Obs: Minha Opinião: Essas emissoras, tem que dar oportunidades para outros artistas, quem já passou, já passou! Tem que abrir espaço para outros novos talentos. Investir em pessoas mais jovens, preparar os mais jovens, crianças e adolescentes, para que também serem conhecidas.

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Momento Celebridade:
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Obs:
Minha Opinião:
Essas emissoras, tem que dar oportunidades para outros artistas, quem já passou, já passou! Tem que abrir espaço para outros novos talentos. Investir em pessoas mais jovens, preparar os mais jovens, crianças e adolescentes, para que também sejam conhecidas... exemplo: Minha Filha (Rebecca Victória Ramos de Paula Alves) fez teatro e canto. Faz ballet, Jazz, dança contemporânea, dança de salão, hip hop, fuck carioca, sapateado, dança profética (espontânea) estuda e aguarda oportunidade, porém nunca aparecem. Motivo único, não há renovação de novos para certos tipos de programas em emissoras de televisão. Ainda acho que teriam que investir mais nos jovens, tem muita gente boa nosso meio, que infelizmente não são vistas pelos tais olhos clínicos televisivos do país (Rede Globo, Rede Record, SBT, Rede Bandeirante, Rede Tv) e outras emissoras Brasileiras. Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!
Contratação de Lívia Andrade para o 'Domingão com Huck' causa reação contrária de filha de Silvio Santos.
 
Contratação de Lívia Andrade para o 'Domingão com Huck' causa reação de filha de Silvio Santos

Contratação de Lívia Andrade para o



'Domingão com Huck' causa reação de filha de Silvio Santos.


Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti lembrou que, antes de Lívia Andrade, Globo contratou Larissa Manoela. Confira!

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, alfineta a Globo após Lívia Andrade confirmar que foi contratada para o "Domingão com Huck". Em um comentário na rede social, a empresária afirmou que, na verdade, a emissora estaria na luta para se transformar na concorrência. E sobrou até para Eliana, que estaria sendo sondada pelo canal – por meio de sua assessoria, a apresentadora deu fim aos boatos.

"Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri [Priscilla] Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim... SBT, a TV mais feliz do Brasil", escreveu a diretora, em uma postagem sobre o assunto no perfil do colunista Leo Dias no Instagram.

Lívia integrava, até então, o time da Band, mas programa musical com a artista foi inviabilizado na emissora após a reprovação de programas piloto – que chegaram a ser gravados. Antes disso, a apresentadora integrou o time do "Fofocalizando" e do "Arena SBT".

Simply Red - Sunrise (Official Video)

This song is remarkable, good time! Singer!Simply Red - Sunrise. My Opinion: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil!

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!