One Direction - History (Official Video) Momento Celebridade: Liam Payne revela antiga "Treta" nos bastidores e alfineta Zayn Malik "Não posso está ao lado dele"

Jornalista/Repórter: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! 



Momento Celebridade:
Liam Payne revela antiga "Treta" nos bastidores e alfineta Zayn Malik "Não posso está ao lado dele"

Mesmo com o fim decretado em 2016, o ‘One Direction’ continua em alta. O grupo, formado por cinco jovens, fez sucesso pelo mundo inteiro e se apresentou em diversos países, colecionando troféus e batendo milhares de recordes. Hoje, cada um dos membros segue carreira solo. Liam Payne, inclusive, conversou com o podcast “Impaulsive” e revelou histórias de bastidores.


O cantor disse que brigou feio com um dos garotos, mas não citou nenhum nome: “Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las”, disse. Liam também falou sobre Zayn, que deixou o grupo em meados de 2015.


“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa. Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente”, completou Payne, que classificou Malik como “incompreendido”.


“Ouça, eu não concordo com nenhuma de suas ações (ainda sobre Zayn). Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo e sua única esperança é que em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposta a dar a ela”, encerrou Liam.

Matéria: Jornalista/Repórter: "Drt.33689-1rj" Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Hello! Hi! Good!

Matéria:
Jornalista/Repórter: "Drt.33689-1rj" Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!





Eu, Rubenn Dean Paul Alws, sou iniciante no surf e skate, amo andar de bicicleta, gosto muito de participar de vários eventos de corrida e outros esportes (faço caminhada) Saúde é tudo!...  A praia é a minha casa, gosto muito de surfar! Estamos de boa hoje! Qualquer coisa estamos aqui ok! 5521976908188 / e-mail: rubenndeanrj@gmail.com (Youtube/Google) me segue por favor galera!


Matter:
Journalist/Reporter: "Drt.33689-1rj" Rubenn Dean Paul Alws ``Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

I, Rubenn Dean Paul Alws, am a beginner in surfing and skateboarding, I love cycling, I really enjoy participating in various running events and other sports (I do walking) . Health is everything!... The beach is my home, I like lots of surfing! We're good today! Anything we do here is ok! 5521976908188 / email: rubenndeanrj@gmail.com (Youtube/Google) please follow me guys!

Eu, Rubenn Dean Paul Alws, sou iniciante no surf e skate, amo andar de bicicleta, participar de vários eventos de corrida e outros esportes (faço caminhada) Saúde é tudo!... Praia, minha casa, gosto muito de surfar! Qualquer coisa estamos aqui ok! 5521976908188 / e-mail: rubenndeanrj@gmail.com (Youtube/Google)

Hello! Hi! Good!

Matéria:
Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Eu, Rubenn Dean Paul Alws, sou iniciante no surf e skate, amo andar de bicicleta, participar de vários eventos de corrida e outros esportes (faço caminhada) Saúde é tudo!... Praia, minha casa, gosto muito de surfar! Qualquer coisa estamos aqui ok! 5521976908188 / e-mail: rubenndeanrj@gmail.com (Youtube/Google)

A energia da Cerimônia de Abertura de sexta-feira continuou forte para as primeiras baterias da competição no Campeonato Mundial de Surf Júnior de Surf City El Salvador ISA 2022. Durante a maior parte do dia, as baterias sub-16 femininas foram realizadas no ponto certo de El Sunzal, enquanto as sub-18 masculinas surfaram no pico de La Bocana. No final do dia, as quatro primeiras baterias da primeira rodada do Boys U-16 foram realizadas em El Sunzal.

+ Quatro vitórias brasileiras na abertura do Pro G-Land

+ “O cenário dos sonhos é enfrentar Medina na final,” diz Slater

+ Objetos velhos viram obstáculo em novo Bike Park no Colorado

Grandes vitórias na divisão Feminina Sub-16 vieram das estrelas em ascensão Erin Brooks (CAN) e Sierra Kerr (AUS), no entanto, foi Mirai Ikeda (JPN) que incendiou o campo, acumulando as maiores

O melhor dos sub-18 masculinos veio de Lukas Owston (EUA), cujo par de 8’s produziu um excelente total de 16,67, enquanto Keoni Lasa (VEN) ficou com a pontuação mais alta de onda única de 9,33 para mas sequência perfeita de três voltas combo de backhand na direita menos surfada de La Bocana.

