Eu amo meu país (Brasil) é um País, ótimo, maravilhoso e rico!


Somos um País maravilhoso, rico e abençoado por Deus, porém temos um problema sério:... á má distribuição de renda, um grupo grande que trabalha para o país não crescer economicamente falando. Vivenciamos uma má administrado que vem desindustrializando cada ano que passa o país. Isso vem desde 1985 aos dias de hoje!, vivemos e visualizamos de pandemia em pandemia o poder econômico oscilando e a inflação sempre na mesma (Problemas para todos os Brasileiros)... independente dos presidenciáveis que assumam o poder. Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Alta do Diesel Pode Paralisar as Empresas de Ônibus!


Jornalista/Repórter: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil! Minha Opinião: Entra governo e sai governo, entra alguns muitos administradores e sai, porém tudo continua na mesma. O que ninguém comenta! Isso é preocupante em todas as áreas Brasileira... em especial para essa época eleitoreira, que vivemos em uma vergonha chamada troca de favores eleitoreiro e vida que segue! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos nas oscilações econômicas... O Brasil, é assim: De pandemia em pandemia economicamente falando! Quem sofre sempre são os menos favorecidos, isso para não dizer: "Pobres e Miseráveis" Alta do Diesel Pode Paralisar as Empresas de Ônibus! Situação tensa no cenário nacional de transporte de passageiros por conta do reajuste do óleo diesel. Quem pode inibir essa situação!?

Sessão Solene Resumo - Abertura Parlamento Juvenil 2022


Isso é fundamental, temos que preparar nossos jovens/adolescentes, temos que dar um novo formato para o nosso País/Brasil, futuro! Minha filha "Rebecca Victória Ramos de Paula Alves, é Parlamentar Juvenil titular, representando o Colégio Estadual Paulo de Frontin (Tijuca) Parabéns! Sou fã desse presidente, tive a honra de conhecê-lo e trabalhar (Comunicação Social) e saber o quanto, é responsável e sério em nos representar, tanto na Alerj, como também no Senado (André Ceciliano) Quanto assumiu a presidência na Alerj, tudo mudou, para melhor é claro, em meio a uma turbulência grave no Estado! Tem meu apoio exclusivo. Que Deus te abençoe muito! Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!

Imprensa Rio Brasil!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!

Musica do Cantor Tinie Tempah!!!