TRABALHO PARA RÁDIOS E OUTRAS EMISSORAS DO BRASIL. LOCUTOR, JORNALISTA, REPÓRTER " RUBENN DEAN PAUL ALWS "


Locutor jornalista/repórter rubenn dean. 

 Policiais recebem premiações por redução da criminalidade.

LOCUTOR:RUBENN DEAN DRT.17.429-1RJ
 
O Governo do Estado premiou, nesta terça-feira, policiais militares e civis que foram responsáveis pela redução da criminalidade em suas áreas de atuação. O evento aconteceu no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e do chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso.
Para o Governador Luiz Fernando Pezão a segurança pública é uma questão que deve ser debatida em todo o país.

PASSAGEM SONORA 1 - PEZAO

“Eu acho que nunca um governo nesse estado fez um esforço de valorizar o mérito como o nosso governo fez. Tem muito para ser feito. Todos nós temos consciência de que tem muito para ser feito, mas ninguém pode negar os avanços que nós tivemos. Desde a remuneração de vocês. Eu tenho consciência que eu tenho que melhorar mais ainda, tanto da polícia civil quanto da polícia militar, e vou melhorar. E eu torço que o país coloque a segurança pública como prioridade. Esse problema não é só do estado do Rio de Janeiro e da cidade do Rio de Janeiro. É um problema do Brasil”

LOCUTOR:RUBENN DEAN.DRT.17.429-1RJ

O Secretário José Mariano Beltrame agradeceu o empenho dos policiais.

PASSAGEM SONORA 2 - BELTRAME

“A atividade operacional das polícias nunca foi tão boa. Nunca se prendeu e se apreendeu tantas pessoas. Vocês tiraram o Rio de Janeiro do 2º lugar da cidade onde se mais morria e ‘colocaram ela’ em 28º lugar. Isso é uma vitória tremenda. E o Rio de Janeiro não está entre as 30 cidades mais violentas desse país. Essa vitória foram os senhores que conseguiram. Da minha parte eu só posso agradecer e confirmar que os senhores são, sem dúvida, os melhores policiais do país”.

LOCUTOR:RUBENN DEAN.DRT.17.429-1RJ
 
Os prêmios pagos aos policiais variam entre 6.750 reais a 13.500 reais. Ao todo foram investidos cerca de 27 milhões de reais no pagamento de 2.898 agentes.

twitter@rubenndeanpaulalw
facebook
eddie rubenn dean murphy
email.
rubenndeanrj@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...