Precisamos averiguar com cautela ás Escrituras Sagradas, lá estão registradas o inicio e o fim do Seres Humanos!!! (Homem) Descubra tudo o que precisa e precisamos saber sobre o futuro das armas de destruição em massa. "Países Poderosos, Lideres desequilibrados, Poderes adquiridos em explorações humanas, Esse mesmo Homem, criado por Deus, criam armas de destruição para destruir o próprio Homem. (Poder) Onde podemos verificar esses registros (Bíblia Sagrada), da criação de Deus, como também da destruição!!! Escrituras Sagradas!!! Palavra de Deus!!! Os Seres Humanos se afastou totalmente do Criador que é Deus, e se uniu com força à Satanás. (Céus e Inferno) são existente, há aqueles que creem, há também os que não creem!!! Deus, na Pessoa do Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos deu livre arbítrio, nos deixou livre para escolhermos o que quiséssemos, sendo bom ou ruim... lembrando que o problema é nosso, nossas escolhas nada tem haver com Deus, e sim com nós mesmos!!! Homem x Homem (Poder) Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! "Jornalista/Repórter (Drt.33689-1rj) Radialista/Locutor/Apresentador (Drt. 17429-1rj)"

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!


Armas de destruição em massa que ninguém acredita que estão sendo criadas.


Armas de destruição em massa que ninguém acredita que estão sendo criadas

No Grammy de 2018, Mars recebeu seis indicações e venceu todas: Álbum do Ano e Melhor de R&B para “24K Magic”, Gravação do Ano e Canção do Ano para “24K Magic”, Melhor Performance R&B e Melhor R&B Música para “That’s What I Like”. No Grammy de 2018, Mars recebeu seis indicações e venceu todas: Álbum do Ano e Melhor de R&B para “24K Magic”, Gravação do Ano e Canção do Ano para “24K Magic”, Melhor Performance R&B e Melhor R&B Música para “That’s What I Like”. My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!!!

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Expectativa por Bruno Mars no Brasil


Parabéns e vida longa ao grande astro da música!

Ele desenvolveu uma sólida carreira em que se consagrou não apenas como cantor, mas como músico de múltiplos talentos. Toca bateria, guitarra, violão, teclado, piano, percussão, baixo e gaita.

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!