A queda da aeronave tinha por objetivo pegar "CAMPOS E MARINA".Isto resolveria muitos interesses ...Só DEUS.

Repórter. Rubenn Dean

Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1Rj

Milhares de pessoas homenageiam Campos em Recife e Dilma é vaiada


Milhares de pessoas desfilaram este domingo, em Recife, em frente ao caixão do candidato à Presidência pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, constataram jornalistas da AFP, antes de uma missa campal, que teve entre os presentes a presidente Dilma Rousseff, que foi vaiada.
Duzentos e cinquenta policiais foram mobilizados para garantir a segurança da cerimônia religiosa, iniciada às 10h30 e celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife e por outros 10 bispos da região.
Dilma, aspirante à reeleição e líder nas pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais de 5 de outubro, foi vaiada pelos presentes ao chegar em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, constatou uma jornalista da AFP.
A presidente era acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de vários ministros.
Dilma deve partir antes de terminada a missa, por volta do meio-dia, e não assistirá ao enterro, marcado para as 17h00. Ela tem agendada uma entrevista para a TV na noite deste domingo.
Antes da cerimônia religiosa, uma fila de mais de um quilômetro se formou logo cedo em frente ao Palácio do Campo das Princesas, onde foi realizado o velório do corpo na presença da viúva de Eduardo Campos, Renata, e dos filhos do casal.
Segundo jornalistas da AFP no local, o caixão foi colocado fora do edifício para facilitar o acesso das pessoas, a maioria muito emocionada.
Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para as presidenciais, ao lado da ambientalista Marina Silva como vice, Eduardo Campos, de 49 anos, viajava em um jato Cessna 560XL, que caiu na quarta-feira na zona residencial de Santos, litoral de São Paulo.
Morreram no acidente os sete ocupantes da aeronave que Campos usava em sua campanha: além do candidato, estavam a bordo assessores e os dois pilotos.
Todos os corpos chegaram por volta da meia-noite de sábado a Recife. Marina Silva chegou à capital pernambucana na noite de sábado.
O presidente do PSB, Roberto Amaral, informou que o partido deve anunciar na próxima quarta-feira quem será seu novo candidato.
Segundo a imprensa, é provável que a própria Marina Silva seja indicada e especula-se que a viúva de Campos seja vice na chapa.
Com uma extensa carreira política, na qual foi governador de Pernambuco (nordeste), ministro e deputado, o candidato socialista se apresentava como uma alternativa à polarização entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT, situação) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB, oposição), que governam o país há 20 anos.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws
email.
rubenndeanrj@gmail.com
twitter@rubenndeanpaulalw
tel.021.99337.4123 . 021.98125.9534

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...