Neto se revolta com racismo e defende Vinicius Jr: “tinha que parar tudo”


Esse martírio que vive o jogador "Vinicius Jr" vive também milhares de Brasileiros negros, por essa mesma sociedade conservadora e hipócrita que faz essas matérias, até mesmo divulga o JOGADOR...ambos não gostam de negros... fico muito intrigado com alguns artistas, que hoje sai em defesa de algumas opções "W" esses mesmos foram racistas em época atrás... exemplo: Marlene Mattos, Xuxa, António Fagundes, Jose Maia, Marieta Severo, Cristiane Torlone, Maria Zilda e outros, mas o mais antipático, que gostava de humilhar sendo em palavras ou em olhares era Renato Aragão, meu Deus, os figurantes sofriam nesse sentido, em relação as novelas, os atores eram divididos, alguns eram humildes nos cumprimentavam outros nos ignoravam mesmo, diretores, produtores, Globo de ouro, Sai de baixo, vai que cola, série, comerciais, plateia e outros, pisavam maltratava em palavras e até humilhavam os figurantes, fui figurante por muitos anos, novelas, filmes e outros, sou negro, não sou bonito, não tenho boa aparência, isso também ajudava muito, pois as agencias só escolhiam brancos e gente bonitas, negros era para outros fins, de acordo com a cor e tema voltado para os negros "Claro dentro do perfil"... Isso também era racismo e racismo pesado A Globo era e é campeã no racismo..., hoje, alguns desses tais (Artistas) brigam em defesa de algumas questões em especial "Negros/Pretos" que antes os mesmos faziam com gosto o racismo... me lembro que quando eles passavam nós "Figurantes" nem poderia olhá-los, pois os mesmos não queriam que as classes baixas (Figurantes) falassem ou olhassem para eles, vários artistas!!! Eu passei por isso por longos anos dentro da Globo e Agências de figurações e de moda!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!!

Fatos que as Pessoas com Dificuldades Financeiras Desconhecem!?

Interessante!!! Tudo haver!!! Sim, precisamos compreender e viver!!! Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!!

Obs: Essa situação acontece infelizmente com todos os negros (Em especial os negros pobres/miseráveis e analfabetos)... essa sociedade conservadora e hipócrita, pisam, maltrata, humilham, fazem com vontade!!! Quanto aos negros que tem condições econômica, que é o caso do Jogador Vinicius Jr... vira polêmica e grande polemica... deveria ser assim com todos que sofrem nas mãos dos racistas de plantão... (Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje) Cantora Elza Soares, em uma das suas canções... dizia: A CARNE MAIS BARATA DO MERCADO, É A CARNE NEGRA" éramos moeda de troca, objetos... os europeus, os católicos, os brancos, ricos e poderosos, tinham o prazer de escravizar, explorar, além outras ruindades feitas pelos mesmos!!! Assim era a vida dos Negros/Pretos... pois sofrem racismo até os dias de hoje!!! 300/400 anos de escravidão!!! Eu, sai de uma lata de lixo, fui achado em uma lata de lixo em Nova Iguaçu/Rio de Janeiro, fui criado por uma ótima família, que me achou no lixo "Graças a Deus" Do Lixo para o Mundo!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! Me seguem no meu canal do (Youtube/Google) por favor!!!

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Jornalista/Repórter... (Drt. 33689-1rj) Radialista/Locutor/Apresentador... (Drt. 17429-1rj)
Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!!

O martírio de Vinicius Jr.: racismo, provocação e muito mais... Craque brasileiro!!!


Obs:

Essa situação acontece infelizmente com todos os negros/pretos


(Em especial

os negros pobres/miseráveis e analfabetos)... essa sociedade conservadora e hipócrita, pisam, maltrata, humilham, fazem com vontade!!! Quanto aos negros que tem condições econômica, que é o caso do Jogador Vinicius Jr... vira polêmica e grande polemica... deveria ser assim com todos que sofrem nas mãos dos racistas de plantão... (Sejamos Pensantes em tudo nos dias de hoje) Cantora Elza Soares, em uma das suas canções... dizia: A CARNE MAIS BARATA DO MERCADO, É A CARNE NEGRA" éramos moeda de troca, objetos... os europeus, os católicos, os brancos, ricos e poderosos, tinham o prazer de escravizar, explorar, além outras ruindades feitas pelos mesmos!!! Assim era a vida dos Negros/Pretos... pois sofrem racismo até os dias de hoje!!! 300/400 anos de escravidão!!! Eu, sai de uma lata de lixo, fui achado em uma lata de lixo em Nova Iguaçu/Rio de Janeiro, fui criado por uma ótima família, que me achou no lixo "Graças a Deus" Do Lixo para o Mundo!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! Me seguem no meu canal do (Youtube/Google) por favor!!!

 Esse martírio que vive o jogador "Vinicius Jr" vive também milhares de Brasileiros negros, por essa mesma sociedade conservadora e hipócrita que faz essas matérias, até mesmo divulga o JOGADOR...ambos não gostam de negros... fico muito intrigado com alguns artistas, que hoje sai em defesa de algumas opções "W" esses mesmos foram racistas em época atrás... exemplo: Marlene Mattos, Xuxa, António Fagundes, Jose Maia, Marieta Severo, Cristiane Torlone, Maria Zilda e outros, mas o mais antipático, que gostava de humilhar sendo em palavras ou em olhares era  Renato Aragão, meu Deus, os figurantes sofriam nesse sentido, em relação as novelas, os atores eram divididos, alguns eram humildes nos cumprimentavam outros nos ignoravam mesmo, diretores, produtores, Globo de ouro, Sai de baixo, vai que cola, série, comerciais, plateia e outros, pisavam maltratava em palavras e até humilhavam os figurantes, fui figurante por muitos anos, novelas, filmes e outros, sou negro, não sou bonito, não tenho boa aparência, isso também ajudava muito, pois as agencias só escolhiam brancos e gente bonitas, negros era para outros fins, de acordo com a cor e tema voltado para os negros "Claro dentro do perfil"... Isso também era racismo e racismo pesado A Globo era e é campeã no racismo..., hoje, alguns desses tais (Artistas) brigam em defesa de algumas questões em especial "Negros/Pretos" que antes os mesmos faziam com gosto o racismo... me lembro que quando eles passavam nós "Figurantes" nem poderia olhá-los, pois os mesmos não queriam que as classes baixas (Figurantes) falassem ou olhassem para eles, vários artistas!!! Eu passei por isso por longos anos dentro da Globo e Agências de figurações e de moda!!! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!!

O martírio de Vinicius Jr.: racismo, provocação e muito mais... Craque brasileiro

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!