A mídia faz festa, para divulgar o Templo de Salomão em SP. Grande inauguração com muitas Autoridades e Celebridades presente.

JORNALISTA/REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2014/0143 ... DRT.33.689-1RJ
GRANDE MATÉRIA, PARA VENDER JORNAIS, REVISTAS E OUTROS ORGÃOS JORNALISTICOS
INAUGURAÇÃO GRANDIOSA DO TEMPLO DE SALOMÃO:
Record promete fazer um verdadeiro estardalhaço por conta inauguração do Templo de Salomão, que aconteceu,  em SP. Para se ter um ideia,  só o "Jornal da Record" enviou quatro repórteres para cobrir o evento.  Isso sem contar os outros jornais e os programas da casa. Tal mobilização se justifica por nomes como a presidente Dilma Rousseff, vários políticos, Silvio Santos, Gugu Liberato, entre outros, que confirmaram presença. " Autoridades, Celebridades e outros vindo de outros Países. A contar com vários Bispos e Pastores consagrados que estão fora do País.
Aliás, o "JR" ficau sem seus âncoras devido ao evento.  Celso de Freitas e Adriana Araújo estão como convidados;  No Templo.  O mesmo deve ocorrer com Marcelo Rezende, que ao que tudo indica foi substituído.  " O Cidade Alerta". Como o blog já havia dito, os apresentadores e diretores da Record foram praticamente intimados a comparecer ao evento.
Obviamente, todos os programas da casa têm de fazer uma matéria (ou mais) sobre o Templo, mas o "Domingo Espetacular" é o que vai dedicar mais tempo ao novo local. Uma reportagem gigante sobre a construção da estrutura que vai ao ar neste domingo.
Em tempo, o bispo Edir Macedo, claro, acompanhou os preparativos  da cobertura bem perto. Na tarde 
de ontem,  ele chegou de helicóptero na sede da Record.  Ficou lá por cerca de uma hora e seguiu para o templo. É a segunda vez no ano que o bispo Edir Macedo vai à sede da emissora.
twitter@rubenndeanpaulalw
tel.021.99337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...