materia de petropolis

Vereador Paulo Igor

Creche do Morin começa a funcionar em fevereiro
Espaço terá capacidade para atender até 150 crianças
 
Com capacidade para receber até 150 crianças, o Centro de Educação Infantil Jorge Rolando da Silva, no Morin, vai abrir as portas em fevereiro. As matrículas serão abertas em janeiro. A instalação de uma creche para crianças de comunidades do bairro atende a uma solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor (PMDB). "Como vereador essa é uma luta que venho travando desde o início do meu mandato, em 2009. A instalação da creche no Morin foi umas das primeiras indicações que encaminhei ao governo. A concretização dela é uma vitória dos moradores do bairro que há muitos anos reivindicavam isso. Temos acompanhado o andamento das obras e verificamos que todas as adequações estão sendo feitas para que o espaço esteja apto a receber e atender da melhor forma as crianças", afirma Paulo Igor.
A creche fica em um imóvel amplo na Rua Anésio de Oliveira e vai atender crianças de 0 a cinco anos residentes em comunidades da região. As obras estão em fase de acabamento e a previsão é de que todos os trabalhos de reforma estejam concluídos até o fim do mês que vem.
A exemplo do que vem sendo feito em outros centros de educação infantil do município, a creche do Morin terá bebeteca, briquedoteca e mobiliário adequado. "A intenção é que esta creche se transforme em modelo para o município", comemora o vereador Paulo Igor.
- Pelo menos três comunidades do Morin serão beneficiadas. Com isso, os pais poderão sair de casa para trabalhar com a certeza de que suas crianças estão sendo bem cuidadas", afirma o vereador Paulo Igor.

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tels.021.9337.4123 ... 024.9262.0013 ... 021.8125.9534
emails
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br

camará intinerante vereador paulo igor
presidente da camará de petropolis

materia de petropolis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...