© Fornecido por HardcoreKeoni Lasa from Venezuela. Photo: ISA / Sean Evans

Das quatro mangas Sub-16 Boys, foi a bateria final do dia que viu Axel Dominguez (FRA) recolher alguns 7’s para um total de 14,17, o mais alto da sua divisão até agora.

Graças ao formato de repescagem de dupla eliminação, nenhum surfista foi eliminado no evento. Os atletas que perderam em suas baterias do evento principal hoje terão uma segunda chance de avançar quando as rodadas de repescagem chegarem à água.

Mya Kuzmovich (PUR), de 13 anos, estava extremamente empolgada para passar por sua bateria Sub-16 Feminina depois que foi atirado dela o quarto lugar para uma posição avançada no evento principal. A porto-riquenha aprendeu a surfar aos 2 anos e compete desde os 9.

“Até agora este evento da ISA tem sido um sonho tornado realidade para mim e estou muito feliz por poder vivenciá-lo com as pessoas que mais amo. As ondas estão disparando, então mal posso esperar pela próxima bateria!”

Luke Swanson (HAW) deixou suas intenções claras desde o início, vencendo facilmente sua bateria, apesar de um início lento. Em sua entrevista pós-heat, ele declarou: “Eu quero vencer. Acho que tenho tudo o que preciso para vencer e estou me sentindo confiante.”

Trabalhando com Swanson e o resto do Team Hawaii está Shane Dorian. Ex-competidor do Campeonato Mundial Júnior da ISA, Dorian compartilhou seus pensamentos sobre o evento: “Foi uma experiência incrível para mim pessoalmente. O surf no ISA World Juniors foi muito formativo. Eu não era um surfista amador muito bom, mas isso me deu o fogo para colocar toda a minha energia no surf.”

“É um evento incrivelmente diversificado. É muito divertido conhecer as outras equipes e descobrir o que elas são e de onde são. É realmente divertido. Eu sinto que todos nós temos muito em comum, mesmo sendo de tantos lugares diferentes e podemos parecer diferentes ou qualquer que seja o negócio. Mas é muito bom saber que somos todos iguais e todos temos o surf em comum e isso nos une, então é incrível.”

Senegal é uma das quatro equipes que competem pela primeira vez no Campeonato Mundial Júnior da ISA. Birame Gueye, membro da equipe e embaixador da bolsa ISA 2018, está em êxtase por estar em El Salvador para sua primeira viagem internacional e competição ISA aos 17 anos.

“Eu cresci em uma vila de pescadores. Meu tio viu pessoas surfando em nossa praia local e isso o inspirou a aprender. Perguntei-lhe se podia emprestar suas pranchas e rapidamente percebi que gostei. Isso me permitiu desenvolver meu surf. Trabalhei duro para ser selecionado para a seleção. Estou muito feliz por poder competir aqui com meu irmão Djibril e representar o Senegal”.

O presidente da ISA, Fernando Aguerre, disse:

“É incrível ver os melhores juniores do mundo de volta depois de tanto tempo longe das competições internacionais.

“Ver todos juntos novamente, seus rostos sorridentes se conectando através das barreiras culturais e linguísticas com nosso amor comum pelo surfe é a razão pela qual eu desisti de tantos milhares de ondas a serviço da ISA.

“Sabemos por experiência que entre os mais de 400 surfistas aqui em El Salvador estão futuros atletas olímpicos, campeões mundiais e lendas do esporte. É tão especial para mim poder sentir sua energia jovem novamente e vê-los se tornar o futuro do nosso esporte”.

O 2022 Surf City El Salvador ISA World Junior Surfing Championship será transmitido ao vivo até 5 de junho em isasurf.org.

A programação do evento é a seguinte:

29 de maio a 5 de junho – Competição em La Bocana e El Sunzal

5 de junho – Cerimônia de Encerramento no El Sunzal após o encerramento da competição

The post ISA World Juniors inicia a busca pelo ouro appeared first on HARDCORE.






































Matéria:
Jornalista/Repórter: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Eu, Rubenn Dean Paul Alws, sou iniciante no surf e skate, amo andar de bicicleta, participar de vários eventos de corrida e outros esportes (faço caminhada) Saúde é tudo!... Praia, minha casa, gosto muito de surfar! Qualquer coisa estamos aqui ok! 5521976908188 / e-mail: rubenndeanrj@gmail.com (Youtube/Google)

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!