Nota do governador Sérgio Cabral sobre as chuvas

REPÓRTER / JORNALISTA
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

Nota do governador Sérgio Cabral sobre as chuvas


O Governador Sérgio Cabral falou hoje (11-12) duas vezes ao telefone com a Presidenta Dilma Rousseff sobre a situação das chuvas no Estado do Rio de Janeiro. Cabral falou também com os ministros da Justiça, José Eduardo Cardoso, e da Integração Nacional, Francisco Teixeira, além do general Adriano Pereira Junior, secretário Nacional de Defesa Civil. O Governador informou que a ajuda oferecida pela Presidente Dilma já está sendo concretizada com o envio de reforço de policiais federais para conter saques na Rodovia Presidente Dutra. Neste primeiro momento, o Governador fez à Presidenta Dilma três pedidos básicos e prioritários para atender a população: colchonetes, água potável e cesta básica.

Ao mesmo tempo, o Governo do Estado RJ já pôs todas as máquinas e caminhões do Arco Metropolitano e do Programa Bairro Novo à disposição de cidades atingidas, principalmente de Queimados, Nova Iguaçu e Japeri. O Instituto Estadual do Ambiente (INEA) utiliza 8 retroescavadeiras e 30 caminhões para limpar os leitos dos rios e as vias marginais de Nova Iguaçu, Queimados, Japeri e Belford Roxo. “A Presidenta Dilma tem dado todo apoio ao nosso governo. É um momento de todos integrados para atender à população”.

Segue o número de máquinas da Secretaria de Obras em operação neste momento para auxílio na solução de problemas causados pelas chuvas: Queimados: 8 caminhões, 7 retroescavadeiras, 1 carregadeira e 1 escavadeira, ; Nova Iguaçu: 5 escavadeiras, 7 retroescavadeiras, 28 caminhões, 2 carregadeiras e uma bomba de sucção; Mesquita: 1 retroescavadeira, 1 caminhão; Japeri: 1 retroescavadeira e 3 caminhões.

jornalista . rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...