses a 5 anos se vacinou até agora.

Segundo o órgão, o aumento do fluxo de pessoas de diversas partes do mundo em locais de grande aglomeração é um dos fatores que favorecem a disseminação e a introdução de doenças. A Secretaria também está em alerta para monitorar um possível aumento nos casos de febre amarela e malária.


- A circulação de pessoas em um mesmo local, mesmo que por pouco tempo, pode levar à introdução e disseminação de doenças, gerando um possível aumento da demanda por serviços de saúde. A Vigilância Epidemiológica já está preparada para isolar e tratar pessoas que fiquem doentes e para realizar um trabalho preventivo junto a outras que possam ser contaminadas - afirma Alexandre Chieppe, superintendente de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria de Estado de Saúde.

Dengue - Por outro lado, a dengue, que foi uma das principais apreensões dos organizadores do evento, apresenta risco baixo de transmissão no estado do Rio de Janeiro. Os números de 2014 refletem uma redução de 97% no número de casos em comparação ao que foi notificado no mesmo período do ano passado. A partir da análise da série histórica da doença no estado, a Secretaria espera uma queda ainda mais significativa de notificações de dengue a partir do mês de junho.

Planejamento para a Copa - Um plano operativo, integrando as secretarias de Saúde do Estado e do Município do Rio de Janeiro e o Ministério da Saúde foi elaborado para organizar as ações na área de saúde durante a Copa do Mundo FIFA 2014. O planejamento foi criado com base na experiência adquirida na organização de outros eventos oficiais de grande público, como o Réveillon e Carnaval e, mais recentemente, a Copa das Confederações e a JMJ 2013.

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY
TWITTER@RUBENNDEANPAULALW

Imprensa Rio Brasil!

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to ea...

That's it, everything in the family!!! That's all that's important to each one of us... family!!! Every family has its problems,...