Pular para o conteúdo principal

"TODAS AS MULHERES MERECEM RESPEITO NÃO IMPORTA COR,CREDO, NACIONALIDADE, SITUAÇÃO SOCIAL".

REPÓRTER . RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ
EU SOU CONTRA ESSA PEQUISA.
Gostaria de saber em que parte do brasil essa pesquisa foi feita, pois isso ta me cheirando armação igual a outras pesquisas, todas manipuladas e tem mais, "TODAS AS MULHERES MERECEM RESPEITO NÃO IMPORTA COR,CREDO, NACIONALIDADE, SITUAÇÃO SOCIAL".
Como é difícil aceitar que o brasileiro é: Racista, preconceituoso
.Um povo que coloca a culpa do estupro na mulher não tem moral nenhuma pra criticar governantes corruptos. Brasileiro ainda tem muito o que evoluir!
Há algo de muito errado nestas pesquisas, alguém manipulou os resultados ou perguntou outra coisa!!! Não conheço ninguém que pense assim!!!


Para 65% dos brasileiros, mulheres que mostram o corpo merecem ser atacadas...

Parece incrível, mas no país do carnaval e do biquíni diminuto 65,1% da população concorda que a mulher que mostra o corpo merece ser estuprada.
É o que mostra um levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), divulgado na última quinta-feira. Para a pesquisa, foram entrevistadas 3.810 pessoas de ambos os sexos.
Perguntados se concordavam, ou não, com a afirmativa "mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas", 65,1% respondeu que sim, total ou parcialmente.
Surpreendente também foi a resposta positiva de 58,5% dos entrevistados à proposição "se as mulheres soubessem se comportar, haveria menos estupros".
Na conclusão do estudo, o Ipea destaca que a responsabilidade pela violência sexual continua sendo atribuída às mulheres. "A maioria [...] continua a considerar as próprias mulheres responsáveis, seja por usarem roupas provocantes, seja por não se comportarem 'adequadamente'".
Reação imediata
Minutos após a divulgação dos resultados da pesquisa, os sites de redes sociais já mostravam reações imediatas de muitos usuários.
O maior ato organizado foi o protesto online "Eu não mereço ser estuprada". Criado pela jornalista Nana Queiroz, o evento realizado via Facebook, convidou as mulheres a se despirem e se fotografarem mostrando a frase que batizou a iniciativa.
Com mais de 20 mil pessoas confirmadas na página do evento, o protesto ocorreu às 20H00, horário em que as fotos foram postadas simultaneamente.
"A intenção é tocar as mulheres para que elas se inspirem pela coragem das amigas e ter uma nova relação com seus corpos", explicou à AFP Nana Queiroz, 28 anos.
Ela disse não ter se surpreendido com os resultados da pesquisa, e nota o contrassenso no comportamento dos brasileiros. Afinal, é permitido ficar nua no carnaval - mas não na vida real.
"Na rua, sofro maus tratos por andar de short de ciclismo na minha bicicleta e muito desrespeito", contou a jornalista, que narra uma rotina de agressões verbais e garantiu ter recebido várias ameaças de estupro durante o protesto online.
Os resultados da pesquisa também causaram indignação na presidente Dilma Rousseff. Por meio de sua conta no Twitter, a chefe de Estado escreveu, nesta sexta-feira, que "a sociedade brasileira tem muito o que avançar". Concordo . repórter rubenn dean
facebook.
eddie rubenn dean murphy
021.99337.4123

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho do Senac - Rio .

SENAC- RIO
Trabalho em Grupo. Alunos: Karien, Viviane, Sandra, Denise e Rubem (Cinco integrantes)


Assunto: Casamento Cigano: Curiosidades, Tradições e Rituais.
O casamento é uma das tradições mais antigas e veneradas deste povo conhecido por viver de forma livre e sem raízes profundas em alguma cidade. São eventos tradicionais, antigos e bem duradouros. As festas ciganas costumam durar um dia inteiro, e um casamento cigano segue o mesmo ritmo de eventos que podem durar dias de pura diversão. É uma festa bonita, tradicional, colorida e bem curtida mesmo!

No casamento tradicional cigano, o evento começa anos antes, pois este povo tem o costume de prometer a noiva à família do noivo quando ela mal entrou na adolescência. É uma forma de arranjo formal sim, uma união de famílias queridas. Há sim um interesse financeiro em posses, mas os laços e o bom relacionamento familiar conta bastante na promessa da noiva ao noivo.
O pedido de casamento é feito do noivo para o pai da noiva, alguns meses antes…

PERSONALIDADES PETROPOLITANAS 2014 - LISTA DOS ELEITOS‏

Estarei presente nesse evento:


Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro: Petrópolis. Jornalista/Repórter.Rubenn Dean Paul Alws. Mt.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1rj PERSONALIDADES PETROPOLITANAS 2014 Eleitos recebem título em festa no Petropolitano FC Em sua 29ª edição a Festa das Petropolitanas 2014 será realizada na quinta-feira, dia 04 de dezembro, às 20h30, na sede social do Petropolitano Futebol Clube. A cada ano uma comissão formada por representantes das mídias locais se reúne para eleger os que mais se destacaram em suas áreas de atuação na cidade, após uma detalhada fase de classificação através de indicações dos canais de TV, rádios, jornais e entidades ligadas a cada categoria. Os eleitos são laureados durante uma grande festa. O evento é de criação e coordenação do Padre José Augusto Carneiro - Padre Jac, pároco da Catedral São Pedro de Alcântara e contará com o serviço do Sandra’s Buffet, decoração de Anderson Barcellos, som e iluminação da Styllo’s, cobertura fotográfica de And…

ALERJ; Câmara dos Deputados Estaduais do Estado do Rio de Janeiro.

Alerj.
Matéria de hoje.
Jornalista/Repórter. Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1RJ

MP TERÁ AUXÍLIO-MORADIA NO VALOR DOS MINISTROS DO SUPREMO 
Free Lance ... Radialista/Locutor/Apresentador.Drt.17.429-1RJ





Rubenn Dean
O auxílio-moradia dos procuradores de justiça do estado será fixado com base no valor do benefício pago aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que hoje corresponde a R$ 4.377,73, vedando o escalonamento entre as classes de carreira. O projeto de lei complementar 41/14, do Ministério Público, será votado na Assembleia Legislativa do Rio, nesta terça-feira (11/11), em discussão única. Ele volta à pauta depois de receber três emendas.

O texto original fixava o benefício em 18%, mas acabou sendo modificado por substitutivo aprovado em Plenário. Outra alteração feita pela Casa diz respeito aos efeitos financeiros dessa concessão, que passarão a valer a partir de 1º de janeiro de 2015. O projeto altera a Lei Orgânica do Ministério Público no capítulo sobre vencimento, vanta…