Olá, Jornalista Rubenn Dean Segue sugestão de pauta sobre o apoio do Rock in Rio ao 3º Prêmio Cazuza de Vídeo .

Olá,  Jornalista Rubenn Dean
Segue sugestão de pauta sobre o apoio do Rock in Rio ao 3º Prêmio Cazuza de Vídeo. Filme vencedor, com temática de prevenção à AIDS, terá exibição nacional e também na Cidade do Rock durante o festival 2013. Ganhador terá ainda direito a um par de ingressos para assistir ao maior festival de música e entretenimento do mundo.


REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
ROCK IN RIO 2011
 
Rock in Rio apoia 3º Prêmio Cazuza de Vídeo

Vencedor terá filme exibido na TV Globo, canal Multishow, Cidade do Rock e ainda ganha um par de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo
 
 No ano em que o Rock in Rio fará a homenagem “Cazuza: O Poeta Está Vivo”, reunindo grandes artistas da música nacional em um show único de abertura da edição 2013 do festival, a organização anuncia também o apoio ao 3º Prêmio Cazuza de Vídeo, promovido pela ONG Sociedade Viva Cazuza desde 2010. A iniciativa tem como objetivo alertar aos jovens para o risco do vírus da AIDS e reforçar a importância da conscientização da população para a prevenção da doença. 


As inscrições estão abertas de 4 julho a 2 de agosto no site www.premiocazuza.com.br. Para participar, basta ter entre 15 e 30 anos e produzir um vídeo a partir da temática da prevenção da doença. O upload do material deve ser feito no próprio site e o filme deverá estar nos formatos MPG, AVI, MOV, WMV, 3GP ou FLV, além de ter no máximo 100 MB e até 27 segundos.
 
A votação contará com a interatividade do público, uma vez que o participante deverá ativá-lo também em suas redes sociais. Os vídeos passarão pela avaliação de um júri, composto pelo especialista na área de Saúde, Dr. Pedro Chequer; o cantor, Rogério Flausino - vocalista da banda Jota Quest; o produtor cinematográfico, Kiko Lomba; o presidente da agência Artplan, Rodolfo Medina; e o diretor de multimeios da Artplan / Gruda, Cristian Roças.
 

O resultado será divulgado no dia 14 de agosto. O vencedor, além de ganhar um par de ingressos para a abertura do Rock in Rio, marcada para 13 de setembro, terá seu filme produzido e veiculado na TV Globo, no canal Multishow, e ainda na Cidade do Rock, nos intervalos das atrações do Palco Mundo durante os sete dias de evento.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...